Mobs

Iniciado por Janis, 19 de fevereiro de 2024, 00:53

tópico anterior - próximo tópico

Janis

Boa noite Dark

Em outubro do ano passado sugeri o aumento de mobs em salas de toi, inclusive, esse tópico foi acompanhado por alguns players. Então.....são 4 meses a espera de uma ação por parte da staff do TNT e nada até agora.

No natal, vocês ativaram o evento, era novato na época com poucos meses de jogo, me causou ate uma certa revolta por não terem atendido a sugestão, nunca tinha visto esse tipo de evento e não consegui nda, justamente por falta de espaço, tive que ficar de rr a rr para não perder spot, se eu tirasse minha poleira para ajudar a quebrar as sementes, ficava se o spot e sem os néctar, outros colegas ficaram sem farm, sem conseguir nectar o suficiente para alimentar as sementes, por esse mesmo motivo. 

O servidor está começando a ficar movimentado dnv, player antigo voltando à ativa, e novos jogadores precisando de up, e vários poleiros parados por falta de espaço, no final de semana e praticamente impossível farmar, não tem mob, não tem lugar.

O que está matando esse servidor é essa falta de atenção da staff para conosco, em coisas simples como esse pedido, são 4 meses esperando, tem dias que não tem como nem jogar por falta de espaço, isso e um efeito dominó, se afeta um tenham certeza que está afetando outros tbm.

O Lineage é um refúgio pra mim, se vcs soubesse o quanto amo jogar isso. 

Venho novamente pedir a ação de vocês nessa questão, se não tiver como fazer, vcs tem meu e-mail só acessar o cadastro, me mande um email dizendo que não tem como, então irei vender meus itens ou cristalizar eles  e procurar outro canto pra jogar, para não ficar incomodando ninguém com esses pedidos.

Poderia estar reclamando de várias coisas que acontence, como por exemplo, falhar 27 enchants tentando upar um meliodas, mas não, estou reclamando por falta de mobs para jogar.

Como disse anteriormente, no tópico criado, Toi 1, 2, 3, 5 (...) nao tem mob e toi 13, pelo amor de Deus, não tem nada lá.

Estaff, peço gentilmente, encham isso de mobs, ocupem esses espaços com muito mob, com um respaw rápido, dragon valey o tanto de espaço que tem lá, aquilo ali poderia estar cheio igual abandoned camp, wall off argos nem adena dropa la, garden eva, etc etc etc etc, encham isso de mob. O tanto de áreas de lvl 10 a 20 que não tem mobs, poderiam colocar mobs para dropar l2 coin nessas areas igual abandoned, não consigo colocar nenhum char de l2, por falta de espaço tbm. esse e o pedido que reitero novamente.

Dark

Bom dia Janis!

Todas as sugestões que dissemos que seriam atendidas, elas serão!

É uma questão de tempo, o TNT também é nosso refugio, nosso filho, nosso sonho.
Atenciosamente,
[ Dark ]