Pegar Crystais em Gracia

Iniciado por -SkiTeR-, 20 de agosto de 2011, 20:39

tópico anterior - próximo tópico

-SkiTeR-

há algum tempo, fui gracia pra crystal, mas n entendi mto bem, se tem alguma quest q tenha q fazer, etc, no momento soh peguei a skill de transformação, se alguem souber como faz certinho explica pra mim ae que vai me ajudar
vlw

MeTaLL

-SkiTeR-

po vlw cara, o thequestmaskers sao mto bons em tutoriais, tava procurando um video parecido com esse mas n achei, vlw ae ;)

Sity

Dicas:
- Sempre que nao for usar o bracete agation colection desequipe e deixe na sua bag, devido por ele ser (Shadow).
- Mais facil pegar enrgy stone com char lvl alto que tenham ski fakel Death. fora esse fica bem dificil pegar as stones os mobs sao mais forte q os chimeras de HB2 podendo atacar vc e as vezes ele nacem na hora que tiver coletando.  Use dager ou anao lvl alto.

Na minha opiniao quem vai pegar stones nos chimeras e se vc nao tiver um char bem equipado e que bate em area acho mais demorado pegar 5 pedras do que pegar 20 energy seeds (1 cristal elemental) com dager.
- Se vc pegou alguma outra energy stone e nao tenha o craft fale comigo ingame a noite, podemos fazer negocios.