PorQue ?

Iniciado por FAKE, 28 de julho de 2011, 13:33

tópico anterior - próximo tópico

FAKE

queria saber pq me odeiam tanto ?

adoro todos vcs ^^   :twisted:   :o

( teca s2 )

ChOoraNaMinha

não te odeio, simplesmente não te conheço intimamente... ui³³ kkk

helantiniel

lembro até hoje que quando comecei a jogar ia em varkas silenos menos esperava lá estava o fake, ia umas três até quatro vezes as vezes ia escondido e o fela aparecia uhauha era traumático, e quando as moonstones estavam no auge ele estava lá, acho bom tretar com o fake pelo menos a troca de farpas é momentânea acabou volta lá.

ps: emo raiva de tu tenho não tenho trauma, nunca mais fui em varlas silenos uhahuahua flw

FAKE

vamos marca um encontro entao, vc eh guay????  adogooooo

CyborG

FAKE

pelo menos alguem me ama^^  vlw cyborg, rsrsrrsrs  ( nao acreditei nele gente )

ChOoraNaMinha

assim q eu entender o q eh esse negociu em baxo do seu suvaco na foto eu volto a falar com vc ¬¬ parece um tumor sei la.... baguiu esquisito... eu fico olhando e pensando.. q caracu q deve ser isso meo deosss

AnxO

Citação de: FAKE em 29 de julho de 2011, 13:33
pelo menos alguem me ama^^  vlw cyborg, rsrsrrsrs  ( nao acreditei nele gente )

Eu tambem te amo S2

Brutton

FAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

S2 <3

:o :o :o

MeTaLL

eu q amo esse fake principalmente o shinigami

alanbena2

Fake é muito Bacana. Todos Amam ele. :hu3: :hu3: :hu3: :s2: :s2: :s2: :s2:

BelaLugosi

Só levei PK do FAKE 2x

na primeira foi lah pro final de 2009 algum tempo depois de começar a jogar... eu estava indo em Imperial Tomb e ele apareceu do nada e me mata =(

segunda vez foi porque ele não me deixou flegar -.-'

o unico cara que eu guardei remorso foi de um cara chamado Vaqueiro =P

ele sempre me dava PK em BS quando eu estava pegando Moonstones pra fazer minha sub... dai ele parou de jogar

um dia em 2010, quando eu já estava de DY +6 e AM+25 ele aparece em giran vendendo Moonstone, fiquei feliz da vida e mandei PM pra dar as boas vindas pra ele

eu falei: "se lembra de mim cara? sou um cara que você dava PK direto em BS... fica alerta que vou te caçar em todo lugar a partir de agora"

ele nem ligou pro PM

a partir dai comecei a caçar ele em BS =P ... toda vez que eu via ele dava PK XD

se eu ver ele denovo vou continuar dando PK porque ainda guardo remorso =P

PRB

Citação de: FAKE em 28 de julho de 2011, 13:33

( teca s2 )

eu não te odeio não FAKE pelo contrario s2,e outra vão falar que é mentira mais eu nunca tomei Pk Do FAKE :D

MeTaLL

nao aguento veer aquele maldito no jogo justamente meu primero cabrio ele me mato duas vezes ainda boto no you tube se presta atenção os noobinhos morrendo no video eu tava la no meio. queria tee pega pkzinho sem escape *-* dropa uma manba aisim.

Guizinhah

Citação de: BelaLugosi em 12 de janeiro de 2012, 12:12
Só levei PK do FAKE 2x

na primeira foi lah pro final de 2009 algum tempo depois de começar a jogar... eu estava indo em Imperial Tomb e ele apareceu do nada e me mata =(

segunda vez foi porque ele não me deixou flegar -.-'

o unico cara que eu guardei remorso foi de um cara chamado Vaqueiro =P

ele sempre me dava PK em BS quando eu estava pegando Moonstones pra fazer minha sub... dai ele parou de jogar

um dia em 2010, quando eu já estava de DY +6 e AM+25 ele aparece em giran vendendo Moonstone, fiquei feliz da vida e mandei PM pra dar as boas vindas pra ele

eu falei: "se lembra de mim cara? sou um cara que você dava PK direto em BS... fica alerta que vou te caçar em todo lugar a partir de agora"

ele nem ligou pro PM

a partir dai comecei a caçar ele em BS =P ... toda vez que eu via ele dava PK XD

se eu ver ele denovo vou continuar dando PK porque ainda guardo remorso =P

Quanto Odio no coraçãao.. haha

Coitado, deve ter desistido do jogo.! kkkk

:twisted: :twisted: :twisted:

Guizinhah

( teca s2 )

Caraaaa!

Vc é um MALDITO!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

haha  :mrgreen:

PRB

Citação de: Guizinhah em 12 de janeiro de 2012, 21:42

( teca s2 )

o.Ô

Caraaaa!

Vc é um MALDITO!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

haha  :mrgreen:

flynie

Ainda lembro lá em Monas eu upando tranquilamente e de repente aparece o Fake e me mata...e logo em seguida via varias pessoas atras dele kkkkkkk !!!   ;D

Quem diria q eu seria do HK hein  :laugh:

BlackTHi

Deve ser por isso que te odeiam fake rsrsr logo quando td mundo começa a jogar vc vai lá e da pk isso relamente traumatiza o pessoal...

Algumas pessoas aki no server são icones e vc é um desses doido... não só vc o vendi o zara o tuka entre outros parabens por continuar jogando...

XshinigamiX

essa raivinha de levar pk na minha opnião é falta de terapia dos enemos ow trauma de buling que levam na vida real tamem haushaushau No meu caso quando comecei no l2 levei muinto pk e envez de fikar com raivinha eu fikava mais motivado a fikar forte e depois dar o troco e por incrivel que pareça foi oque aconteceu.....hoje em dia ponho no bolço 99% dos enemos que me davam pk ow me matavam e me chamavam de nograde :)

Syndel

eu não levava pk porque o pk ficava co dó de mim... asuhasuah
quantas vezes já num levei pk e fui upada depois.

Eletrik

Nunca levei PK do FAKE, só morri no PVP  :lol2:

lPan -YING

Citação de: Syndel em 17 de janeiro de 2012, 18:19
eu não levava pk porque o pk ficava co dó de mim... asuhasuah
quantas vezes já num levei pk e fui upada depois.

KKKKKKKKKKKKKKK
queria ver essa situação... ia rir d+
:mrgreen:

REGULOS

essa pergunta eh facil, eu tava fazendo quest de nobreza esperei ate depois de meia noite pra matar o barakiel qndo o bixinho tava quase morto vem o fake e pkliza a pt toda, fiquei muito puto com ele, pra me vingar pklizo em antharas hj, por isso nao te odeio fake dar pk eh melhor q tretar hsuahsuha by:schuts

REGULOS

por q ontem a noite as 3 da madruga vc ainda arruma em me dar pk nos suportes, desgraça kkkk fui dormir puto da vida  :xingar: