Novo char FireWolf

Iniciado por xsulubinhax, 23 de agosto de 2011, 18:26

tópico anterior - próximo tópico

xsulubinhax

Bom, fiquei longe de lineage por uns 7 meses, terminando meu curso de tec em informatica e fiquei sem tempo pra estar on.

na minha volta, ao clan hellokitty, o qual ajudei a upar e colocar skill, tive um grande desentendimento com alguns players de la e o lider de la, Fake, resolvi entao sair do clan, estava passando por um grande stress e depressao na epoca por motivos de saude. nao estou 100% mas estou bem melhor. resolvi largar td q eu tinha, meus chares meus itens, td, td msm, resolvi iniciar do 0, criei um char novo, aio novo, crafter e spoil novos.

procurei velhos amigos, e fui para o clan heroes, com o char FireWolf(nome tirado do trabalho de conclusão de curso da etec sapopemba onde fiz parte), onde fui extremamente muito bem recebido por shakal, platinia, emoirek, entre outros, onde bj ja m ajudou e muito a me upar e deixar meu char num lvl bom,   :XD:

chares xsulubinhax, xsulubax, sulubao, estao aposentados....

estarei agora com firewolf(de presente no dia que entrei, pac e heroes pegarao castle,hsahusuhasuhsahua)

para amigos que se preocuparao cmg muito obrigado(xshinigamix com um N so)
ta ai a cirurgia que preciso fazer

quem tiver estomago fraco nao olhaaaaaaaaaaa

MeTaLL

?? Não entendi ¿¿ kkkkkkkk

TotOzao

Pelo amor de Deus veio!          Que  Video Desgramado!   Fiquei umas  2H   Ruim!  nem jantei! pqp...

lKioshi

Pqp, que video é esse ? Doeu meu olho só de ver, aff. nem consegui terminar de assistir, da uma agonia muito forte kkkkk
PS: Essa cirurgia é sem anestesia, não é ?

Kiani

Citação de: lKioshi em 25 de agosto de 2011, 10:57
Pqp, que video é esse ? Doeu meu olho só de ver, aff. nem consegui terminar de assistir, da uma agonia muito forte kkkkk
PS: Essa cirurgia é sem anestesia, não é ?

Olho não dói... não exatamente! A gnt não tem sensibilidade a dor no globo ocular, só ao redor, nas pálpebras e nos músculos. Anestesia, nesse caso, é só por conforto e se for o caso é geral... não localizada!

xsulubinhax

Citação de: Orin em 24 de agosto de 2011, 14:04

orin, isso se chama estrabismo, coisa totalmente diferente dessa cirurgia, se não sabe, usse a ferramenta mais famosa que existe pra estudar um pouco, o GOOGLE.

algumas pessoas tem miopia, e existe 2 tipo de cirurgia, a laser, q corrige ate 9 graus, passou de 9 graus, é implantada uma lente no olho, igual a do video. é dado anestesia sim, geral, pois uma pessoa nao aguentaria ver seu olho sendo cortado e costurado sem mexer ele, mesmo anestesiado localmente.

aconselho a quem nao tiver convenio medico, e morar na região de sp, a procurar a faculdade de medicina do abc. la eles fazem todos os exames necessarios antes da cirurgia, e pelo o que eu ouvi, la tem excelentes medicos.

MeTaLL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxei veih aqui na loja  aonde trampo mostrei nego vomito sem brincadeira.... deu mo rolo com o patrao

ChOoraNaMinha

logico q nao... q jeito... sem anestesia... ta loko?

Orin

Citação de: xsulubinhax em 25 de agosto de 2011, 12:28
Citação de: Orin em 24 de agosto de 2011, 14:04

orin, isso se chama estrabismo, coisa totalmente diferente dessa cirurgia, se não sabe, usse a ferramenta mais famosa que existe pra estudar um pouco, o GOOGLE.

algumas pessoas tem miopia, e existe 2 tipo de cirurgia, a laser, q corrige ate 9 graus, passou de 9 graus, é implantada uma lente no olho, igual a do video. é dado anestesia sim, geral, pois uma pessoa nao aguentaria ver seu olho sendo cortado e costurado sem mexer ele, mesmo anestesiado localmente.

aconselho a quem nao tiver convenio medico, e morar na região de sp, a procurar a faculdade de medicina do abc. la eles fazem todos os exames necessarios antes da cirurgia, e pelo o que eu ouvi, la tem excelentes medicos.

vanessa2010

eu fico cega mais nao faço isso '-' #fato -.-'

R.

ASUHUSAHAS
Depois de ver " 3 guys and 1 hammer" e "2 girls and 1 cup", eu meio que fiquei "invunerável" a esses tipos de vídeo... hahah

MeTaLL

orin raxei nao tem idea kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk