Anti jogo PK

Iniciado por KAOS___, 02 de setembro de 2024, 18:59

tópico anterior - próximo tópico

KAOS___

Boa noite staff como vai?

Atualmente cresceu a quantidade de PK no server.

Os chares 90 e outros fortes estão se aproveitando para utilizar o PK como anti jogo. Matando quem esta tentando evoluir no jogo, e com esse recurso não evolui quem é novo, mais fraco no server. Sugiro que o Karma para quem da PK seja alto o suficiente para ter que ficar mais de uma hora farmando mob no level dele 85+ para remoção do karma.

E até mesmo é interessante dar BAN em quem da PK excessivo, é necessário criar algum mecanismo para isso não acontecer mais.

Se possível pode ser criado uma sala de castigo onde o char fica preso durante umas 2 horas ou mais.

Por favor esta ficando chato jogar com tanto player fazendo anti jogo.

champiom

:elf2  :elf2  :elf2  :elf2  :elf2  :elf2  :elf2  :elf2  :elf2  :elf2  :elf2  :elf2  :elf2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2  :dw2

Bila125

É sério isso ?

Timao22

estava imaginando no inverno de 2003, eu andando pelas campinas de elven Village, era apenas uma criança de poico mais de 10 level, inocente no meio daquelas estranhas aranhas e lieles. De repente, como uma luz ofuscante, me vi ao chão sem vida e me deram apenas uma opção: Voltar a Vila.
naquela época não era assunto coorente a defesa dos direitos e garantias dos mais vulneráveis, das criancinhas do Lineage, assim sendo, nesse ambiente tenebroso fui apresentado ao mundo do PK.
Caoticamente atingido, revivi nos arredores do belo jardim central de Elven Vilage, ao som da bem musica tipica. musica essa que nunca mais saiu da minha mente.
Hoje, 21 anos depois, não me contive ao ler essa parodia do nosso PERSONAGEM Chaos.
Sr GM proteja os indefesos, deeem a eles uma arma ++++35, roupas do mesmo calibre...
Daqui a pouco vamos ter o CENTRO DE PROTEÇÃO DO MENOR DO LINEAGE II.
Delegacia do PK das pessoas Iniciantes.
Anti Jogo?
Que merda é essa?
Deve ter sido criado no aconchego do ventilador da vovozinha, deve ter jogado bola de gude no tapete da Sra Nona, soltado pipa nesse mesmo ventilador.
Menino seja bem vindo ao mundo do LineageII
Talvez a ONU possa incluir essa demanda na próxima pauta anual.
Me poupa deisso caro pseudo-player
Abraços a todos.