Certificação de Skils

Iniciado por STAFF, 17 de fevereiro de 2011, 15:21

tópico anterior - próximo tópico

STAFF

1º: voce deve concluir a quest More Than Meet the Eyes em sua classe BASE  | Quest level 50+ |


Depois de concluida a quest voce pode começar a adquirir skils passivas de suas sub-classes level 65+ para sua classe base.


Bonus das Sub-Classes (Específica)

Warrior (Destro, BH, Tyrant, Glad, Warlord, SB, BZ)
Passive Greater CP Boost: Aumenta o CP
Passive Resist Trait: Aumenta sua resistencia a Debuff
Active Chance Haste: Aumenta seu atack speed

Rogue (Dagger/Archer, Arb)
Passive Long Shot: Aumenta o range com arco
Passive Boost Evasion: Aumenta a evasao
Active Chance Critical: Aumenta o critical rate

Knight (Pally, DA, TK, SK)
Passive Greater HP Boost: Aumenta o HP
Passive Resist Critical Damage: Reduz o valor do dano critical levado
Active Counter Boost Mdef/Pdef: Auenta magic def e power def

Summoner (Warkock, PS, ES)
Passive Boost HP/MP: Aumenta o HP e MP
Passive Resist Elements: Aumenta a resistencia a alguns elementos
Active Boost Cast Speed/ Power:  magic atack e cast speed sao aumentados

Nuker (SH, SpS, Sorc, Necro)
Passive Boost Mdef: Aumenta a defesa magica
Passive Boost Recharge Rate: Aumenta a taxa de MP quando recarregado
Active Counter Mana Vampire: Rouba MP quando ataca

Healer (SE, EE, Bish)
Passive Increase Self Healing: Aumenta a cura recebida
Passive Resist Divine Elements: Aumenta a resistencia a alguns elementos
Active Counter Self Heal: Te cura automaticamente

Enchanter (PP, WC, BD, SwS, Inspector)
Passive Greater MP Boost: Aumenta o MP
Passive Boost MP Regeneration: Aumenta a regeneração de MP
Active Counter Invunerability: Te deixa invulneravel por um tempo

Lista de skills by: [PG] Barbarian (Player do L2TNT)
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Halfmoon

Com o perdão de minha ingenuidade, se me perdi nas abreviações: como fica o Kamael Doombringer no que diz respeito à Certificação de Skills?

Trambiquera

Citação de: STAFF em 17 de fevereiro de 2011, 15:21
1º: voce deve concluir a quest More Than Meet the Eyes em sua classe BASE  | Quest level 50+ |
Tutorial da quest: http://tissuy.blogspot.com/2008/11/utilidades-transformaes.html

Depois de concluida a quest voce pode começar a adquirir skils passivas de suas sub-classes level 65+ para sua classe base.
Tutorial de como adquirir as skils: http://tissuy.blogspot.com/2008/08/utilidades-skills-subclasse-para-main.html


Pergunta:Essa quest deve ser feita na sub classe ou na classe principal :?: :XD: :mrgreen:

Ancksunamun

Citação de: Trambiquera em 25 de setembro de 2011, 10:27
1º: voce deve concluir a quest More Than Meet the Eyes em sua classe BASE  | Quest level 50+ |
Tutorial da quest: http://tissuy.blogspot.com/2008/11/utilidades-transformaes.html

Pergunta:Essa quest deve ser feita na sub classe ou na classe principal :?: :XD: :mrgreen:

Toda vez que falar com um NPC da quest, deverá ser na subclasse, mas para matar os monstros pode ser na principal.

Trambiquera


serdeira

Citação de: Halfmoon em 22 de agosto de 2011, 18:18
Com o perdão de minha ingenuidade, se me perdi nas abreviações: como fica o Kamael Doombringer no que diz respeito à Certificação de Skills?


Kra eu jogo de doombringer e posso te dizer que kamael é fogo pois não tem tanta opções ao que se diz respeito de subclass então me virei no que da.

As emergency eu soquei tudo em P.def.. as demais eu usei em:
Active Chance Haste: Aumenta seu atack speed (Usando subclass de female Soul Hound)
Passive Boost Evasion: Aumenta a evasao (Usando subclass de Trickster)
Active Counter Invunerability: Te deixa invulneravel por um tempo (Usando subclass de Judicator)
Mastery Focus (Usando subclass de Male Soul Hound)

Se Algum kamael ai tem alguma ideia melhor eu agradeço.

^-^

Bonie


aldriquee

quais as melhores sub para usar no meu warlord... obg !

Ipkiss

Citação de: Ancksunamun em 28 de setembro de 2011, 13:49
Citação de: Trambiquera em 25 de setembro de 2011, 10:27
1º: voce deve concluir a quest More Than Meet the Eyes em sua classe BASE  | Quest level 50+ |
Tutorial da quest: http://tissuy.blogspot.com/2008/11/utilidades-transformaes.html

Pergunta:Essa quest deve ser feita na sub classe ou na classe principal :?: :XD: :mrgreen:

Toda vez que falar com um NPC da quest, deverá ser na subclasse, mas para matar os monstros pode ser na principal.

Sempre fiz na classe base e sempre deu certo a quest  :D, só n sei se é BUg mas deu certo

Yzma

Oi..

Estou comecando a fazer uma Ana (anan) Bounty Hunter e to meio perdido.
Algum tutorial que voce tenha seguido que possa me passar o link.
Estou no lv 59 ainda.
Abracao.

NAGAZAK

Citação de: STAFF em 17 de fevereiro de 2011, 15:21
1º: voce deve concluir a quest More Than Meet the Eyes em sua classe BASE  | Quest level 50+ |
Tutorial da quest: http://tissuy.blogspot.com/2008/11/utilidades-transformaes.html



Favor atualizar este link ou respectivos tutorias, pois estao invalidos ou nao existem mais.
Grato.

Dhaenerys

Staff,
O link desse Tutorial da quest: http://tissuy.blogspot.com/2008/11/utilidades-transformaes.html não existe mais. A Quest ainda existe ? Se sim, pode arrumar um novo link para o tutorial ?

RoniVR


Kretino_

Pessoal é o seguinte eu tenho um elf .
Fiz a quest eu era elf wizard e virei spell singer , fui até a Mirien que entreguei tudo a ela até fogos ela soltou ganhei exp até ai tudo bem , mas dae acho que bulgo minha quest eu continuo como wizard e não spell singer. tentei refazer a quest mais os NPCs nao deixam falam que ja conclui.

login

STAFF

Citação de: Kretino_ em 12 de maio de 2017, 12:03
Pessoal é o seguinte eu tenho um elf .
Fiz a quest eu era elf wizard e virei spell singer , fui até a Mirien que entreguei tudo a ela até fogos ela soltou ganhei exp até ai tudo bem , mas dae acho que bulgo minha quest eu continuo como wizard e não spell singer. tentei refazer a quest mais os NPCs nao deixam falam que ja conclui.

login


Troca  a job do char nos gatinhos na frente das igrejas.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br