Mobs

Iniciado por Janis, 29 de outubro de 2023, 23:34

tópico anterior - próximo tópico

Janis

Querida Staff do TNT, uma sugestão aqui que gostaria muito que fosse colocada em prática o quanto antes.

Nas salas de Toi 1, 2, 3, 4, 5, 6 e etc, tem poucos mobs, em Toi 1, 2 são as piores, toi 3 pelo amor de Deus, um desperdício de spots. Encham essas salas de mobs por favor. Em toi4 tem lugares que podem ser colocados mais mobs, tenho certeza que existem mais player que partilham e tem a mesma necessidade que eu estou tendo. Aos finais de semana não tem como mais jogar, todos os spots estão, na maioria das vezes, ocupados, e só é compensativo para um poleiro juntar vários mobs, então, essa é uma  uma sugestão mais que válida e essencial que melhoraria e muito a jogabilidade do servidor. Da mesma forma que fizeram em abandoned camp, se possível façam em Toi também. Eu sou um player novo no server, gostei daqui, mas pra ficar sem jogar, sem poder jogar por falta de espaço ai é uma tremenda sacanagem.  vários outros players também vão adotar o TNT como servidor para diversão e precisam jogar também, juntar adenas, tentar dropar itens. Os poleiros com mais P.Atak destrói um spot pequeno em segundos, tem poleiros que até os spots grandes já não dão conta de suprir por falta de mobs, Precisamos desse suporte por parte da staff do TNT, peço gentilmente, encham aquilo ali de mobs (npc's) e modifique, se possivel o respaw desses mobs.

Certo da compreensão de todos vocês da Staff.

Aguardo ansioso.

ERONDIR

Citação de: Janis em 29 de outubro de 2023, 23:34Querida Staff do TNT, uma sugestão aqui que gostaria muito que fosse colocada em prática o quanto antes.