Quest: Upando Soul Cristal

Iniciado por STAFF, 17 de fevereiro de 2011, 15:45

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Elementz

GM, houve alguma alteração no último mês na rate de up ? Estou há uns 5 ou 6 Freyas tentando upar um Crystal Red 15 e não upa.

STAFF

Citação de: Elementz em 17 de abril de 2012, 23:10
GM, houve alguma alteração no último mês na rate de up ? Estou há uns 5 ou 6 Freyas tentando upar um Crystal Red 15 e não upa.

Não mudou nada.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


rspacini

Eu também, faz umas 3 semanas ou mais que não consigo upar meu Cry red lv 15 na Freya... osso...

Ballas

Nesse caso a pergunta correta seria:

COMO FAÇO PARA IDENTIFICAR O LEVEL DO BOSS DE DELUSION ?

Assim daria para avaliar se no final das contas é possivel upar o crystal para lv 15

lMedon

  Staff com essa nova atualização, o frintezza ficou de fora... Ele upa Cristal até o stage - 18 ????

STAFF

Citação de: lMedon em 24 de outubro de 2012, 23:18
  Staff com essa nova atualização, o frintezza ficou de fora... Ele upa Cristal até o stage - 18 ????

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=39.15
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


crismorais

Gm ou alguem aí sabe responder de quanto tempo é essa penalidade no Aenkinel de nivel 84 afinal? pois eu e meus parceiros vamos nele e matamos e depois não tem como entrar na sala do great seal ou tower na qual ele aparece, se é pelo tempo da sala está com problemas pois ontem a noite fui na do great seal e hj pela manhã ainda não estava liberando ela... alguem sabe me dizer o que ocorre afinal? pois 40 minutos tenho certeza que não são o tempo de penalidade para nossa party... e até onde sei parece que seriam 40 minutos...

crismorais

Já procurei na internet e descobri que o Aenkinel de nivel 84 só se pode matar uma vez com o mesmo char ou party por dia mesmo e o Aenkinel de nivel 80 é quantas vezes quizer.