Tutorial: Como Fazer Sub-Classe e um "AIO Buff"

Iniciado por STAFF, 17 de fevereiro de 2011, 15:53

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

XPivetaX

Bom dia Issac,

Atualmente somente é possível adicionar 3 sub classes. Antigamente era possível adicionar 4 sub's, mas isso foi corrigido. Infelizmente o tutorial ainda não foi atualizado e isso acaba causando essa confusão com os novatos que o seguem.

Qualquer dúvida pode me procurar in game que ajudo no que for possível - XPivetaX / Ervilha
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

Sonido

Citação de: ISAAC TRONE em 08 de julho de 2017, 09:17
Pessoal, já fizeram essa pergunta anteriormente, mas não foi respondido. Então de novo:

O tutorial mostra como fazer a quest e adicionar as sub-classes pra se fazer um AIO. Todos comentam as subs que são 4 (base de Hierophant, subs de BD, SS, Shilien Elder e Eva Saint) correto? Mas não estou conseguindo adicionar a 4ª sub-classe, como devo fazer? Ou está limitado à 3 subs?
Se esta limitado a 3 subs, o que faço agora, sendo que a última sub que preciso é de Sword Singer?


Sinto lhe dizer, mas foi limitado para três devido aos certificados.
Meus AIOs são assim (três char):

1-          
Dominator         
Hierophant         
Eva Saint         
Doomcryer         
         
2-          
Maestro         
Sword Muse         
Spectral Dancer         
Shillien Templar         
         
3-         
Cardinal - para Salvation,         
Archmage - para Skin PDEF,         
Mystic Muse - para Skin Reflect,          
Phanton Summoner - Cubic         

Se você não quiser se desfazer do propheta pra começar tudo de novo, sugiro que faça outro char maestro (crafter) com subs de tanker pra usar combat aura e outra sub de song, e depois se você quiser fazer um dominator e excluir o propheta pode fazer como eu fiz olhando o que o pessoal diz aqui no fórum.

Sonido

Citação de: STAFF em 17 de fevereiro de 2011, 15:53O Mimir's Elixir agora não mixa mais pela opção de quest do Supplier of Reagents, somente mixa na opção Mimir's Elixir.

Quem fizer a mistura pela opção tradicional não conseguirá prosseguir na quest e terá que aborta-la para recomeçar.

Estou fazendo conforme manda o figurino e não está dando certo. Segue vídeo:



Não tentei fazer pela opção "Supplier of Reagents" porque como diz no início do tópico, se tentar fazer por essa opção o char vai perder a quest.

E conforme o vídeo mostra, o char tem a quest do Wesley e a quest "Mimir's Elixir", e também tem o item lunargent e o quicksilver pra fazer o pure silver.

Eu fiz o lunargent com outro char, e depois enviei pro char que queria fazer a quest, porém o item é o mesmo, e quando clico pra abrir a quest "Mimir's Elixir" nem aparece nada.

E agora Gm, o que faço eu da vida sem vo.. pera.. da uma olhadinha ai Gm. por favor. Preciso terminar a quest com 5 char..

 :D  :D



Ir para o topo