Craftar foundation....

Iniciado por Precision, 29 de julho de 2011, 11:15

tópico anterior - próximo tópico

Precision

alguem sabe qual a chance de craftar um iten foundation?
tipo a cada 10 um sai found,
ou 5% sai found
ou num tem isso

JaK4

se não me engano é algo em torno de 25% (algo em torno), porem se você tem que pensar, que também tem a chance de falhar, então, no geral é menor essa porcentagem, já que ela só se aplica aos craft's bem sucedidos. o/

Mas basicamente, VOCÊ TEM QUE SER RABUDO!!
GoGo e crafita sem medo. ^^

_-Denis-_

Craft é uma coisa ingrata mano.
Tem hora q tu crafta 15 duma vez e nun sai um found
ae vc vai la, tenta 3 e o primeiro sai found.
Depende mt da sorte msm mano.
Eu gosto da expectativa. Mas tem gente q passa mt raiva uHAHUAHUAHU

-Arcangelus

Citação de: Precision em 29 de julho de 2011, 11:15
alguem sabe qual a chance de craftar um iten foundation?
tipo a cada 10 um sai found,
ou 5% sai found
ou num tem isso

os eventos são independentes, ou seja, nao importa se vc vai craftar 1 ou 1000 itens de uma vez a chance sera sempre a mesma, o pessoal diz q eh melhor craftar tipo 10 de uma vez q sai pelo menos 1 found, isso é por q quanto mais vc craftar maior a chance de vc pegar uma found, por q ela esta dentro das possibilidades, tipo muitas irão quebrar muitas sairão normal e tbm sairão foundation, entao nada garante q a cada 10 vc tera 1 found, eu tentei craftar 3 luvas e 1 quebrou e 2 sairam found. 

ChOoraNaMinha

nem pensa em probabilidade q vc fica maluko... se vc quer mesmo e está certo disso seja persistente... vai craftando até sair q uma hora vai.

Trambiquera

Acho que tem a ver com todos do server tipo se tem muita gente craftando Miracles por exemplo é muito mais dificil sair found.
Eu mesma esses dias resolvi fazer ums escudinhos doom pra ganhar um dindin e fiz um de cara found dae me animei e resolvi fazer 10 não saiu nen um eheheheh o negocio é não contar com o found que ele sai ehehehe :lol:

EriaQueen

É vdd... qdo vc menos espera lá vem o item Found xD

Esses dias qdo fui craftar o Bow top B pra trocar por Staff of Evil Spirit, fiz 3 bow, dos 3 sairam 2 found e um normal, aposto se tivesse torcendo pra sair o Bow Found não sairia nenhum.

E o pior as armas found naum pode ser trocadas no Mammon pelas outras Top B, q raiva q deu ^^

MeTaLL

kkkkkkkkkkkkkkkkk Eria tbm fui craftar tallum so pra estreia o anão crafto 5 sai 2 found --' agora a vesper cutter craftei 50 não saiu nenhuma.... xD

xjlmlx

O primeiro item que craftei no server veio found. xD

Uma calça Moirai robe... >_>

XCM

Found eh tenso, juntei mats pra fazer 10 luvas e botas moirais na semana passada, nenhuma saiu found, e ainda falho quase tudo com isso eu desisti.

Hoje como tava de bobeira fui tentar de novo, 3 botas e e luvas moirai heavy, sairam duas 2 luvas found, 1 bota found e duas botas normal. Botei fé no anão cara, ta la em giran ainda xxxprincessxxx, esse crafter eh o bixo, o que eu tava usando antes era o "godin", esse ai eh uma besta cigana, enxugo meus material e não veio nenhum found :XD: :XD: :XD:


Pode parecer bobeira, mas axo que anão tbm conta pq tem uns ai que tão com o C* virado pra lua :twisted:

EriaQueen

Citação de: MeTaLL em 28 de agosto de 2011, 01:40
kkkkkkkkkkkkkkkkk Eria tbm fui craftar tallum so pra estreia o anão crafto 5 sai 2 found --' agora a vesper cutter craftei 50 não saiu nenhuma.... xD


HAHA'
Axo q é akilo q falei, parece q qdo vc faz o item so "por fazer" ele sai found (axo q o l2 tem um leitor de pensamentos e... ideia FAIL--' )

Trambiquera

 :lol: Ae eu não sei por que a minha Anã é a mesma desde 2008.

MeTaLL

Meu anão eh zikado kkkkkkkkkkk VO LOGO LANÇA MODA Anão dagger kkkkkkkkk fullzão e matando vai ser ingraçado...

Trambiquera

 8) Faz que nen eu eheheheh tenho um monte de chars que nen lembro todos de cabeça só sei que tenho mais de 4 contas full eheheheh. :mrgreen:

MeTaLL

mais facil deixa meu set todo +6 sem falhar do que craftar um found cutter

LordTrevor

Amigo, a chance depende muito do seu anão.... Um item sai foundation quando o seu anão da um critical na hora do create... Então, quanto mais critical chance o seu anão possuir, mais chances serão do item sair fodundation. Para essa façanha existem os buffs, as dyes e o certificado de Critical Master. Flw!

MarcusWizard

É verdade aquele boato que se o anão tiver FULL RECS a chance de found aumenta 5%?

STAFF

Citação de: MarcusWizard em 05 de setembro de 2011, 08:48
É verdade aquele boato que se o anão tiver FULL RECS a chance de found aumenta 5%?

Boato.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


xXxTheGirlxXx

 kK KKKKKKK ME EMCOMENDARA UM SET DE JOIA MOARAI SO QE NAO ERa  FOUND FUI FAZE NA HORA SO TINHA OS MATERIAL PRA FAZE UM BRINCO E ERA ELE QE PRECISAVA AGORA AI SAIU FOUND ! FIKEI PUTO AGORA JA FIZ 26 CALÇA MOARAI HEAVY NENHUMA SAIU FOUND ! DA RAIVA

vanessa2010

Citação de: STAFF em 05 de setembro de 2011, 18:33
Citação de: MarcusWizard em 05 de setembro de 2011, 08:48
É verdade aquele boato que se o anão tiver FULL RECS a chance de found aumenta 5%?

Boato.



Obrigada '-' ajudou muito mesmo... Nunca acreditei nesses boatos... Mais só precisava disso pra tirar a pulga de trás da orelha ;D

A minha historia de falha de item é... Hm... 16 Avengers... 1 Saiu Found '-'


Tenso D:

Lara-Craft

Citação de: STAFF em 05 de setembro de 2011, 18:33
Citação de: MarcusWizard em 05 de setembro de 2011, 08:48
É verdade aquele boato que se o anão tiver FULL RECS a chance de found aumenta 5%?

Boato.


STAFF, mais diziam os anciões antigamente que o recs eram para recomendar anão e para ajudar os anões que eram digamos "honestos" e assim as pessoas os parabenizavam com o rec e com isso os anões com recs eram mais fáceis de criar itens.

Boato ou o rec influencia na hora de craftar?

STAFF

Citação de: Lara-Craft em 10 de setembro de 2011, 10:13
STAFF, mais diziam os anciões antigamente que o recs eram para recomendar anão e para ajudar os anões que eram digamos "honestos" e assim as pessoas os parabenizavam com o rec

Essa foi a intenção da criação do REC, mas facilmente burlada logando dual box, por isso, ver char com nick azul não quer dizer que ele seja honesto no trade/craft.


Citação de: Lara-Craft em 10 de setembro de 2011, 10:13
e com isso os anões com recs eram mais fáceis de criar itens.

Boato ou o rec influencia na hora de craftar?

Mito. REC so servia para deixar o nick azul, hoje em dia serve para o Nevit Blessing, nada de craft melhor.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Lara-Craft

Citação de: STAFF em 10 de setembro de 2011, 12:24
Citação de: Lara-Craft em 10 de setembro de 2011, 10:13
STAFF, mais diziam os anciões antigamente que o recs eram para recomendar anão e para ajudar os anões que eram digamos "honestos" e assim as pessoas os parabenizavam com o rec

Essa foi a intenção da criação do REC, mas facilmente burlada logando dual box, por isso, ver char com nick azul não quer dizer que ele seja honesto no trade/craft.


Citação de: Lara-Craft em 10 de setembro de 2011, 10:13
e com isso os anões com recs eram mais fáceis de criar itens.

Boato ou o rec influencia na hora de craftar?


Obrigado

Mito. REC so servia para deixar o nick azul, hoje em dia serve para o Nevit Blessing, nada de craft melhor.

Brutton

Ta tenso found, ontem craftei 110 peitos vesper e nenhum veio found ...   :(

Bowen

galera to voltando a jogar depois de uns 4 meses.

ja consegui fazer meu moirai heavy found, realmente oq me deu mais dor de cabeça foi a calça.

mas a dúvida é essa: peito continua sendo normal ne? naum existe peito found, não eh isso?