Clans Suportes

Iniciado por Kyle-, 07 de agosto de 2011, 13:52

tópico anterior - próximo tópico

Kyle-

GM, peço uma explicação melhor sobre os clans sem lideres que você falou na atualização uma boa parte da galera não entendeu, e estamos sem saber oque fazer...

STAFF

Clans sem lider = Clans sem lider no sentido literal da frase.

Existe o clan mas o clan não tem um lider de clan. Pode ate ter membros mas não possuem lider estabelecido no jogo. Você abre o menu do clan e fica la: Leader - None

Tem clan que não tem nem lider nem membros, so existe o clan Oo

E isso ta causando vários problemas, por isso passarão a ser deletados, ja que uma vez sem lider não tem como por outro.

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

CrisHT

Citação de: STAFF em 07 de agosto de 2011, 15:02
Clans sem lider = Clans sem lider no sentido literal da frase.

Existe o clan mas o clan não tem um lider de clan. Pode ate ter membros mas não possuem lider estabelecido no jogo. Você abre o menu do clan e fica la: Leader - None

Tem clan que não tem nem lider nem membros, so existe o clan Oo

E isso ta causando vários problemas, por isso passarão a ser deletados, ja que uma vez sem lider não tem como por outro.

Não entendi uma coisa...
Como é que pode um clan ficar sem o char lider? Pergunto isso porque o jogo não deixa deletar o char se este ter clan ou pertencer a um clan...

Kyle-

entendi, vlw gm pelo esclarecimento, é que agente acho que clans inativos, os chamados suportes, iriam ser deletados também...  :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

STAFF

Citação de: CrisHT em 07 de agosto de 2011, 15:08
Não entendi uma coisa...
Como é que pode um clan ficar sem o char lider? Pergunto isso porque o jogo não deixa deletar o char se este ter clan ou pertencer a um clan...

Eu to me perguntando a mesma coisa, so sei que existem quase 200 clans nessa situação.

A maioria clans com level 5 ou inferior, e alguns poucos level 6. E a maioria tem uma média de 5 membros, alguns tem cerca de 10 membros e outros alguns não tem lider nem membros.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

STAFF

Citação de: Kyle- em 07 de agosto de 2011, 15:24
entendi, vlw gm pelo esclarecimento, é que agente acho que clans inativos, os chamados suportes, iriam ser deletados também...  :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Se o clan suporte TIVER lider estabelecido no jogo ele não sera deletado.
EX:
Clan: SuportesKyle-
Char Lider: Kyle-

Agora se o clan suporte NÃO tiver char lider estabelecido, ai sim ele vai ser deletado.
EX:
Clan: SuportesKyle-
Char Lider: None (nenhum)
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Kiani

se a conta do char lider do clan nao for logada, o char eh apagado e o clan nao, certo?

deve ser esse o caso...

jah os clans sem lideres e membros... acho q eh o tal sistema d recuperação d clan, nao eh?

se vc for no NPC da igreja e colocar pra recuperar um clan (depois q deu dissolve nele), vc recupera o clan... pelo menos um tempo atras existia isso, nao sei agora...