Pesquisa de interesse: História de Lineage II

Iniciado por Hassam, 05 de março de 2025, 22:18

tópico anterior - próximo tópico

Hassam

Olá, galera do L2TNT!

Hassam aqui, um grande fã do jogo e principalmente da história e do universo de Lineage II (tanto que tenho uma mesa de tabletop RPG usando Dungeons and Dragons 5e com as histórias se passando no mundo de Lineage II, rodando já tem uns bons 12 anos).

Nerdices à parte, estou pensando em iniciar um projetinho de movimentar o fórum com algumas postagens com a história do jogo, traduzindo de fontes oficiais em inglês, com ocasionalmente alguma historinha one shot de fontes semi-oficiais e de fanpages (como o extinto site L2 Roleplaying Association - L2RPA).

Sei que já tem um post sobre a história, mas o post só cobre até a parte do Epílogo (que na verdade é a parte 21, não a 20 como faz crer o pdf; e o vídeo também só vai até o Epílogo). Mas a história vai muito além.

É um trabalho de formiguinha, postando aos poucos, que posso fazer, se houver interesse da turma. Tanto por puro amor ao L2 como para tornar detalhes tão legais do nosso querido jogo acessíveis a quem não manja de inglês/espanhol/russo/coreano rsrs.

Que acham?