Casamento no TNT.

Iniciado por Skyies, 15 de agosto de 2011, 12:03

tópico anterior - próximo tópico

Skyies

GAlera,
Tava pesquinsando sobre os casamentos no Lineage e parece ter uma boa utilidade e não ser só uma besteirinha que se compararia com the sims....

O comando .gotolove quando se é casado te teleporta para perto do parceiro onde quer que ele esteja, seja city ou hunting zone?
Seria quase que um summon?

Isso pode facilitar muito as coisas.

Fui procurar como fazer para casar e vi que se trata de uma quest que não é pequena.
O que eu gostaria de saber é se no TNT existe um metodo agil de realizar o casamento poupando o player de fazer a quest, assim como há para troca de classe no Job manager.
Existe?
Ou terei realmente que passar por hunting zones e ir até a ilha tudo para conseguir um terno!??????

Skies//

LordTrevor

Amigo, que eu saiba você realmente deve fazer a quest enorme para adquirir sua roupa de casamento. Mas, existem pessoas que a vendem em Giran por 3kkk++. Mas a quest é meio divertida e como qualquer quest você não precisa acaba-la de uma vez só! Flw e boa sorte!

EriaQueen

Para casar vc ter em maus a roupa de casamento (os dois chares q iram casar deveram ter a roupa) e além disso ainda pagar uma quantia em adenas. Depois disso so ir no npc de casamento e pronto!

Fang®

o comando .gotolove te envia pra qualquer lugar onde o parceiro(a) esteja, salvo áreas de dangerous onde não é permitido summon (zaken stage, hellbound, castle siege area, fortress siege area, etc.). Fora isso não importa estar na cidade ou em campo, o comando funciona perfeitamente.

Biz

Mas acho q nem compensa, usei uma vez e demora mto, axo q uns 10 minutos para teleportar.