Duvida sobre Anão Spoil

Iniciado por iErza, 06 de abril de 2011, 21:12

tópico anterior - próximo tópico

iErza

Galera.. nao sei nada de spoil.. eu tava lendo o guia de spoil postado pelo staff no sub forun de guiase tutoriais...
Minha duvida é.. eu tenho que fazer tudo aquilo que diz no tutorial para poder spoilar itens de grade S??
tipo.. pra mim spoilar partes do moirai ou vesper.. sei lá
eu vou precisar faser aquilo tudo que diz no tutorial?
Não basta eu upar um anão spoil té lv 75 ou 80 e ir atras dos itens?


Fang®

Citação de: iErza em 06 de abril de 2011, 21:12
Galera.. nao sei nada de spoil.. eu tava lendo o guia de spoil postado pelo staff no sub forun de guiase tutoriais...
Minha duvida é.. eu tenho que fazer tudo aquilo que diz no tutorial para poder spoilar itens de grade S??
tipo.. pra mim spoilar partes do moirai ou vesper.. sei lá
eu vou precisar faser aquilo tudo que diz no tutorial?

Não basta eu upar um anão spoil té lv 75 ou 80 e ir atras dos itens?
não nenem!!! você entendeu errado!!! O objetivo do post que você leu, post esse que foi brilhantemente produzido pelo meu amigo Dellita (salve sagita kamikaze), visa através de um spoil em crescimento equipar um anão craft com todos os recipes necessários para que VOCÊ MESMO possa craftar seus itens.
SIM NENEM!!! Basta você upar o seu lindo anão spoil (aconselho que coloque ele level 74 se o interesse for grad S e level 79 para grad S80 e S84) e levá-lo até as áreas que o informer do TNT te mostrar como áreas de drop/spoil dos itens de craft que você deseja conseguir.
Ai agora é com você e tua sorte. ;)

Shirato

Voce nao precisar fazer tudo para spoliar grade S, mas para poder crafitar os itens voce irá precisar dos materiais basicos que encina a spliar no tuturial

Sarina

Se você está se referindo ao tópico "Guia para Spoil (recipes basicos )" do Tutorial, a resposta é "não". Você não precisa fazer aquilo tudo se seu desejo é apenas spoilar itens e recipes grade S, S80 ou S84.

O guia serve para mostrar onde podem ser conseguidos os recipes básicos, que todo anão crafter precisa para fabricar itens básicos (Coarse Bone Powder, Synthetic Cokes, Varnish of Purity, Artisans Frame, etc).

Se você tiver dinheiro para comprar todos os itens básicos necessários para fabricar armas e armaduras S+, então só precisa mesmo catar recipes e partes do set (ou arma) que você deseja.

Mas você não tem adena para comprar todos os itens básicos necessários para fabricar itens, vai precisar ter um anão crafter e vai precisar que esse anão crafter tenha todos os recipes basicos (para fabricar os itens básicos). Se for esse o caso... aí sim, você vai precisar catar todos os recipes básicos sugeridos no tutorial. Depois vai ter de passar os recipes pro anão crafter que você tiver (pois é ele quem vai usar os recipes e, consequentemente, fazer os itens pra você).

Repetindo: Se você só deseja spoilar recipes e partes dynasty, moirai e vesper não precisa seguir o tutorial. Basta upar o anão até lvl 76+ e sair em buscar dos spoils.

Mas, se você deseja fabricar armas e armaduras... vai precisar de todos os recipes mencionados no tutorial.  :mrgreen:

iErza

Obrigado a todos ai..
era isso que eu queria saber..  ja deu uma brisa na minha mente ake :P
abraço pra todos