Maldiçao dos poneis

Iniciado por sword-mistic, 31 de julho de 2011, 17:57

tópico anterior - próximo tópico

sword-mistic

Muito bem galera pra ve se me livro dessa maldiçao, vo postar aqui pra vcs verem o video, e eu esquecer a musica!!!

Nissan - Pôneis Malditos

MALDITOS PONEIS :evil:

p4g4n12

Não abriu o video mas eu já te digo que não é facil sair dessa maldição, pois eu já passei pra bem mais de 10 e a musica ainda ficou.

009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poneis malditos, poneis malditos lalalala!

JaK4

Te quiero!!!
huahuahuauhahuahua

Korapayka

Raxei agora............................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

GreyBuffer

Eu já tinha visto, agora todo bug do jogo é culpa dos pôneis! hahaha :elf2:

CrisHT

Sem demora vai aparecer um religioso maluco falando que essa propaganda tem mensagem subliminar do diabo. Quer apostar?

MeTaLL

É só uma propaganda de um jeito diferente, é esse tipo de coisa que vende não tem nada ver com o cramunhão agora se vierem falando que é coisa do cramunhão merecia um bom PK  :P

ChOoraNaMinha

Não consegui ir até o final O.O.... fiquei com medo  ,,,, (O.O) ,,,,

Dama-da-Morte

credu rachei de rir

e eu ficava me perguntando "q malditos poneis sao esses qos caras tanto falam q porcaria"

kkkk rachei de rir
flw

malditos poneis, malditos poneis llalalalala

tenso ^^

weyleyy

Pôneis malditos, pôneis malditos,
venha com a gente atolar!
Odeio barro, odeio lama, que nojinho!
Não vou sair do lugar!
Pôneis malditos, pôneis malditos, lalala

JaK4

Pôneis malditos, pôneis malditos,
venha com a gente atolar!
Odeio barro, odeio lama, que nojinho!
Não vou sair do lugar!
Pôneis malditos, pôneis malditos, lalala..lala.

lDiogoRox

Agora ja sei pq era q os heros viviam falando isso, eu ficava boiando sem saber oq era uhauhsuhs!

ChOoraNaMinha

paraaaa... vc nao pode ficar falando o nome deles em vao :-X.. se nao um aparece d cueca na sua cama   :shock: :shock: :shock: :shock:

Derico

hauahuahuahuahahuauha raxei de rir!!

weyleyy

Citação de: ChOoraNaMinha em 04 de agosto de 2011, 20:59
paraaaa... vc nao pode ficar falando o nome deles em vao :-X.. se nao um aparece d cueca na sua cama   :shock: :shock: :shock: :shock:

:shock: De cueca? shuakhara :o

lKonan

Citação de: CrisHT em 02 de agosto de 2011, 10:29
Sem demora vai aparecer um religioso maluco falando que essa propaganda tem mensagem subliminar do diabo. Quer apostar?

nao assisti ainda,num sei se é de religioso,mas,vai no you tube,bota pra assistir o comercial da nissan.sempre num tem uns videos relacionados do lado?o sexto video por ai é "mensagens subliminares na propaganda dos poneis malditos" rsrs esse povo num tem mais oq fazer kkk

vanessa2010

NO TS AQUI DO CLAN É SÓ PENSAR EM PONEIS QUE JÁ COMEÇAM A CANTAR... " TRISTE REALIDADE " ESSA MUSICA VICIA, SE TA DE BOA ESTUDANDO DO NADA VEM...

Poneis malditos '-'

BacKLove

Eu Fiz um Post mais o GM não Aceito!! ia Colocar o Furtune Bug = Ponei maldito!

Um cavalinhu Rosa que dropa Jewel!  Ia fica BOm neh ?

vanessa2010

Citação de: BacKLove em 10 de agosto de 2011, 10:55
Eu Fiz um Post mais o GM não Aceito!! ia Colocar o Furtune Bug = Ponei maldito!

Um cavalinhu Rosa que dropa Jewel!  Ia fica BOm neh ?

As tretas dobrariam só pra tirar uma print ao lado do ponei maldito O.O''' ( tenho certeza  8) ]

McPATO

Concordo eu iria com meus amigos do clan e da ally limpa a area so para tirar um print. dos poneis malditos

Minha proteção seria a Atem - P1sc0Morr3u

MeTaLL

Bem que a staff poderia editar um mob ponei e colocar ponei maldito no nome e drops intereçantes.. nele QUEM SABE Staff? gosta de eventos criativos? ai esta um ;D um evento assim esse ponei ta ficando famoso aqui no server

vanessa2010

Citação de: McPATO em 10 de agosto de 2011, 14:26
Concordo eu iria com meus amigos do clan e da ally limpa a area so para tirar um print. dos poneis malditos

Minha proteção seria a Atem - P1sc0Morr3u

COMÉ? hauhauha, mais falando sério, poderia ter um evento mesmo, nem que fosse 1 fim de semana, que seja  um domingo, só pra fazer a "criançada" feliz ;D