Tutorial: Como Fazer Sub-Classe e um "AIO Buff"

Iniciado por STAFF, 17 de fevereiro de 2011, 15:53

tópico anterior - próximo tópico

STAFF

Tutorial: Como Fazer Sub-Classe e um "AIO Buff"

Tutorial em Anexo!


OBS: Mudança adicionada

ALTERAÇÕES

Mimir's Elixir

Mudanças na Mix Urn

O Mimir's Elixir agora não mixa mais pela opção de quest do Supplier of Reagents, somente mixa na opção Mimir's Elixir.

Quem fizer a mistura pela opção tradicional não conseguirá prosseguir na quest e terá que aborta-la para recomeçar.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Feroce

Desculpe a ignorancia, mas em poucas palavras o que é AIO?
procurei, mas nao achei exatamente o que é.

JuanJHB

AIO = All In One
Um char que serve de apoio e que tenha todos os buffs/enchats principais disponiveis...

Vale a pena ter um, a meu ver, por 3 motivos: 1) Vc n tem que ficar comprando buff o tempo todo que quizer upar ou fazer qualquer coisa, 2) Vc pode vender buffs sempre que quizer, 3) Vc pode ajudar seus amigos e members do clan ou pt sempre que precisarem...

Feroce


Trambiquera

 :D Muito Bom esse Tutorial!Ta valendo ainda né :?: :XD:
Pergunto isso por que vou começar a fazer sub classe na minha anazinha eheheheh e só de pensar de ter que ir obrigatoriamente no Baium ja me da um desanimo eheheheh. :mrgreen:

EriaQueen

Citação de: Trambiquera em 08 de setembro de 2011, 10:22
:D Muito Bom esse Tutorial!Ta valendo ainda né :?: :XD:
Pergunto isso por que vou começar a fazer sub classe na minha anazinha eheheheh e só de pensar de ter que ir obrigatoriamente no Baium ja me da um desanimo eheheheh. :mrgreen:


Vc naum precisa ir obrigatoriamente no Baium, é só na hora q vc tem q escolher entre as opções:
1º opção: I Want to Face Baium
2º opção: I Want To Face the Platinum Tribe

Escolher a segunda opção e seguir o q deve ser feito, mas fácil e rápido ^^'

Trambiquera

 :mrgreen: Eu ja Fiz um AIO é que foi antes da atualização pro freya dae eu fiquei preocupada se mudou ou não eu voltei a jogar mesmo agora que a Alice ta maiorzinha antes não dava ela me ocupava muito agora ela deixa eheheheheh :D :XD:

Trambiquera

 :XD: Me esqueci de agradecer a Ajuda muito Obrigado!! :XD:

MeTaLL

Baium está vivo as vezes é mais rapido so ir la dar uma facada no bixo.

Lara-Craft

Citação de: MeTaLL em 14 de setembro de 2011, 14:34
Baium está vivo as vezes é mais rapido so ir la dar uma facada no bixo.


Se não morrer antes  :evil:

xRadamanthys

Estou Na Parte Da Quest Que Pede Para Escolher Uma Arma Grade B,  Escolhi STAFF OF EVIL SPIRIT  Mas Não Sei Onde Encontrar Essa Arma e Agora??   Fudeu ou Tem Jeito Ainda ??






xValkyriex

Apokalipse

Citação de: xRadamanthys em 19 de março de 2012, 14:28
Estou Na Parte Da Quest Que Pede Para Escolher Uma Arma Grade B,  Escolhi STAFF OF EVIL SPIRIT  Mas Não Sei Onde Encontrar Essa Arma e Agora??   Fudeu ou Tem Jeito Ainda ??


Ou crafta, ou procura em giran, normalmente vendem por 6 bi... caso não cancele e refaça a quest

xRadamanthys

Citação de: Apokalipse em 19 de março de 2012, 16:32
Citação de: xRadamanthys em 19 de março de 2012, 14:28
Estou Na Parte Da Quest Que Pede Para Escolher Uma Arma Grade B,  Escolhi STAFF OF EVIL SPIRIT  Mas Não Sei Onde Encontrar Essa Arma e Agora??   Fudeu ou Tem Jeito Ainda ??


Ou crafta, ou procura em giran, normalmente vendem por 6 bi... caso não cancele e refaça a quest



Vlw.  Agora é Só Espera Alguem Aparecer Com Uma !

Marcus Helel

Citação de: Apokalipse em 19 de março de 2012, 16:32
Citação de: xRadamanthys em 19 de março de 2012, 14:28
Estou Na Parte Da Quest Que Pede Para Escolher Uma Arma Grade B,  Escolhi STAFF OF EVIL SPIRIT  Mas Não Sei Onde Encontrar Essa Arma e Agora??   Fudeu ou Tem Jeito Ainda ??


Ou crafta, ou procura em giran, normalmente vendem por 6 bi... caso não cancele e refaça a quest


Na próxima, escolha a dual, é a arma mais fácil de se fazer.

SoDeZua

Aonde encontro o mob final da quest agora com as mudanças em antaras??
Estou parado nessa parte e nao consigo fazer :s
Abraço!

STAFF

Citação de: SoDeZua em 04 de maio de 2012, 10:42
Aonde encontro o mob final da quest agora com as mudanças em antaras??
Estou parado nessa parte e nao consigo fazer :s
Abraço!

Em Death Pass, da uma olhada no informer.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


XxLARACROFTxX

Citação de: STAFF em 04 de maio de 2012, 13:53
Citação de: SoDeZua em 04 de maio de 2012, 10:42
Aonde encontro o mob final da quest agora com as mudanças em antaras??
Estou parado nessa parte e nao consigo fazer :s
Abraço!

Em Death Pass, da uma olhada no informer.


Eu já ia perguntar isso   :XD:

Voyager

Citação de: Break_ em 12 de maio de 2012, 02:12

te aconselho ir para dragon valei e seguei contornando a paredde do vale pelo lado de fora na direção das setas

o "X" indica o local dos mobs. é bem la no cantinho dakela curva em forma de "V"



Se for a Bloody Guardian aí está.

Flw

Dhanahee

Pessoal, gostei muito do tutorial, mas sou noob mesmo e quero tirar duas dúvidas só pra confirmar o que fica melhor eu fazer:

Staff desculpa se a pergunta for repetitiva, mas tentei achar resposta pronta e não consegui...

Eu gosto mesmo é de jogar com Dark Elf sendo Spell Howler, Storm Screamer e tal. Gostaria de saber qual das combinações de classe base e de subclasses que vai dar a AIO que beneficia mais o meu jogo com a elfa negra que eu fizer seguindo essas jobs.

E se for pra beneficiar mais o jogo com uma Blade Dancer? Que combinação de AIO é melhor? São essas duas possibilidades que eu quero entender melhor.

To chegando aqui agora e pelo que eu li já senti muita firmeza no TNT. Valeu!


DESTROIN

Citação de: SoDeZua em 04 de maio de 2012, 10:42
Aonde encontro o mob final da quest agora com as mudanças em antaras??
Estou parado nessa parte e nao consigo fazer :s
Abraço!
Gostaria de saber c  o Reorin esta no mesmo lugar, c estiver ta muito dificil ir la muitos mob, morro toda hora...

Sammanthas

Citação de: Dhanahee em 10 de julho de 2012, 22:48
Pessoal, gostei muito do tutorial, mas sou noob mesmo e quero tirar duas dúvidas só pra confirmar o que fica melhor eu fazer:

Staff desculpa se a pergunta for repetitiva, mas tentei achar resposta pronta e não consegui...

Eu gosto mesmo é de jogar com Dark Elf sendo Spell Howler, Storm Screamer e tal. Gostaria de saber qual das combinações de classe base e de subclasses que vai dar a AIO que beneficia mais o meu jogo com a elfa negra que eu fizer seguindo essas jobs.

E se for pra beneficiar mais o jogo com uma Blade Dancer? Que combinação de AIO é melhor? São essas duas possibilidades que eu quero entender melhor.

To chegando aqui agora e pelo que eu li já senti muita firmeza no TNT. Valeu!


Paz e bem!

Não sabendo bem como funciona o TNT, mas eu respondo me baseando nas regra de SubClasse do Lineage (ate onde eu sei):
Classes "Dark Elf" não adiciona "nenhuma" classe de "Elf". E vice-versa.
Ex.: Ou Shillen Elder, ou Bladedancer, não poderá add "Swordsinger" e "Elder".

??? Agora tenho duas questões:   :?: Quantas SubClasses o TNT suporta, e se para add "cada" sub é necessário fazer outro Mime's Elixir.

Agradeço a atenção, e desculpa qualquer erro ou falta de atenção.

SeReNeT

Citação de: DESTROIN em 19 de outubro de 2012, 02:13
Citação de: SoDeZua em 04 de maio de 2012, 10:42
Aonde encontro o mob final da quest agora com as mudanças em antaras??
Estou parado nessa parte e nao consigo fazer :s
Abraço!
Gostaria de saber c  o Reorin esta no mesmo lugar, c estiver ta muito dificil ir la muitos mob, morro toda hora...

Ola amigo, aqui no TNT o reorin também fica em uma das saidas de oren, so procurar la.

Chemical

Citação de: Sammanthas em 19 de outubro de 2012, 19:38
Citação de: Dhanahee em 10 de julho de 2012, 22:48
Pessoal, gostei muito do tutorial, mas sou noob mesmo e quero tirar duas dúvidas só pra confirmar o que fica melhor eu fazer:

Staff desculpa se a pergunta for repetitiva, mas tentei achar resposta pronta e não consegui...

Eu gosto mesmo é de jogar com Dark Elf sendo Spell Howler, Storm Screamer e tal. Gostaria de saber qual das combinações de classe base e de subclasses que vai dar a AIO que beneficia mais o meu jogo com a elfa negra que eu fizer seguindo essas jobs.

E se for pra beneficiar mais o jogo com uma Blade Dancer? Que combinação de AIO é melhor? São essas duas possibilidades que eu quero entender melhor.

To chegando aqui agora e pelo que eu li já senti muita firmeza no TNT. Valeu!


Paz e bem!

Não sabendo bem como funciona o TNT, mas eu respondo me baseando nas regra de SubClasse do Lineage (ate onde eu sei):
Classes "Dark Elf" não adiciona "nenhuma" classe de "Elf". E vice-versa.
Ex.: Ou Shillen Elder, ou Bladedancer, não poderá add "Swordsinger" e "Elder".

??? Agora tenho duas questões:   :?: Quantas SubClasses o TNT suporta, e se para add "cada" sub é necessário fazer outro Mime's Elixir.

Agradeço a atenção, e desculpa qualquer erro ou falta de atenção.



@Dhanahee
Base -> Hierophant (Profeta)
Sub 1 -> Eva's Saint
Sub 2 -> Shilen's Saint
Sub 3 -> Blade Dancer
Sub 4 -> Sword Singer

É o AIO Padrão. Dps vc cria, na mesma conta, um segundo AIO.

Base -> Dominator
Sub 1 -> Doom Cryer
Sub 3 -> Archmage
Sub 4 -> Tanker (Qualquer tanker)
Sub 4 -> Cardinal

E dps, upe um Anao até o lvl 49. Pronto. Você terá TODOS os buffs. So faltara agora um COV móvel, e um summoner.

@Sammanthas

O TNT suporta 4 sub class. E vc só precisa fazer a quest 1 vez para add as 4 subs. A nao ser q vc delete o item da bag, ai terá q refazer. Abraços.

Paladinos

oie
minha duvida é a seguinte
eu no l2 tnt comecei agora mas ja joguei em varios servers entao fiquei em duvida em :

na maioria dos servers q ja joguei quando se fazia quest de shillen elder nao podia fazer evas saint nem vice versa o mesmo vale para blade dancer e sword singer. entao minha duvida é se no l2 tnt isso entao é possivel ?
se for possivel entao nao tem nenhuma reestriçao quanto as subclasses?