Como envio mensagem pelo forum?

Iniciado por ChOoraNaMinha, 27 de julho de 2011, 20:46

tópico anterior - próximo tópico

ChOoraNaMinha

agora é sério, depois que recebi uma mensagem fiquei curioso e curti o negóssio... aparece la o numerinho "(1)" é ateh emocionante de ver.. vc sai correndo e clica para ver o q te mandaram...

Mas como faço para mandar?? nao tem a opção para escrever e quando vou fussar aparecem uns negocios estranhosos escritos que nao lembro agora...

ChOoraNaMinha

por favor.. nao achem q eu so noob.. é que to comessando a mecher nesse forum agora e eu ainda nao manjo mto... só sei criar topico e responder... foto essas coisas tbm nao sei por

STAFF

No momento somente a STAFF pode mandar PM para player.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


MeTaLL

Poderia mandar PM pq alguns topicos meus não são aceitos e nem entendo por que as vezes.

Ancksunamun

Citação de: MeTaLLpq alguns topicos meus não são aceitos e nem entendo por que as vezes.


Eu acho que tem algum anti-spam que deleta os tópicos de flood...  :XD:

Lara-Craft

Antigamente um player foi banido do TNT por utilizar bugs, e ele se aproveitou do forum para ficar mandando pm para todos os players que participavam logicamente do forum.

Depois de varias pessoas reclamarem desse player e mesmo a STAFF banindo a conta dele do forum, ele criavam outras, daí a solução foi retirar a opção de PM do forum.