Duvida na Party

Iniciado por Katt, 11 de agosto de 2011, 15:38

tópico anterior - próximo tópico

Katt

Oi gente sou eu de novo rsrs. Tem como um char seguir os outros da party sozinho?
Por exemplo eu tava numa party e outro char disse que tinha que dar uma saidinha rapida e ele ficou me acompanhando sozinho.
Valeu bjs

LordTrevor

Tem sim! Basta o char que vai seguir outro clicar no nick dele na party ou no próprio char que vai seguir... Mas deve ficar atento, se houverem muitos obstáculos pelo caminho o char seguidor pode bater e ficar lá parado. Boa sorte!

-SkiTeR-

lembrando q dps q vc da o segundo clique no player q vc quer seguir, ou clicar duas vezes no nick dele na janela de target ou na de pt, vc pode usar os skills q ele continua seguindo o seu target, mas se vc clicar com o mouse como se fosse andar ele para.
eh mto útil isso pra quem ta upando algum outro char de outra acc com outro char seu ;)

Thorr

Citação de: LordTrevor em 12 de agosto de 2011, 19:56
Tem sim! Basta o char que vai seguir outro clicar no nick dele na party ou no próprio char que vai seguir... Mas deve ficar atento, se houverem muitos obstáculos pelo caminho o char seguidor pode bater e ficar lá parado. Boa sorte!

E isso sempre acontece, as vezes vc coloca outro char seu pra te seguir, na sua tela ele ta perto d vc te seguindo normalmente, quando vc vai ver na oura aba ele ta enroscado e muitas vezes até bugado dentro das paredes....kkkkk