ATUALIZACAO

Iniciado por Bila125, 27 de agosto de 2024, 16:34

tópico anterior - próximo tópico

Bila125

Staff, venho bater na mesma tecla mais uma vez, seus players precisam de novidades,..........
cade atualizacoes, novos itens, novas areas de farm!!!!
nos ajude nisso ai staff

champiom

Acho que a próxima atualização vai ser boa em
Quem sabe um dia vem
https://ru.4game.ru/patchnotes/lineage2legacy/8615/
Tem muitas pra vim ainda

Bila125

o Dark sua lindeza, cade nossas atualizaçoes ,ja tem dois anos sem novidades, precisamos de novos desafios, nem os boos que pedimos para aumentar os drops, colocar premium coins (lilith, anakim)
estamos a anos jogando sem nenhuma novidade, varios post, venho encarecidamente pedir certa urgencia nessas solicitacoes,
olhe mais para o servidor, seus players estao carentes!!!

Bila125

Staff, acho que ja passou da hora das novidades ne????
2 anos sem alteracao alguma, precisamos de coisas novas, cade as atualizacoes, tao prometidas

aguardo a resposta

champiom

nao ta fácil bila
quem sabe 2025 começamos com o servidor de cara nova
conte mais para nos dark

Bila125

Staff , bom dia a quase um ano estamos pedindo novidades, gostaria que até em respeito aos seus players fiéis , que seja sincera , vamos ter novidades ou não , ano novo chegando aí vida nova, e precisamos saber , porque não nos atualiza de nada , e como disse , ano novo vida nova, necessitamos de informações até para saber qual rumo seguir...
Desde já grato
Att

jeff22

Bom dia, pessoal!

Frequento o fórum do TNT há anos, sempre na expectativa de novidades ou, quem sabe, o tão aguardado retorno da versão High Five. Infelizmente, até mesmo a versão Classic está sem atualizações ou novidades significativas. GM, seria ótimo se vocês pudessem ouvir a comunidade e implementar algo novo para atrair mais jogadores. Conheço várias pessoas, assim como eu, que estão apenas esperando algo realmente atrativo para voltar a jogar.

Por favor, dêem essa força! Já tentei outros servidores, mas nenhum se compara ao TNT. É por isso que continuo insistindo, assim como muitas outras pessoas. Vamos trazer de volta a energia e o entusiasmo que o servidor sempre teve!