Toi12 - Drop rate Arma Kamael

Iniciado por Kyle_, 24 de abril de 2024, 12:58

tópico anterior - próximo tópico

Kyle_

Oi Dark, boa tarde.

No passado, a fim de equilibrar o jogo, foi alterado o drop rate da arma de Kamael em toi12 para que pudéssemos farmar e conseguir fazer a arma +++, porém não esta surtindo esse efeito, os indivíduos ficam farmando a arma para fazer randon craft apenas e também já se passou muito tempo desde então, como sugestão voltar ao normal por favor. Um local com pouco mob e para alguns privilegiados!

ps: farmam mais de 30 armas por dia tranquilamente, isso não tem base.

Obrigado!

ERONDIR

Deixa do Jeito que ta Dark, ta bom assim, quer facilidade Kyle? Então compra um master system e vá jogar Alex Kidd ou CS GO. Não é previlégio para alguns, você não coloca seu char lá por que sabe que ele não ficará em pé, assim como vc faz com os nossos. Na verdade Dark, Bila, Kyle e Viky quer correr com todo mundo do servidor, e está conseguindo. SurfistaPrateado que é um char do o Kyle, comemora no chat all quando um player quita do game, isso não é prejuízo pra nós, mas representa um prejuízo enorme para o servidor, e para a comunidade TNT, acredito que não seja barato manter isso aqui, e o que esses três indivíduos fazem na sua ausência do game, está matando o servidor.   

Fica a sugestão Dark, deixa do jeito que está e arrocha bastante a questão do Karma no PK, dificulta bastante isso ai, tipo uns 150 mobs. Caso achem ruim essa medida e saiam do game, me informe a quantidade de contas vips que eles mantém aqui, que vou colocar o triplo delas que é pra não dar prejuízo ao servidor.

 

Kyle_

Senhor Erondir,

Fiquei em duvida com seu inicio de frase, a final quem quer facilidade?

Descreva o que mais fazemos na ausência da Dark e sugiro ainda mais, mande fotos, mas não esqueça de inserir as suas falando das esposas dos membros do nosso clan esta bem? Enquanto você chegou essa semana, estamos aqui a anos, não acho inteligente apostar em você, fraco de tudo ainda por cima.

Por hora sem mais, obrigado Dark!!