Mobs

Iniciado por Janis, 29 de outubro de 2023, 23:34

tópico anterior - próximo tópico

Janis

Querida Staff do TNT, uma sugestão aqui que gostaria muito que fosse colocada em prática o quanto antes.

Nas salas de Toi 1, 2, 3, 4, 5, 6 e etc, tem poucos mobs, em Toi 1, 2 são as piores, toi 3 pelo amor de Deus, um desperdício de spots. Encham essas salas de mobs por favor. Em toi4 tem lugares que podem ser colocados mais mobs, tenho certeza que existem mais player que partilham e tem a mesma necessidade que eu estou tendo. Aos finais de semana não tem como mais jogar, todos os spots estão, na maioria das vezes, ocupados, e só é compensativo para um poleiro juntar vários mobs, então, essa é uma  uma sugestão mais que válida e essencial que melhoraria e muito a jogabilidade do servidor. Da mesma forma que fizeram em abandoned camp, se possível façam em Toi também. Eu sou um player novo no server, gostei daqui, mas pra ficar sem jogar, sem poder jogar por falta de espaço ai é uma tremenda sacanagem.  vários outros players também vão adotar o TNT como servidor para diversão e precisam jogar também, juntar adenas, tentar dropar itens. Os poleiros com mais P.Atak destrói um spot pequeno em segundos, tem poleiros que até os spots grandes já não dão conta de suprir por falta de mobs, Precisamos desse suporte por parte da staff do TNT, peço gentilmente, encham aquilo ali de mobs (npc's) e modifique, se possivel o respaw desses mobs.

Certo da compreensão de todos vocês da Staff.

Aguardo ansioso.

ERONDIR

Citação de: Janis em 29 de outubro de 2023, 23:34Querida Staff do TNT, uma sugestão aqui que gostaria muito que fosse colocada em prática o quanto antes.

Nas salas de Toi 1, 2, 3, 4, 5, 6 e etc, tem poucos mobs, em Toi 1, 2 são as piores, toi 3 pelo amor de Deus, um desperdício de spots. Encham essas salas de mobs por favor. Em toi4 tem lugares que podem ser colocados mais mobs, tenho certeza que existem mais player que partilham e tem a mesma necessidade que eu estou tendo. Aos finais de semana não tem como mais jogar, todos os spots estão, na maioria das vezes, ocupados, e só é compensativo para um poleiro juntar vários mobs, então, essa é uma  uma sugestão mais que válida e essencial que melhoraria e muito a jogabilidade do servidor. Da mesma forma que fizeram em abandoned camp, se possível façam em Toi também. Eu sou um player novo no server, gostei daqui, mas pra ficar sem jogar, sem poder jogar por falta de espaço ai é uma tremenda sacanagem.  vários outros players também vão adotar o TNT como servidor para diversão e precisam jogar também, juntar adenas, tentar dropar itens. Os poleiros com mais P.Atak destrói um spot pequeno em segundos, tem poleiros que até os spots grandes já não dão conta de suprir por falta de mobs, Precisamos desse suporte por parte da staff do TNT, peço gentilmente, encham aquilo ali de mobs (npc's) e modifique, se possivel o respaw desses mobs.

Certo da compreensão de todos vocês da Staff.

Aguardo ansioso.

Boa Janis.... muito bom o post.

Não sou de ficar respondendo tópicos no forum, mas esse se encaixa perfeitamente no meu caso.

Nesse evento passado não consegui jogar, não juntei adenas, não consegui fazer nada, exceto enchantar alguns itens, com enchants "A" doados e outros "S" comprados com TNT, justamente por esse motivo, e tive que ficar vendo todos os outros player mais fortes e antigos do servidor farmando de boa, juntando suas adenas, suas arminhas grade a ou s para random e por ai vai.

Em quase todos os dias, não só nos eventos, aos finais de semana tbm não da pra jogar, está lotado, nos outros lugares não dropa a mesma quantidade de adenas e XP que Tower 4 dropa. Tower do 1 ao 3 não tem mobs o suficiente, as adenas e XP não são os mesmos. Se continuar desse jeito, e pelo menos algumas mediadas não forem ao menos analisada, não vai dar.

Os mobs de Toi 4 não da pra todos, tinha que colocar mais, ao ponto de não se conseguir nem andar lá dentro, ai cada um pega um cantinho e problema resolvido.

Comecei jogar numa empolgação danada, dai quando fui vendo algumas coisas, assim como alguns colegas de clan que já haviam percebido.

A demora na respostas e nas soluções, influenciaram bastante a saída da deles, influenciará a saída de outros tbm como já é cogitado aqui no nosso grupo de whats.

A inércia só beneficia os player mais fortes e mais antigos, o players novos, jamais conseguirão itens, adenas, enchants "s" por exemplo, eu mesmo não consigo, pois os mais antigos e fortes do servidor disputam um único tipo de mob, em toi5, justamente pq lá tem poucos mobs.

Esse é só um simples exemplo, a não ser que se gaste quantidades exorbitantes de dinheiro para pegar Life Stone nas caixinhas, e isso, não irei fazer.

Outro exemplo, Tower 13 kd os mobs de lá, lá tem bastante espaço e não tem mobs, Tower 1 e 2 se colocar um poleiro lá ele perde tempo

Então Staff, não quero ser desrespeitoso, nem afrontar ninguém, por favor dê uma analisada nas questões dos mobs, padeço dessa assistência tbm. E se não tiver uma solução pra isso, já nos avisa que, aquele velho ditado né, "os incomodados que se retirem.


Falaris

Gostaria de aproveitar o ótimo tópico.!!

O mundo do jogo acabou ficando pequeno e acredito que possa existir uma forma de aumentar o rate do spawn dos lugares, por exemplo:

TOI: Temos de forma funcional
Farme e UP Baixo = TOI 1 e 2
Farme e UP mediano = TOI 3 (Porém 2 salas, porque as outras duas salas tem mob do lado de fora que acaba os bonecos saindo da sala)
Melhor UP do jogo = TOI 4
Farme mediano = TOI 5

De TOI 6 para TOI 11, são andares praticamente inúteis, que não valem a pena o Tempo/XP/Adena.

Em outros lugares como os MAPAS 80++, poderiam acrescer mais o XP e adena dos MOBS, nem que com isso cresça o poder deles, mas que de alguma forma, sejam eficientes.

Acho que da pra ajudar, alguns players novos apareceram, vamos ajuda-los..!! Já é difícil nivelar poder, o que mais impede e desestimula um player novo é não ter opções.

Desde já, grato.!

Dark

Bom dia jovens!

Iremos implementar a sugestão da Janis e Endonir.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Zaluzejo

Boa tarde!!!
Que maravilha, ótimas sugestões e a galera do farm e up agradece demais. Mais áreas com mobs, ou mais mobs nas áreas ja citadas vai ser demais!

Bom game!

Janis

Citação de: Dark em 22 de novembro de 2023, 10:14Bom dia jovens!

Iremos implementar a sugestão da Janis e Endonir.


Por isso escolhi o TNT para me divertir... Essa staff é show..


Janis

Citação de: Zaluzejo em 22 de novembro de 2023, 13:04Boa tarde!!!
Que maravilha, ótimas sugestões e a galera do farm e up agradece demais. Mais áreas com mobs, ou mais mobs nas áreas ja citadas vai ser demais!

Bom game!

A Vaniabrava não vai ficar sem mobs! De nada viu Zalu....kkkk

Janis

Citação de: Dark em 22 de novembro de 2023, 10:14Bom dia jovens!

Iremos implementar a sugestão da Janis e Endonir.

Outra sugestão legal, veja só Dark.

Não sei se seria possível nessa versão, mas poderia estudar a possibilidade nostálgica de liberar Monastery of Silence e Parnassus, repletos de mobs, com um certo grau de dificuldade, a mesma encontrada em Toi4, claro, com possibilidades de recompensas por mobs nessas áreas, e drops de adenas. Medidas que sem qualquer sombra de duvidas atrairiam novos gamers, e agradaria muito a maioria dos players aqui do servidor.

Podia também adicionar mais áreas para os drops de L2 Coin, tá tudo congestionado, tenho  um charzinho de L2 e têm dois meses que não o logo por falta de espaço, se adicionasse, ou modificasse algumas áreas, para drop de L2, assim como em Ruins Agony e Abandoned.

Vejo "n" possibilidades, não sei se nessa versão seria viáveis, Wall of Argos, área praticamente inútil, não dropa nada lá, nem adena, modifica para dropar adena e xp/sp igual Toi 4, encham aquilo ali de mobs, ajudaria muito quem não gosta de pvp, quem precisa farmar etc etc... 

bLp_

Muito bom, encham de monstros em todos os lugares. Assim quem sabe zaluzejo e Champinhom param de ficar dando pk nos iniciantes.
:)

ERONDIR

Citação de: Dark em 22 de novembro de 2023, 10:14Bom dia jovens!

Iremos implementar a sugestão da Janis e Endonir.

Agradeço por ouvir minha humilde sugestão, obrigado. Agora a implementação será realizada quando Dark? Haverá o famoso evento de natal agora, e como ficaremos?

Dominatrix_

Boa!

Eu apoio rever algumas outras áreas do mapa para se tornarem spots de up e farm. Temos Hot Springs, Forgotten Island.

Talvez rever alguns outros andares de TOI também seja uma boa!


Abs!
Dominatrix