Equipamentos {PVP}

Iniciado por STAFF, 17 de fevereiro de 2011, 15:20

tópico anterior - próximo tópico

STAFF

O que sao equipamentos {PVP}?

São equipamentos que voce pode por um bonus a mais para que ele fique mais forte, é uma especie de Augment a mais no equipamento.



Quais equipamentos podem virar {PVP}?

Peitos de roupas top grade A, Armas e Peito de Roupas grade S ou superiores

Como adquirir equipamentos {PVP}?

Voce deve possuir FAME para por seu equipamento {PVP}, a troca é feita no NPC Rapidus na cidade de Aden.
Neste mesmo NPC voce pode adquirir outros itens comprados com FAME.
Para ver quanto de FAME voce possui abra o menu de Character Status de seu personagem (Alt T) e procure o campo FAME.




Como adquirir FAME?

Fame voce adquiri lutando Castle Siege, Fortress Siege ou comprando no NPC Grand Olympiad Manager com seus olympiad tokens.



Depois que meu equipamento estiver {PVP} o que eu posso e nao posso fazer com ele?

*Enchantar com scroll? SIM
*Enchantando ele pode virar crystal tentando por +6 com scroll caso o enchante falhe? SIM
*Posso tirar e por novo enchante elemental nos equipamentos? NAO
*Posso tirar e trocar a ombreira do peito do meu set? NAO
*Posso tirar e por novo augment? NAO
*Posso dropar se morrer PK? NAO
*Posso vender ou emprestar para alguem? NAO
*Posso transformar/destransformar em arma de Kamael? NAO
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


JaK4

Staff, sei que ta descrito ali que da pra enchanta equipamentos mesmo estando PVP.
Mas, da pra enchanta pelo site também?
Vai que buga, ou algo do tipo, e como la na hora de enchanta diz "Não nos responsabilizamos por perca de moedas ao enchantar itens que não podem ser enchantados."

Então, da pra enchanta pelo site itens com PVP?

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Barrent


*Posso dropar se morrer PK? NAO
[/quote]

HUMMMM

ENTÃO QUER DIZER QUE, SE EU RESOLVER VIRAR UM PK da vida E ESTIVER COM MEUS EQUIPES pvp mesmo se me matarem não serão dropados?

lPan

Citação de: Barrent em 20 de dezembro de 2011, 13:07

*Posso dropar se morrer PK? NAO


HUMMMM

ENTÃO QUER DIZER QUE, SE EU RESOLVER VIRAR UM PK da vida E ESTIVER COM MEUS EQUIPES pvp mesmo se me matarem não serão dropados?
[/quote]
No caso do set e so o peito que é pvp.. então o resto pode dropar....
ja vi maluco fzendo kit pk com o peito full+25 dynasty com as outras partes +0 sem elemento....
KKKKKKKKK

SenhorMOrte

Alguem podia postar os debuff de cada parte e cada arma !!

FarM_

Galera, coloquei PVP num Vesper Noble Light e veio com decrease speed e aumento de defesa contra pvp, eu queria argumento pvp de tira target, então a pergunta é, existe a possibilidade de esse argumento de pvp entrar no set light ou deu bug???

e se deu bug, como fazer para conseguir a fama q gasteei devolta, ai até deixaria sem pvp por enquanto... 10.800 de fama, eu acho.

Obrigado

DeathTanker

Citação de: Barrent em 20 de dezembro de 2011, 13:07

*Posso dropar se morrer PK? NAO


HUMMMM

ENTÃO QUER DIZER QUE, SE EU RESOLVER VIRAR UM PK da vida E ESTIVER COM MEUS EQUIPES pvp mesmo se me matarem não serão dropados?
[/quote]

Voce so coloca pvp em peito e arma. Entao se vc tiver pk pode dropar todo o resto entendeu.

Marcus Helel

Citação de: DeathTanker em 19 de janeiro de 2012, 08:25
Citação de: Barrent em 20 de dezembro de 2011, 13:07

*Posso dropar se morrer PK? NAO


HUMMMM

ENTÃO QUER DIZER QUE, SE EU RESOLVER VIRAR UM PK da vida E ESTIVER COM MEUS EQUIPES pvp mesmo se me matarem não serão dropados?


Voce so coloca pvp em peito e arma. Entao se vc tiver pk pode dropar todo o resto entendeu.
[/quote]

Mas existe um set não dropavel sim, é o apella que é vendido pelos territory manager (e que você só consegue completar via TW), todas as partes dele não são dropaveis. E quanto a joias, joias que não são joias boss podem ser augmentadas e assim não dropam, assim como joias da olly tbm não são dropaveis.

DiHCrash

Desculpem ressuscitar este tópico..

Mas me tirem uma duvida...

Pra colocar PvP em arma ela precisar estar com SA???

MeTaLL

Citação de: DiHCrash em 24 de setembro de 2012, 16:49
Desculpem ressuscitar este tópico..

Mas me tirem uma duvida...

Pra colocar PvP em arma ela precisar estar com SA???

S

p4g4n12

Citação de: MeTaLL em 25 de setembro de 2012, 17:22
Citação de: DiHCrash em 24 de setembro de 2012, 16:49
Desculpem ressuscitar este tópico..

Mas me tirem uma duvida...

Pra colocar PvP em arma ela precisar estar com SA???

S

Na verdade não, vc pode colocar pvp ateh em uma arma lisa, sem sa nem nada, o problema é que depois do pvp vc não consegue por mais nada nela, apenas enchantar pelo site.

MeTaLL

Citação de: Seiya em 26 de setembro de 2012, 14:13
Citação de: MeTaLL em 25 de setembro de 2012, 17:22
Citação de: DiHCrash em 24 de setembro de 2012, 16:49
Desculpem ressuscitar este tópico..

Mas me tirem uma duvida...

Pra colocar PvP em arma ela precisar estar com SA???

S

Na verdade não, vc pode colocar pvp ateh em uma arma lisa, sem sa nem nada, o problema é que depois do pvp vc não consegue por mais nada nela, apenas enchantar pelo site.

So aparece opção de colocar pvp nas armas com SA agora dual é a unica que nao precisa. sem sa num aparece no npc e outra so pode ser grade a pra cima.

DiHCrash

Citação de: MeTaLL em 27 de setembro de 2012, 14:30
Citação de: Seiya em 26 de setembro de 2012, 14:13
Citação de: MeTaLL em 25 de setembro de 2012, 17:22
Citação de: DiHCrash em 24 de setembro de 2012, 16:49
Desculpem ressuscitar este tópico..

Mas me tirem uma duvida...

Pra colocar PvP em arma ela precisar estar com SA???

S

Na verdade não, vc pode colocar pvp ateh em uma arma lisa, sem sa nem nada, o problema é que depois do pvp vc não consegue por mais nada nela, apenas enchantar pelo site.

So aparece opção de colocar pvp nas armas com SA agora dual é a unica que nao precisa. sem sa num aparece no npc e outra so pode ser grade a pra cima.


Valeu !!!  :)