Qual Classe viro

Iniciado por Mollk, 28 de julho de 2011, 16:22

tópico anterior - próximo tópico

Mollk

Tipo sou novo no game e nao entendo muito sobre o l2,criei um humano figther e ele ta lvl 20 quero evolui so que nao sei qual clase viro estou em duvida de warrior ou humam knigth?
Awe queria saber a suas opniões.
^-^

ChOoraNaMinha

tem q saber seu estilo de jogo, sua personalidade que define seu chair na maior parte das vezes...

O knight é tanker, chair que tecnicamente não bate tanto quanto os outros mas aguenta mta pancada... (bem mais q os outros)
Já o outro vai se dividir depois em gladiador.. chair q bate com 2 espadas e da um dano bem legal ou warlord que bate em área, tipo em varios bixos ao mesmo tempo e é reconhecido pelo seu forte stun (habilidade de tontear mobs ou players com seus skills de pankada) deixando eles travados.

Abraço, espero q tenha ajudado e boa sorte na sua escolha.

Koichi

Warrior, pode se tornar Gladiator ou Warlord.

Gladiator é uma classe de "força bruta" ou seja, skills que tiram bastante HP, sem rodeios nem frescura. Para pvp, ele é muito poderoso e faz um estrago excelente.

Warlord é uma classe que usa lanças (Pole Arm/Spear). Sua principal vantagem é atacar vários alvos de uma só vez, tanto em pve (player contra monstro) quanto pvp (como pode ser visto no TVT). Não faz tanto estrago rápido como Gladiator, e em pvp de 1x1, não é lá essas coisas. (Ao menos eu não vejo nada de tão forte)

Knight, pode se tornar Dark Avenger ou Paladin.

Dark Avenger, é tanker, e seus ataques, num geral, são voltados para o elemento Trevas (Dark). O Dark Avenger possui uma invocação (summon) que ajuda em batalha: o Dark Panther. Essa classe também possui magias como as conhecidas magias de sugar HP de seu alvo. Possui um Stance chamado Vanguard, que troca suas skills por skills de ataque (que pode ser revertido e reusado quantas vezes quiser, sem delay).

Paladin, é tanker, e é o contrário do Dark Avenger: seus ataques são de Luz (Holy). O Paladin possui Heal e é tão bom quanto o Dark Avenger. Eles também possui uma invocação, o Phoenix. Também possui Vanguard.

----------

Acho que, dependendo do tipo de personagem que te agrada, você conseguirá escolher melhor. Todos podem matar bem.

-SkiTeR-

warrior vc pode escolher entre gladiator, q usa dual swords, e warlord, q usa polearm como arma.
ja knight eh se vc quiser ser tanker, pode escolher ser dark avenger q eh melhor no ataque e paladin q eh um tanker mais defensivo, mas sem tanto poder de atk.
olha na parte de tutoriais aki do forum pra ver qual vc mais gosta ;D

Jessica

olha no tutorial de classes que existe aqui no forum. leia e veja qual a clase que vc mais se identifica.. :P

BacKLove

Entre esses 2  prefiro Rogue   =D 

Opiucus

"vira vira vira homem, vira vira, vira vira lobisomem vira vira viraaaaaaa..."

conversa com o tecabryan in game q ele vai poder t ajudar nessa decisão!

ChOoraNaMinha

eita.. pq com o teca?? kkkkk fala vc mesmo com o garoto po... vc q eh tanker.. teca eh mago.