Gravaçãozinha q eu fiz aqui em casa brincando com a guitarra .

Iniciado por venger, 14 de agosto de 2011, 11:41

tópico anterior - próximo tópico

venger

Metalzin.wmv


isso eh so o inicio de uma ideia !!
Oq vcs acharam?
qndo eu terminar a musica toda eu posto de novo!
flw.



-Kaus

Fico muito bom cara  :twisted:

Só tem uma coisa, essa fota ai, ta com cara de quem t....
Deixa senão o GM não vai aceitar.. aiheihiae

venger

Citação de: -Kaus em 14 de agosto de 2011, 23:38
Fico muito bom cara  :twisted:

Só tem uma coisa, essa fota ai, ta com cara de quem t....
Deixa senão o GM não vai aceitar.. aiheihiae



vou mudar a foto entaum Kaus !! kkkkkkk
bom q vc cutiu , vou terminar depois p/ ver se fica melhor!





outra coisa...será q fica melhor com letra ou com solo? oq vc acha?



venger

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 14 de agosto de 2011, 22:25
Gostei ;D

Obg pela força!!
oq vc acha melhor...uma letra ou somete solo de guitarra?

to nesse impasse solar eh facil mais fazer uma letra q caiba ai eh meio dificil e...
português ou inglês?


flw.

p4g4n12

Tocas bem, parabens!
Já tentou misturar a musica com o vicio do jogo e fazer um metal das musicas do lineage?

vanessa2010

Olha, acho que com a letra ficaria melhor, e no caso ingles, não existe uma letra em portugues que entre nessa batida nem com reza braba '-' auhauahuah

Essa batida parece com uma das musicas do Angra se eu não estou enganada, se eu achar até posto aqui ;D

_-Denis-_


venger

Citação de: Seiya em 16 de agosto de 2011, 13:25
Tocas bem, parabens!
Já tentou misturar a musica com o vicio do jogo e fazer um metal das musicas do lineage?

valew seiya!!


eu sou musico profissional aqui onde moro , e qnto ao fato de gravar audio p/ videos de lineage ..ideia muito massa mais tenho q montar outro pc p/ voltar a jogar e p/ inspirar tb neh . O nruim p/ mim eh editar videos q p/ isso eu num levo jeito mesmo!!

valew pela força.

venger

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 16 de agosto de 2011, 14:52
Olha, acho que com a letra ficaria melhor, e no caso ingles, não existe uma letra em portugues que entre nessa batida nem com reza braba '-' auhauahuah

Essa batida parece com uma das musicas do Angra se eu não estou enganada, se eu achar até posto aqui ;D


até q parece mesmo com angra ,mais eh por causa da questão de ser metal neh e eles usam muito essas coisas melodicas e tals!
qnto a letra tb acho q uma letra em inglês cabe melhor nisso ai so q pensei tb em gravar dois tipos por exemplo: fazer uma versão com letra e outra so instrumental e solos de guitarra tipo bonus track!
q c acha?

flw.

venger

Citação de: _-Denis-_ em 16 de agosto de 2011, 14:58
Mano
Ce é de que estado ?
Fico massa

valew Dennis obrigado pela força mano!
eu sou de Recife ,Pernambuco!

sou musico profissional aqui ,toco todos os estilos aqui e ja rodei em varias bandas daqui so q como num posso escolher o trabalho ai eu to criando o meu projeto solo e esse eh o principio dele!


abraço mano.

-Kaus

Citação de: venger em 16 de agosto de 2011, 05:28
Citação de: -Kaus em 14 de agosto de 2011, 23:38
Fico muito bom cara  :twisted:

Só tem uma coisa, essa fota ai, ta com cara de quem t....
Deixa senão o GM não vai aceitar.. aiheihiae



vou mudar a foto entaum Kaus !! kkkkkkk
bom q vc cutiu , vou terminar depois p/ ver se fica melhor!





outra coisa...será q fica melhor com letra ou com solo? oq vc acha?



eu acho mais legal só instrumental nesse estilo....
coloca um solo ai que vai fica massa  :mrgreen:

e se você não conhece, da uma olhada nessa cara aqui
KillrBuckeye - The Rising (original metal song, instrumental)

vanessa2010

Citação de: venger em 16 de agosto de 2011, 19:05
Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 16 de agosto de 2011, 14:52
Olha, acho que com a letra ficaria melhor, e no caso ingles, não existe uma letra em portugues que entre nessa batida nem com reza braba '-' auhauahuah

Essa batida parece com uma das musicas do Angra se eu não estou enganada, se eu achar até posto aqui ;D


até q parece mesmo com angra ,mais eh por causa da questão de ser metal neh e eles usam muito essas coisas melodicas e tals!
qnto a letra tb acho q uma letra em inglês cabe melhor nisso ai so q pensei tb em gravar dois tipos por exemplo: fazer uma versão com letra e outra so instrumental e solos de guitarra tipo bonus track!
q c acha?

flw.


Boa ideia, tem pessoas como ( EU ;D ) Que gostam só do instrumental, ai vai de cada um ;D mais vai em frente que fico show *---*

JaK4

Daorah Venger.

Esse KillrBuckeye, tbm é muito  loko!!
Não conhecia.


ChOoraNaMinha

po achei irado... ja fui vocal de banda de death e black.... fui vocalista da extinta DOGON... posso gravar em cima??  jogar vocal em cima do seu instrumental?

ChOoraNaMinha

se me autorizar te mando o som depois por email vc avalia... ve se curte e se gostar poe online ae no youtube... quem sabe fica loko kkk to com umas ideias boas ae


ChOoraNaMinha

Mas po leonardo, achava q seu negócio era sertanejo agora vc me aparece com uma montagem d guitarra fire na mão tocando metal... kkkkkkkkkkkkkkkk ( o cara eh igualzinho o leonardo kkkkkkkkkkkkkkk)

venger

Citação de: ChOoraNaMinha em 22 de agosto de 2011, 22:28
se me autorizar te mando o som depois por email vc avalia... ve se curte e se gostar poe online ae no youtube... quem sabe fica loko kkk to com umas ideias boas ae


aew mano fica avontade aew!!
como to fechando um contrato novo aqui ,to meio sem tempo de gravar de novo mais ja tenho até uma letra e uma nova ideia p/ essa musica!!

Obs: Leonardo eh foda!!


flw.

MeTaLL

queria ter espaço em casa pra coloca uma bateria completa ai sim ia faze barulho nessses funkeiros malditos


vanessa2010

Citação de: MeTaLL em 31 de agosto de 2011, 11:35
queria ter espaço em casa pra coloca uma bateria completa ai sim ia faze barulho nessses funkeiros malditos


+1, montar um estudio *-----------*


vanessa2010

Citação de: MeTaLL em 03 de setembro de 2011, 11:05
Atem toca oque?


Guitarra, Bateria, Piano, e já tentei aprender Arpa e to brincando um pouco no violão ;)