Skills Não Implementadas - Soul Breaker / Soul Hound

Iniciado por Dominatrix_, 05 de dezembro de 2023, 18:20

tópico anterior - próximo tópico

Dominatrix_

Olá Dark! Tudo tranquilo?


Gostaria de tirar uma dúvida sobre a classe Soul Breaker / Soul Hound. A diferença de skills disponíveis é devido a versão do servidor ou são skill que ainda não foram implementadas?

Fiz um Soul Hound para brincar/testar a classe e vi que existe diversas skills que não estão liberadas em relação a estas listas: https://l2j.ru/index.php?p=27&t=1&ty=6

Agradeço se puder retornar quanto a isto!


Dominatrix

Dark

Olá!!!

Nosso servidor conta com todas as skills para sua versão.

Em próximas atualizações possivelmente as novas skills serão adicionadas.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dominatrix_

Opa! E temos previsão de uma nova atualização?


Outra coisa, tem uma skill (Soul Chase) que aparentemente pode estar com algum bug.

Eu não consigo usar ela simplesmente clicando na skill. Ela retorna como target inválido. Se eu habilitar o autohunting, a skill é acionada e automaticamente eu fico com flag de como tivesse atacado outro player.

É possível validar?


Obrigado!
Dominatrix!

Dark

Citação de: Dominatrix_ em 11 de dezembro de 2023, 19:08Outra coisa, tem uma skill (Soul Chase) que aparentemente pode estar com algum bug.

Eu não consigo usar ela simplesmente clicando na skill. Ela retorna como target inválido. Se eu habilitar o autohunting, a skill é acionada e automaticamente eu fico com flag de como tivesse atacado outro player.

É possível validar?


Obrigado!
Dominatrix!


Bom dia!

Sim, é possível validar.

So preciso que você abra esse relato como um report de bug aqui mesmo no fórum para que possamos controlar os testes e lhe dar a resposta no lugar correto.

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]