Duvida Quest Nobreza

Iniciado por Thorr, 17 de agosto de 2011, 15:21

tópico anterior - próximo tópico

Thorr

Pessoal estou com uma dúvida na quest,

Eu tenho que fazer a quest com uma sub, até ai tudo bem, a minha dúvida é se tenho q fazer a quest inteira com a mesma sub que eu começar ou posso usar outra sub que achar mais conveniente de acordo com a tarefa?


obrigado pela ajuda!  :-)


EriaQueen

Nunca no meio da quest fiko mudando de subclasses e tals, ate porque na maioria das vez já faço a primeira subclasse pensando na hora do barakiel.

Por exemplo na hora do barakiel, geralmente healer, poleiro ou algum mago são mto necessários.

Barata TONTA

pode fazer com qualquer uma, eu comecei fazendo com a sub de dancer e terminei fazendo com a sub de sumoner, então eu acho q da certo^^

MeTaLL

Vai testando pra saber.. troca de sub e tenta continuar a quest da aonde você parou com a primeira sub, e lvl75+ Eu também fiquei curioso se funcionar pode compartilhar? aqui no forum

nickoo

Você pode fazer a quest com qualquer sub até mesmo com a base, mas ao falar com algum NPC você temq ue estar obrigatoriamente em alguma sub a sua escolha.

_-Denis-_

Olha.
Si sua intençao e matar os mobs q precisa com outra sub, vc pode matar com a principal, e so falar com os npcs q precisa ser com a sub, e matar o boss tb eu axo q e com a sub tb, eu nun arrisquei n, fui com a sub.

Biz

Use a que achar mais conveniente. Se não me engano, nem todas as etapas da quest requerem vc estar na sub, mas pra não ter erro melhor fzr tudo de sub mesmo.

Thorr

Valeu pessoal ae pela ajuda, na verdade eu to fazendo a quest na minha AIO estou matando os mobs com a sub d dancer minha duvida mesmo é na hora do barakiel, pq acho q uma dancer no barakiel não vai ser muito útil...

heros

:evil:primeiramente GM pelo amor de jesus cristo já fui em todos NPCS e não consigo pegar a quest para nobre aff ta fogo ainda uso as skils do lvl 79 e já sou lvl 85 com todos os livros quest de Gracia já tenho tudo mas me falta essa quest de nobre e as skills que eu tava olhando no site lvl 81 era pra ter mudado algumas mas está do mesmo jeito agradeço a atenão de vcs se puderem me ajudar agradeço mais ainda

STAFF

Citação de: heros em 29 de setembro de 2011, 00:40
:evil:primeiramente GM pelo amor de jesus cristo já fui em todos NPCS e não consigo pegar a quest para nobre aff ta fogo ainda uso as skils do lvl 79 e já sou lvl 85 com todos os livros quest de Gracia já tenho tudo mas me falta essa quest de nobre e as skills que eu tava olhando no site lvl 81 era pra ter mudado algumas mas está do mesmo jeito agradeço a atenão de vcs se puderem me ajudar agradeço mais ainda

1° Para pegar quest de nobles precisa esta em sub-classe
2° Se teu char não atualiza skill você deve ter esquecido de troca a job
3° Informativos de "bug" na sessão de informativo de Bugs por favor.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


MarcusWizard

Eu já fiz uma par de quest de nobreza com a base, só quando for falar no NPC, nao pode esquecer de mudar pra sub.