Duvida na Quest da SubClasse Fate of Whisper

Iniciado por Stressed, 03 de agosto de 2011, 09:54

tópico anterior - próximo tópico

Stressed

Ainda tem como trocar os 10 Blooded fabric pela blooded petit knife no servidor? Se tiver, com qual npc?

_-Denis-_

Que eu saiba n
Tem q da a facada no baium msm.

Koichi

Se você optou por dar a facada, terá que dar a facada ou resetar a quest e recomeçar.

Se optou por enfrentar os mobs de TOI, você precisa molhar 30 panos de sangue.

Essa de trocar os 10 panos pela faca já com sangue foi removida do server durante a atualização para o Freya, no começo do ano.

XCM

Cacete, me ferrei eu nem tinha me ligado nisso, agora vou ter que esperar o respawn do baium pra poder dar a facada, daki a uma semana ainda   :(

MarcusWizard

Faz que nem eu fiz com um char meu, recomeça a quest e escolhe a opção "I WANT TO PLATINUM TRIBE", ai é só vc molhar 30 paninhos e pronto. Sem baium nem nada.

-SkiTeR-

olha na parte de tutoriais do forum, la explica certinho a sub, da pra escolher entre molhar os panos nos mob de toi ou dar a facada no baium

XCM

Pois é, é que quando eu fiz sub do meu tanker tinha o NPC custom, como eu tenho a quest de cabeça nem procurei nada fui fazer direto.

Mas meu aio ja ta la na porta, vo tentar dar a facada se naum rolar na sexta feira eu vou cancelar e começar de novo mesmo.

Mas como é o rate dos 30 panos? eh parecido com a probabilidade de molhar os 10 como na "an arrogant search"? Por que se for nao vai ser tão facil não, de qualquer forma com sorte eu consigo dar a facada antes de alguem me dar Pk rsrsrsrs

Brutton