Vai, da cancel pra tu ver o q é Bom :XD:

Iniciado por WESCLEY, 27 de agosto de 2011, 10:48

tópico anterior - próximo tópico

Xxx-Vemdi-xxX

Isso só poder ser FAKE, o cara levantou rindo antes de dar a porrada.

Mas se foi verdade, podia ter gravado o resto da briga. Mesmo assim, olha o que dá ficar usando cancel, tem nego que tem coragem de sair de outro lado do Brasil pra encontrar sua vítima.

MeTaLL

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nunca ri tanto  nunca mereceu também odeio disarm cancel rush entao que raiva... as vezes na hora da vontade de fazer isso

p4g4n12

Putz, tem gente que não sabe que isso é só um jogo...
Se esse cara tivesse contra o Triskal com sua maldita pole de hero imagino que não seria só um soco, sacaria uma arma e matava. hauahauahuah
Mas cancel tira qlq um do serio mesmo, mas não é pra tanto.

KpeTa

Orin

Esse ai devia ser o black quando dava cancel nele na treta  :mrgreen:

EriaQueen

WESCLEY

Citação de: Orin em 27 de agosto de 2011, 16:33
Esse ai devia ser o black quando dava cancel nele na treta  :mrgreen:

Orin, ouvi fala no TS q esses 2 ai é o Black x Pai-Helinho kkkkkkkkkkkkkkk

vanessa2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

RASHEI '-' BUFF TA CARO BUFF TA CARO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

CyborG

é ki ele nunca fikou na frente do toposute

Shirato

ChOoraNaMinha

se é fake nao sei... só sei q agora eu sei o q fazer quando me derem cancel kkkkkkkkkkk   :twisted:

MeTaLL

IriShMalaroHaro

auhsuhas
se o kra sabia q ia leva cancel pq fico ali? noobzaum huasuauhs, queria v ele toma um cancel d 1 kra maiorzinho pra v se ele ia ter coragem assim...kkk

JaK4

Cancel Rules!!!!
o/

Cancel deveria poder enchantar!!! ^^

vanessa2010

Citação de: JaK4 em 31 de agosto de 2011, 09:53
Cancel Rules!!!!
o/

Cancel deveria poder enchantar!!! ^^

Cancel+30 de chance *-----------------* sonho de todo SPS ;D

Menos meu -.-'

MeTaLL

além de ja pega bem quer +30 vai ranca os buff tudo do cara kkkk quer mais nada tbm um elegia +25 todo lvl9 serve?

vanessa2010

Citação de: MeTaLL em 02 de setembro de 2011, 15:52
além de ja pega bem quer +30 vai ranca os buff tudo do cara kkkk quer mais nada tbm um elegia +25 todo lvl9 serve?

e se possivel found kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' " oO "

Dagger do mal

PRB

Citação de: WESCLEY em 27 de agosto de 2011, 10:48
dá cancel não

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aushaushushsuahsuahsuahuashuas,mais as vezes da vontade de fazer isso msm!