QUAL DAS 2 MANEIRAS MAIS RAPIDO DE CONSEGUIR CRYSTAL ELEMENTAL

Iniciado por Sasa, 17 de agosto de 2011, 20:32

tópico anterior - próximo tópico

Sasa

Pessoal boa noite!

O que vcs acham que é mais rapido de conseguir crystal elemental:

1) Indo em gracia e catando com um dager ja com os crafter na mao?? Ou
2)  trocando 5 pedras stones por crystal elemntal (5x1)???

Outra pergunta - Se o elemento da arma ou set tiver por exemplo abaixo d 4 eu utilizando um crystal elemental, e vale por 5 tentativas das pedras stones??

agradeco!!!

Sasa

JaK4

Acho melhor pega as 5 e i trocando.

Já quanto usar Cristais abaixo do 4, não da. Assim como não da pra trocar Cristais por Pedras*.
*Pedras por cristais você troca no NPC, já o inverso não tem como.

Biz

Pelo que o pessoal comenta, ir em gracia não vale a pena.

E não, usar crystal no lugar de stone não equivale a 5 da mesma. Nem sei c é possivel usar crystal abaixo do lvl 4.

-SkiTeR-

aproveitando o tópico, é possivel trocar crystal por outro crystal no npc? tipo dark crystal por divine crystal, ou soh pegando o crystal certo msm pelas stones?

-ISAAC-

Não troca-se cristais elementais no NPC, somente troca de pedras mesmo.

Xxx-Vemdi-xxX

Catar elemental é mais rápido para as pedras dark, holly, earth e wind, uma troca na outra, já as fire ou water são mais escassas, pois, dropam em boa quantidade só em hb2 nas kimeras, tem outro lugar que dropa water, mas é muito pouco.

Mas pra catar esses 4 inicialmente citados, é em giant cave, e lá tem treta o dia todo, bem como players que dão pk, agora tirar karma tá mais rápido.

Se voçê quer exclusividade, catar cristal em gracia é bom, mesmo sendo pouco, é exclusivo, ninguém de atrapalha.

De modo geral, catar stones é mais rápido, se tiver treta vá para gracia pegar cristais, dá prá fazer as duas coisas.