.:: Conta "Presa" ::. (Resolvido)

Iniciado por Kicca, 03 de agosto de 2023, 15:44

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff.

Estamos com problema na conta do poleiro do nosso colega, o Bryan. Num dia desses deu erro na conta enquanto ele estava logado e quando voltou não conseguiu mais logar o char.
Eu testei aqui. Vi o que acontece. A conta loga no servidor, mas quando vai chegar na tela de chares a conta toma disconnect.
Acredito que tenha dado um bug e travado a conta. Do mesmo jeito que some os teleportes da Salvation quando toma esses "crashes", quando a KiccaMS volta sem clan (e ninguém tem a conta dessa)...

Por favor... na medida do possível dê uma olhada no que possa ter acontecido com a conta desse poleiro. Está fazendo falta pra ele...

ACC.: poleirozera
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Boa tarde Kicca!

Tem outros chares nessa conta?

Se sim você consegue logar esse outro char?

Se sim, tenta destravar, se não, me avisa para verificarmos.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Não consigo, Dark.

Eu digito senha e login, conecta. Porém, quando clico para ir pra tela dos chares dá disconnect. Ele me disse que tem sim outros chares.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Nos envie o login por favor para verificarmos.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Staff...

Conseguiu ao menos ver o que está acontecendo com o poleiro do nosso amigo ?

Já passamos o login e tudo o que foi pedido... o que falta ?
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Citação de: Kicca em 14 de setembro de 2023, 17:19Staff...

Conseguiu ao menos ver o que está acontecendo com o poleiro do nosso amigo ?

Já passamos o login e tudo o que foi pedido... o que falta ?

Boa tarde Kicca!

Mil perdões pela demora em responder, jurava que já tinha respondido.


Essa conta está com .loc, ou seja, só quem efetuou a trava pode abrir a conta.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Staff....

O problema do nosso amigo Bryan piorou... Ele conseguiu recuperar o acesso à conta, mas a mesma está vazia. Não tem char nela.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Citação de: Kicca em 17 de outubro de 2023, 10:17Staff....

O problema do nosso amigo Bryan piorou... Ele conseguiu recuperar o acesso à conta, mas a mesma está vazia. Não tem char nela.

Kicca nesse caso infelizmente não temos mais o que fazer.

O L2TNT não deleta mais char por tempo inativo.

Se o char sumiu, infelizmente alguém deletou e trancou a conta depois.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]