DYE WARLOD/DREAD

Iniciado por Marabala, 26 de agosto de 2011, 15:26

tópico anterior - próximo tópico

Marabala

Bom não anchei nenhum tópico com essa info então la vai, tô na dúvida aqui, qual melhor DYE pra warlord?
de quebra alguma indicação de DYE pra mago, pra upar e pra tretar?

Vlw...
:P

-SkiTeR-

pra warlord n tenho mta certeza, mas acho q as melhores sao as de + str - con e +dex - con
mas ja pra amgo posso te dizer q os melhores sao WIT+5 MEN-5(uma dye +4 e otra +1) e INT+4 MEN-4, isso para um storm screamer, tem gente q dexa int+5 pq tem classe de mago q tem cast um poco mais rapido

Pointer

Eu investi em velocidade e critico. Tô usando um moirai heavy found, que dá atk spd e p atk, então, pude tirar STR e tirei CON tbm, ficando assim: +3 dex -3 con, +3 dex -3 str. Como tenho o certificado de Haste, as vezes, atinjo a marca de 1470 de atk speed (com COV, é claro) e fico com uma boa margem de chance de critico. Como meu esquema é mais up e não treta, não uso muito o revival, então CON não faz muita falta, mas pra treta é muito útil.
Essa questão das dyes vai depender muito do seu estilo de jogar e seus equips.
Abraço!

Marabala

hum... vlw pelas dias, ajudaram bastante.
;D

Sternithy

Para upar Dread aconselho você a pegar dyes de
+4 str / - 4 con
+4 dex / -4 con

e caso você use muito skills
+4 wit /  - 4 int

Caso não, coloque uma de +1 dex / -1 con, afinal eu acho que ter mais crit, atk spd, spd é melhor que +1% de dano.

Já para magos eu colocaria:
+4 wit / -4 men
+4 int / -4 men
+4 con / -4str

1 a menos de int até pode fazer alguma diferença caso você use buffs + prophecy + valakas....
Afinal 1% de dano neste crit quase que absurdo faz diferença, mas 1 de wit é por volta de 5% de cast também pode fazer alguma diferença.

Mas eu acredito que +4 con ajudaria mais, tanto com life quanto com resistências.