Vanguard Para PvP ????

Iniciado por xElementalBossx, 25 de julho de 2011, 15:35

tópico anterior - próximo tópico

xElementalBossx

Queria A Opnião De Vcs Sobre Esse Skill Pois Tenhu Um Sk Eo Dano Dele Com Dual e Bom Mesmo Com Vangurd Ativa Ainda Posso Usar Alguns Skills E Queria Saber Se O Dano Do Sk Com Dual Se Compara a o de um Duelist ?????

Isildur

Um amigo com um duelista buffado com prof fire, Dual S84 Fund +25 con augument de STR+1 e set moirai fica com 5.2k de p atack

de uma olhada como fica o p atack.... mas tem que levar em consideração que Tanker eh Tanker e DD eh DD

Não adianta tentar que o dano do Tanker demora para se comparar ao de 1 Duelist

ChOoraNaMinha

veio seguinte...
tank serve para apanhar... essa eh a natureza do chair, por isso existe o agression em vc q o duelista nao tem.... é que nem aquela piada dos bebados...

tavam 2 bebados em cima d um predio fazendo uma aposta... um falo para o outro.... fala q duvida eu pular... fazer um 8 no ar e pousar levemente... o outro bebado falo.. DUVIDO... DAI O primeiro bebado vai la e faz... entao o segundo pensa caraaacaaaa se ele faz eu consigo fazer tbm po... dai ele vai e pula pra tentar e se espatifa no chao... potof!
o porteiro do predio olha pra tudo aquilo e fala.. porra, mas esse superman quando ta bebado só faz merda mesmo viu....

Dama-da-Morte




lKioshi

Citação de: MeTaLL em 07 de outubro de 2011, 13:38
Citação de: Dama-da-Morte em 27 de julho de 2011, 16:53
fail


Epic fail.


True Fail --" .


Voltando ao assunto do tópico, use Espada e Escudo pois o seu char é um Tanker , os danos do tanker não se equiparam ao Duelist, cada classe tem seus danos próprios ^^


LikeABoss

Citação de: xElementalBossx em 25 de julho de 2011, 15:35
Queria A Opnião De Vcs Sobre Esse Skill Pois Tenhu Um Sk Eo Dano Dele Com Dual e Bom Mesmo Com Vangurd Ativa Ainda Posso Usar Alguns Skills E Queria Saber Se O Dano Do Sk Com Dual Se Compara a o de um Duelist ?????


Shield e Sword seria sua melhor escolha! Talvez pra up até possa ser viável a Dual! Mas em PVP a Sword e Shield são indispensáveis na vida de um tanker! Tanto skills quanto o próprio status e danos recebidos são para a maestria de espada e escudo...

ZARAGOZA

Citação de: lKioshi em 26 de outubro de 2011, 17:33
Citação de: MeTaLL em 07 de outubro de 2011, 13:38
Citação de: Dama-da-Morte em 27 de julho de 2011, 16:53
fail


Epic fail.


True Fail --" .


Voltando ao assunto do tópico, use Espada e Escudo pois o seu char é um Tanker , os danos do tanker não se equiparam ao Duelist, cada classe tem seus danos próprios ^^


Não sei se vc ja jogou de Tanker...
Enfim há skills na vanguard que permitem ao tanker usar dual....
Na vanguard do evas templar vc pega o buuff do critical.. Se não estou enganado as skills que o acompanham, podendo usar dual é para quando vc estiver numa situação dicil....
Agora vc pega um a dual eternal com o buff do critical p.atack extremamente alto....imagina o dano...alguem ja testou?

helantiniel

hellknight e shillen templar vanguard = dual sword
phoenix e evas templar vanguard = two handed sword

A única skill do vanguard boa para se usar na treta é boost morale que vc usa e retira o vanguard, aumenta critical rate acuracy em 6 e critical damage em 30%, vanguard mesmo foi feito para os tankers uparem já que no oficial são lentos, mas tretar de vanguard bancando o titan ou duelist nem rola ataque speed é baixo e dano não se compara ao das duas classes citadas.