Sugestões

Iniciado por Falaris, 09 de novembro de 2023, 14:26

tópico anterior - próximo tópico

Falaris

Gostaria de salientar algumas sugestões.

(1º) Uma forma de manter e ajudar a povoar o servidor é divulgando, usando redes sociais e percebo que não é o forte de vocês, FACEBOOK e INSTAGRAM praticamente mortos, voltem a divulgar o servidor, divulgar eventos, postar fotos, premiar ScreenShots como faziam, e aproveitando isso.. o VOTE REWARD não estimula o pessoal a faze-lo, porquê em vez de Scroll de XP, não premiam com moedas VIP's?? Silver, gold ou premium. Seria muito mais atrativo e tenho certeza que ninguém deixaria de VOTAR..

(2º) O Tópico criado pelo JANIS sobre os MOBS, vocês poderiam repensar sobre, oferecer mais espaço e opções para os antigos e novos players, talvez MAPAS extremamente difíceis com ótimas recompensas para os players mais veteranos, e mapas mais atrativos para aqueles que ainda não possuem muito poderio.

(3º)
Anunciar eventos com antecedência..!!! Ficamos aqui pensando se vamos ter: BlackFriday, quando vamos ter o próximo evento de enchant? e não precisa ter uma data específica, por exemplo... Aproveitar o ITEM 1 e ANUNCIAR FINAL DE SEMANA COM XP/ADENA TRIPLICADO..!! Nossa, isso ia fazer muita gente animar..!!

(4°)Continuo achando muito punitivo a forma de conquista de itens ''PRIME'' do jogo, sendo que relatos dos mais antigos é que era mais fácil pela quantia de moedas adquiridas por VIP, melhorou após o aumento, mas ainda achamos difícil demais juntar moedas VIP e o rate baixo de sucesso falhando tudo..!! TALVEZ se adicionassem no VIP 3 Silver e Gold coin, ja ajudaria, pois o mesmo players, teria opção de juntar moedas para ambas as caixas mais valiosas.

(5º) Atualização???? Cade o essence???? Não acho que seja um passo muito difícil e longo pra vocês, mas acho que daria um MEGA GÁS EM TODOS..!!!

Pensem com carinho nas sugestões..!! Obrigado.!!

Dark

Boa noite!

Sugestões recebidas :D
Atenciosamente,
[ Dark ]

Falaris

Opa..!! Boa noite Lindona..!! Aproveitando o embalo dos pedidos kkkkkkkkkkkkkk...!! Vi um Post de uma pessoa incrivel que daqui a pouco vai fazer um ano :X, e a sugestão dele é fantastica..!!!

Citação de: SemVip em 17 de novembro de 2022, 10:47Staff Houve uma atualização recente onde foi liberado o dragon essence, nós agradecemos por isso, só que antes da atualização os pendants tinham uma diferença pequena de lv 5 +8 a lv 5 +10, mesmo que alguém demorasse a cria-los não havia um grande desbalanceamento com apenas 2 enchants de diferença, agora com o upgrade com a dragon essence e a configuração atual do evento que dificultou consederavelmente fazer os pendants , o pessoal que não aproveitou o evento de 2 anos atrás vai ficar muito para trás gerando um desbalanceamento.

tendo isso em vista minha sugestão é:

adicionar no (Market ALT+B) por tnt OU na loja de (l2coin shop) os seguinte enchants.

Pendant Polish
Shinning Pendant Polish
Talysman of Autority Fragment

Entendo que não se pode desvalorizar os itens de quem já está no servidor a muito tempo, mas estou sugerindo apenas que aja forma de adquirilos de outras formas no servidor, e não que sejam baratos.

Outra sugestão é trocar na loja de Alt+B as lifestones weapon e armor que estão lá, pois as que estão lá sao as lv 1 essa vendem na grocery em giran, as que deveriam estar na loja de tnt são as lv 2 que dropam de boss, acho que isso passou despercebido pela staff.

desde já agradeço.


Analisem essa possibilidade também.!! :confuse  :good  :D

Kyle_

Bora Dark, vamos colocar esse servidor no topo =]  8)

Bila125

Vamos movimentar isso adm

champiom

Top D+ falaris

 

_Ray_

Olá Dark e Amigos do game!

Acredito que os pontos/sugestões do Falaris são totalmente coerentes e todas deveriam ser carinhosamente analisadas pela Staff o quanto antes, pra não perdermos novos Players e podermos captar novos.

Sugestão adicional: Estou jogando há pouco mais de um mês, e nos primeiros dias, se não fosse o auxílio de alguns Players veteranos, a minha desistência seria certa, pois no ínicio é muito difícil para os novatos. Fiquei usando Equips grade D até lvl 60+, pois não tinha meios de conseguir grade C ou B... Poderiam repensar sobre isso, pois novos Players entram no server, não conseguem sequer equipamentos pra upar e acabam desistindo do servidor.

Aguardamos ansiosamente um retorno, para poder investir mais agora no fim do ano  ;D

Um abraço do Poleiro Ray que está praticamente morando em TOI pra upar sua trupe  O:-)

Astorium

Olá Dark, faço minhas as palavras do nosso amigo... e ainda complemento:
Ajudaria e daria uma movimentada no servidor a staff estar mais ativa, com retornos mais céleres frente a várias necessidades.

Outra ideia seria uma box iniciante para novos players com itens que já o deixassem em pé de igualdade para o farm. (essa box pode ser temporária);

Mais uma idéia, eventos mais duradouros para farm de itens e ou moedas para incentivar os novos players e os que jão não são tão novos assim;

Dark, tenha certeza de uma coisa, se estamos pedindo essas movimentações é porque gostamos do servidor e queremos que ele floreça e prospere; mas para isso precisamos muito da ajuda da staff.

agradeço a atenção desprendida!

ass. Satanicu

Dam

Boa tarde querida Dark!

Apoio os pontos descritos pelo Falaris, e aproveitando o tópico, quero expor um outro ponto que seria de extrema importância para trazer novos players ao TNT: Itens básicos de up para quem está iniciando... não sei, que tal vocês desenvolverem um pacote (Joias boss, armas S, Armaduras S) de 7 dias junto com o Trial VIP que é oferecido ao player? - Apenas uma idéia, é possível melhora e muito esse pacote ou incentivo!

Bem, e claro, uma atualização seria de extrema necessidade para animar quem já está aqui há muito tempo, quem está pensando em começar, e claro, principalmente dar continuidade aos novatos, esses sim, temos que manter aqui e povoar o server novamente.


Pense com carinho!


Atenciosamente,


BlackSabbath

Bila125

Staff, como voce pode ver, tem muitos players dispostos ainda a alavancar o TNT, vamos tentar fazer algo logo para agitar esse pessoal

Dark

Bom dia meus amores!

Fiquem tranquilos que estamos lendo e projetando todas as sugestões envaidas!
Atenciosamente,
[ Dark ]

Zaluzejo

Por um TNT no topo! Bora Staff! =D

Bila125

Que bom Staff, voce ta empenhada................ pessoal super ancioso...
ja temos alguma data para essas tao aguardadas novidadeS?