.:: KiGatinha na Instância de Aden ::. (Aguardando Dados)

Iniciado por Kicca, 25 de agosto de 2023, 11:59

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff...

Eu não sei nem como explicar isso que acontece com a minha KiGatinha.
Geralmente eu vou com ela na instância de aden acompanhando o Duelista.
Ao término da instância os dois são expulsos. Ele volta pra Aden tranquilamente, mas ela fica com a tela preta e o char "fora de controle". Não reloga e nem fecha a janela do jogo como se estivesse em modo de ataque, mas a mensagem que dá é que "o char está fora de controle".
Só me resta toda vez derrubar o char logando em outra tela.
Depois disso durante muito tempo toda vez que ela relogar vai relogar naquele ponto de aden... se ela estiver em .offline em Giran quando eu relogar ela estará naquele ponto de aden.


Vídeo 1:



Vídeo 2:
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Boa noite Kicca!

Tente fazer o seguinte:

Crie outro char na conta.

Logue o outro char e tente destravar o char bugado.

Me diga se funcionou por favor.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

A parte de ficar presa naquele ponto de Aden parou... Mas agora só posso entrar de novo na instância amanhã.
Obrigada..
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca



Fiz a instância com a KiGatinha e deu o problema de novo.

Ela não é indispensável nessa instancia. O duelista faz sozinho tranquilamente, mas era uma forma dela fazer atividade sem precisar montar lojinha .offline. Ela também farma sozinha em outro lugar com facilidade.

O repair resolve o problema de logar naquele ponto da cidade de Aden, mas ainda preciso derrubar a tela pra ela sair do modo "char fora de controle" e cada vez que derrubo a conta corro o risco de perder os teleportes.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).