Duvida - npc que registra pro fortress

Iniciado por -SkiTeR-, 11 de agosto de 2011, 21:58

tópico anterior - próximo tópico

-SkiTeR-

to com duvida sobre o npc "suspicious merchant", q registra o fortress e vende alguns itens, na hora q vo procura-lo n consigo achar, diz q ele ficam nos arredores do fortress, mas olhei em toda volta e n acho, fui em outro fortress procurei e tbm n achei, procurei em outro horario tbm (dps de umas 11hrs + ou -) e n achei esse npc.
se alguem sabe de alguma regra q tem para aparecer esse npc, se tiver, de qto em qto tempo q ele aparece, fala ae q vai me ajudar ;D
vlw

Feracitus

mesma duvida aqui, GM tem como lançar uma luz pls? xD

STAFF

Procura ao redor dos fortress que ele aparece por la e fica andando.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

vanessa2010

O npc só aparece a cada 3 horas depois de ter acabado uma siege em determinado fortress... talves vc chego bem neste "respaw" digamos assim... mais é bem chatin mesmo de achar esse npc ¬¬ ainda mais no de DION, o npc de floran some da face do L2 -.-' hauhauha

-SkiTeR-

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 19 de agosto de 2011, 00:33
O npc só aparece a cada 3 horas depois de ter acabado uma siege em determinado fortress... talves vc chego bem neste "respaw" digamos assim... mais é bem chatin mesmo de achar esse npc ¬¬ ainda mais no de DION, o npc de floran some da face do L2 -.-' hauhauha

kkkk tenso^^

-SkiTeR-

ah esqueci de falar, uma coisa q reparei esses dias eh que geralmente o npc fica andando nas estradas perto do fortress :D

EriaQueen

Achar esse NPC sempre é uma dor de kbeça. =/

Foguinho

vanessa2010

Citação de: Foguinho em 22 de agosto de 2011, 18:33
Nunca achei =(

Fica nas redondezas do fortress e faça um macro com

/target Suspicious Merchant

Se eu não estou enganada esse é o nome do npc ;D

NateShark

O de swamp e o de valley of saints sempre ficam andando nas estrada

Ancksunamun

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 16 de setembro de 2011, 13:45Fica nas redondezas do fortress e faça um macro com

Vai ganhar um joinha  :thumbup:

-SkiTeR-

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 16 de setembro de 2011, 13:45
Citação de: Foguinho em 22 de agosto de 2011, 18:33
Nunca achei =(

Fica nas redondezas do fortress e faça um macro com

o nome do npc é esse msm^^
eh bom msm usar a macro mto util pra achar, e se possivel e se seu pc guentar deixar a range dos npc no maximo pra ver de longe

LordTrevor

É meio chato de procurá-lo assim mesmo... Ele tem um tempo de respanw entre o fim de uma battle até poder começar a ser registrada outra. Então o segredo é você abrir o World Info e ver quando acabou a ultima battle do fort que você deseja cadastrar. Parece que é três horas o tempo de espera.

MeTaLL

Ele ta dificil de achar mesmo mais no npc de bee hive  ele fica nas estradas é facil de achar.

Lara-Craft

Em forte pequeno normalmente ele fica andando na estrada que fica de um portão a outro.