Meninas que adoram um PVP

Iniciado por Ancksunamun, 25 de julho de 2011, 01:05

tópico anterior - próximo tópico

ChOoraNaMinha

kkkkkkkkkkkkk duas topeiras kkkkkkkkkkkkkkkk tirar queda d braço d lado tbm... eh tipo uma roleta russa mto loka... um com certeza vai se ferra kkkkkkk gostei da ideia...

MeTaLL

Que menina fraca parece feita de papel essa menina tem defic de calcio o.o ja fiz tanta coisa cai de 3 metro nunca quebrei nadq.

JaK4

Bem feito, quem manda querê tira queda de braço de lado.....

vanessa2010

Citação de: MeTaLL em 02 de setembro de 2011, 11:08
Que menina fraca parece feita de papel essa menina tem defic de calcio o.o ja fiz tanta coisa cai de 3 metro nunca quebrei nadq.



+1 '-'

Xxx-Vemdi-xxX

Ela não tá sentindo tanta dor devido as cagebrina na cabeça, eee, pelo menos ela nunca mais vai querer tirar queda de braço de ladinho.
A morena é até bonitinha, pra que gastar energia com babaquice!

MeTaLL

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 02 de setembro de 2011, 17:49
Ela não tá sentindo tanta dor devido as cagebrina na cabeça, eee, pelo menos ela nunca mais vai querer tirar queda de braço de ladinho.
A morena é até bonitinha, pra que gastar energia com babaquice!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai. de ladinho.

Kazune

 :lol2: Eu to achando que a morena tb é loira...rsrs...só pinto o cabelo pra disfarçar...rsrs...
Que me desculpem as loiras...mas a piada, é velha mas é boa.. :troll:

CobraHell

esse video é tenso =D ashudduhasd eu ri e fikei com uma sensação ruim dele huasuhsuhasuh

MeTaLL

 :trolledbybr: pq trollebr vc quem monta os smiles gm o.O??

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


MeTaLL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tinha esquecido.

Walkirie

Mano, isso aí não é queda de braço nem aqui e nem em Tangamandapio e muito menos em Pato Branco!
Onde já se viu queda de braço em que do outro lado não tem mesa pra dar a queda do braço. Por isso a guria quase perdeu o braço '-'

Bem feito, bem feito!

velmont

Citação de: CobraHell em 11 de setembro de 2011, 16:46
esse video é tenso =D ashudduhasd eu ri e fikei com uma sensação ruim dele huasuhsuhasuh
caramba fiquei maio sensaçao ruinha tbm desse video kkkkkk.

Brutton

Citação de: velmont em 20 de setembro de 2011, 16:40
Citação de: CobraHell em 11 de setembro de 2011, 16:46
esse video é tenso =D ashudduhasd eu ri e fikei com uma sensação ruim dele huasuhsuhasuh
caramba fiquei maio sensaçao ruinha tbm desse video kkkkkk.



manooo que tensãoo