Dificultar para tirar Karma / Dificultar para obter scroll PK

Iniciado por bLp_, 10 de dezembro de 2023, 07:41

tópico anterior - próximo tópico

bLp_

Admin/GM,

Segue relato que sofro, como também outros iniciantes sofrem no servidor.

Muitos players antigos que são extremamente fortes mantém uma guerra infantil no servidor (ambos os lados tem o ego prejudicado, de certo), e por motivos óbvios quem está começando no jogo acaba pagando o preço.

Sofremos constantes PK, novamente, por capricho e covardia dos players mais fortes, e confesso que estou quase desistindo de jogar. Como eu, vários outros players as vezes nem insistem em tentar mais um tempo.

Dado discurso acima (que peço desculpas pela extensão), minha sugestão seria dificultar bastante a redução de karma, dessa forma quem desse PK, independente de quem seja, teria uma dificuldade maior para tirar o karma e sofrer penalidades por PK.

Também tornar mais raro e difícil a forma de obter novos Scrolls de PK.

Como uma ultima forma de desabafo, peço a gentileza de considerar e agir rapidamente.

Obrigado

Roiskovo

Bila125

Ué, scrool de pk é pra todos e só fazer a estância , vai entender

Bila125

Agora tão fazendo
Booss ,'não posso chega lá e sapeca o pk, é cada coisa

Falaris

Mas meu amigo arroz com ovo..!! Dentro do jogo já existe severa punição para esses players que dão PKs desenfreados, exemplo disso é: Um camarada aí ficou sem as calças +21 e o outro camarada perdeu o anel, então o jogo já pune esse tipo de player, mas relaxa, você está jogando num servidor PVP e ambos os lados sofrem com isso.. é só saber fazer pra não perder as calças e nem o anel..!!

bLp_

Boa tarde!

Leiam de novo. rs...

Vocês que são mais fortes e mais antigos, podem se matar a vontade... kkkkkkk

Me refiro aos casos de PK (de ambos os lados), onde vc derruba um mob e limpa o karma facil facil facil.

O que eu quis dizer é tornar mais difícil isso. Sacou?

E aí quem não tiver consciência e ficar no PK desenfreado, vai continuar dropando calça, anel, cueca, etc. kkkk

Abs

Roiskovo