Ajuda, recipes armor grade A onde estão?

Iniciado por augustobean, 19 de agosto de 2011, 09:05

tópico anterior - próximo tópico

augustobean

Eu sei onde pega vários recipes da parte do set mas o elmo não sei onde pega, o alpine buffalo que era pra pegar o recipe elmo mudou de lugar e no informe mostra nenhum outro lugar que seja pelo menos mais de 15% de chance no spoil (porque tentar pegar recipe no drop e com 1% de chance é mega tenso, mais facil matar um raid boss sozinho e dropar a armadura que ter essa chance  :cry:).
Alguém ai descobri qual o mob onde está dando spoil nesse recipes? Tanto de tallum quanto de dark crystal.

Estou upando com um amigo e como não tenho ninguém com set S pra me ajudar ira ficar foda pra matar os mobs só com arma A e sem o armor.

Qual compeça mais, fazer varias armas grade A vende-las e comprar set Armor completo ou tentar fazer o set? :shock:

EriaQueen

Pois é manolo, no Freya está muito complicado craftar set's grade A, axo q o melhor é juntar uma adena e comprar um set na mão dos outros jogadores (mesmo estando mto caro T__T, fazer o q, um set grade A é essencial). Depois de ta com o set A na mão aconselho vc ficar com ele msm até conseguir um set S80, pq o grade S é bem chato de conseguir.

Depois da uma olhadinha pelo forum, já tem alguns topicos falando sobre esse assunto xD

Xxx-Vemdi-xxX

Armas grade a, a maioria pega os recipes em wal of wargos por godard, são fáceis de vender agora, e pouco craftam, tal como a mira, dragon slayer, etc. Já as armas interludes são muitos difíceis de se fazer, só via quest em primeval pra pegar recipes, e as partes espolia em hb1 e gracia.
Tem lugares bacanas pra voçê upar em pt e que dropa bem adenas, aí tú compra um set já pronto, tem áreas de leveis altos em stugart, naquela região, e não fica ninguém lá o dia todo.
Aproveita e faz o manor ao espoliar e upar, pois, material também tá valioso hoje em dia, dependendo do level pega frutas bacanas.

Thorr

Recipe de helmo DC e Tallum não dropam mais, aliás todos os sets grade A tem pelo menos 1 recipe que não dropa mais, antes era em Beast farm q vc conseguia esses recipes, agora lá até existe os mobs, porém só Moirai, e eles não estão lvl 67 mais agora é 80+... tem q esperar a atualização pro H5 q vai ser vendido sets e armas A na Luxury Shop, e isso acho q vai demorar  :-(, entã o jeito é comprar mesmo de outro player.

Torre

O esquema de beast farm mudou drasticamente, e os set's A e S tiveram seus bônus minimizados em comparação aos sets novos. O melhor jeito de conseguir esses itens incraftaveis (neologismo esdruxulo) é comprando de players que os conseguem dropando em boss ou muito tempo de up, mas para isso é necessário muita paciência, já que ninguém os vende em barracas, e só no grito. Os set nightmare e majestic são um pouco mais fáceis de se conseguir, e não são piores.

Halfmoon

Já tem um tempo que não jogo; tenho tentado reaver a pasta do jogo desde quando formatei o PC, mas vou formular uma hipótese com base em premissas:

Premissa Nº01: Quando Beast Farm atualizou para o Freya, o nível e o grade (por assim dizer) do drop/spoil aumentou.

Premissa Nº02: Quando Beast Farm atualizou para o Freya, a comida dos pets mudou.

Conclusão: É provável que, usando as comidas velhas, o mob mude o drop/spoil. Se for bug, aproveita aí uma possível correção, caro GM!