Duvidas frequentes,por exemplo: pq as mulheres nunca vao sozinhas ao banheiro?

Iniciado por lKonan, 10 de agosto de 2011, 07:57

tópico anterior - próximo tópico

lKonan

Alguem ai ja se perguntou pq nós,mulheres,nunca vamos desacompanhadas pro banheiro? Muito simples : Por causa da loira do banheiro. Qalqer mulher q for sozinha ao banheiro tem seus dias contados,ja q a loira do banheiro mata sem do nem piedade. Sabem sobre a loira do banheiro? Ela era uma estudante q,sem motivo algum, e ninguem sabe como ou qnd,morreu no banheiro da escola em q estudava.e desde entao assombra todos os banheiros femininos do universo. Ela tem inveja d todas as mulheres q podem viver suas vidas no banheiro e talz.ai,se for de duas pra cima,ela tem medo d q façam algo com ela,tipo mata-la novamente.espero q tenha retireado essa duvida d todos :P

lKonan

Bem,e pq a maioria das mulheres qnd pinta o cabelo,pinta d loira?(oq nao é meu caso,to tentando pintar d roxo) a linha de pensamento delas é a seguinte: vai q rola uma simpatia? Loira com loira,saco?deve ser q elas nao tem muitas amigas,ou é so pravençao, caso tenha q ir sozinha em algum momento.espero q tenha esclarecido essa duvida tbm.mandem perguntas,talvez possa responder :D

BacKLove

Citação de: lKonan em 10 de agosto de 2011, 07:57
Alguem ai ja se perguntou pq nós,mulheres,nunca vamos desacompanhadas pro banheiro? Muito simples : Por causa da loira do banheiro. Qalqer mulher q for sozinha ao banheiro tem seus dias contados,ja q a loira do banheiro mata sem do nem piedade. Sabem sobre a loira do banheiro? Ela era uma estudante q,sem motivo algum, e ninguem sabe como ou qnd,morreu no banheiro da escola em q estudava.e desde entao assombra todos os banheiros femininos do universo. Ela tem inveja d todas as mulheres q podem viver suas vidas no banheiro e talz.ai,se for de duas pra cima,ela tem medo d q façam algo com ela,tipo mata-la novamente.espero q tenha retireado essa duvida d todos :P

Hmmmmmmmmm!   Eu so o Negão do Banheiro!  Mulheres  Bonitas que Forem Sozinhas Ao Toilet " !Cuidado!"

p4g4n12

lKonan vc é loira né? ta tentando pintar de roxo pra disfarsar.  :twisted:

MeTaLL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei mais é feto mulher nunca vai ao banheiro sozinhas pq???

lKonan

Citação de: BacKLove em 10 de agosto de 2011, 10:51

Hmmmmmmmmm!   Eu so o Negão do Banheiro!  Mulheres  Bonitas que Forem Sozinhas Ao Toilet " !Cuidado!"

garotas,a aprtir de agora,levem spray de pimenta e um taco d baseball pro banheiro!!!:P rsrs to d brincs

Nay

:mrgreen:

Mulher não vai ao banheiro sozinha pra poder comentar sobre a vida de alguém ou seja nós mulheres não FOFOCA só COMENTA   :mrgreen:

lKonan

Citação de: Nay em 11 de agosto de 2011, 13:13
:mrgreen:

Mulher não vai ao banheiro sozinha pra poder comentar sobre a vida de alguém ou seja nós mulheres não FOFOCA só COMENTA   :mrgreen:

isso é fato.mulher nunca fofoca nem nunca fofocara na vida.nao tente enganar os homens,fale o real motivo de nos nao irmos desacompanhadas ao banheiro!!!!

vanessa2010

Por isso vo pintar meu cabelo de AZUL :P

Mulheres não fofocam, repassam recados O.O'''
Mulheres não fofocam, apenas procuram opniões...
Mulheres não fofocam, só comentam ( by: Nay )
Enfim, não fofocamos, procuramos varias formas de conversar ;P

Pq os homens vão ao banheiro sozinhos?

Deve ser chato não ter ninguém pra conversar enquanto Deus sabe se lá o que vocês vão fazer no banheiro D:

Alem disso, existem boatos que homens quando vão ao banheiro e tem mais alguém lá, eles esperam o outro sair... pq será?

Nós mulheres não precisamos medir nada O.O'' :P

lKonan

E pq mulheres vivem em media mais q os homens?aqelas pesqisas mentem.é claro q mulheres se cuidam mais e talz,mas nao é esse nosso segredo.a historia é uma mistura de harry potter com algumas lendas do mundo.antigamente o povo axava q se tirasse foto, aprisionaria a alma(com os espelhos tbm era assim,mas ok)entao,apos a descoberta das orcruxes,decidimos usar isso a nosso favor.e pra prevenir,q sao as fotos ou os espelhos,costumamos tirar fotos em frente aos espelhos(isso esplica as fotos das amigas na frente do espelho no orkut).mas as orcruxes deveriam dar a imortalidade,certo?entao,acontece q espelhos qebram,pessoas incovenientes apagam fotos.desculpem amigas,sou tipo o mister M do universo feminino,nao deveria revelar nossos segredos desta maneira :D dar a imortalidade,certo?entao,acontece q espelhos qebram,pessoas incovenientes apagam fotos.desculpem amigas,sou tipo o mister M do universo feminino,nao deveria revelar nossos segredos desta maneira :D

Xxx-Vemdi-xxX

Pra conversar fiado, segurar a porta na cagadinha, na mijadinha, ou algo do tipo; ou pra perguntar pra amiga sobre o flerte, com intuito de obter aprovação, pois, mulher é bem influenciável as vezes, o cara pode ser um bode com pé na cova, mas se algumas amigas dizerem que ele é um cara bacana, e etc, ela vai ficar com o mesmo.

Mas no geral mesmo é pra fofocar, e isso não dá pra fazer sozinha.

lKonan

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 11 de agosto de 2011, 19:47
q os homens vão ao banheiro sozinhos?

Deve ser chato não ter ninguém pra conversar enquanto Deus sabe se lá o que vocês vão fazer no banheiro D:

Alem disso, existem boatos que homens quando vão ao banheiro e tem mais alguém lá, eles esperam o outro sair... pq será?

nunca tinha prestado atençao nisso,mas,pensando bem...pq hein?alguem ai poderia se abilitar a responder?

lKonan

To taaaaaao feliz!!!!!!!descobri uma companheira alem de marimoon com(ou tem planos de ter) o cabelo colorido :D \o\lol/o/

Lara-Craft

Citação de: lKonan em 12 de agosto de 2011, 20:57

nunca tinha prestado atençao nisso,mas,pensando bem...pq hein?alguem ai poderia se abilitar a responder?

Eu ja disse para o meu Bebê, eu não sou assim.
Homem nao conversa no banheiro pq é um ambiente sujo e sabemos qe é cheio de coliformes fecais, entao vamos fazer as necessidades e saimos.
Eu nunca precisei comparar o meu com de ngm.
Embora que no colegio, a gente quase vai o pipi na parede, de tanto virar para o vizinho nao conseguir ver!

vanessa2010

Citação de: Lara-Craft em 13 de agosto de 2011, 07:01
Citação de: lKonan em 12 de agosto de 2011, 20:57

Embora que no colegio, a gente quase vai o pipi na parede, de tanto virar para o vizinho nao conseguir ver!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' ROLEY DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '  caraca é assim no Banheiro masculino O.O'''

Citação de: lKonan em 12 de agosto de 2011, 21:00
To taaaaaao feliz!!!!!!!descobri uma companheira alem de marimoon com(ou tem planos de ter) o cabelo colorido :D \o\lol/o/

hauhauah pode ter certeza que eu ainda posto uma foto no forum com cabelo AZUL  8)

Nay

Nós mulheres não precisamos medir nada O.O''

kkkkkkkk rachei kkkkkk

Legal essa história de fofoca, pois homem também adora fofoca, já que todos pensam que somente as mulheres fazem isso.
Trabalho numa empresa onde a maioria dos funcionários é homem, e haja fofocas...    :mrgreen:

Lara-Craft

p4g4n12

Citação de: Lara-Craft em 16 de agosto de 2011, 02:57
Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 13 de agosto de 2011, 17:52
hauhauah pode ter certeza que eu ainda posto uma foto no forum com cabelo AZUL  8)

Só se for peruca né!

Po azdrey, deixa a menina pintar, tu vai ver como é legal...

vanessa2010

Fang®

Citação de: BacKLove em 10 de agosto de 2011, 10:51

Hmmmmmmmmm!   Eu so o Negão do Banheiro!  ]Mulheres  Bonitas que Forem Sozinhas Ao Toilet " !Cuidado!"

Fang®

Acho sinceramente que o BacKLove não gosta de mulher bonita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MeTaLL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num preciso medir o meu tbm mais so que quando chega esse assunto numa conversa pelo menos eu falo q eh verdade de os cara se acha...

vanessa2010

Citação de: MeTaLL em 17 de agosto de 2011, 10:57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num preciso medir o meu tbm mais so que quando chega esse assunto numa conversa pelo menos eu falo q eh verdade de os cara se acha...

Quando eu citei no medir, quiz dizer, que no banheiro masculino, se ve alguem com digamos, alem do normal, o povo fica de zoi O.O''' ;D

ChOoraNaMinha

MeTaLL