Sub Hell Knight

Iniciado por AKiiRA, 26 de agosto de 2011, 23:58

tópico anterior - próximo tópico

AKiiRA

Opa galera e ai?

Eu queria saber quais sub's eu pego com meu Hell Knight... Eu sei que nao tem um padrão exato para isso, mas me falem as melhores e talz, obrigado

Eu procurei e nao achei um post falando sobre isso, se ja tiver malz a repetição de tópicos!

Sternithy

Olha caso você queira ser Tanker apenas isso faça o seguinte nas três subs.
Enchanter para pegar chance de celestial shield imunidade por 6s
Warrior para pegar resistência mental +5% ou +738 CP
Knight para pegar ou redução de dano crit -5% ou  3% de chance de +20% def / Mdef.

Mas caso queira tentar causar algum dano, coisa que já seria errado afinal tanker é tanker...

Você poderia pegar.
Summoner para pegar 3% de chance de Counter Spirit +7% Matk / Patk +8% Cast spd / Atk spd
Rogue chance focus 1% de chance +30% crit ou qualquer uma para focus passivo +30
Warrior 1% de chance para +32 Atk spd

Existem outras formas também vai mais do jogador decidir o que pegar.

-SkiTeR-

Citação de: Sternithy em 27 de agosto de 2011, 15:05
Olha caso você queira ser Tanker apenas isso faça o seguinte nas três subs.
Enchanter para pegar chance de celestial shield imunidade por 6s
Warrior para pegar resistência mental +5% ou +738 CP
Knight para pegar ou redução de dano crit -5% ou  3% de chance de +20% def / Mdef.

Mas caso queira tentar causar algum dano, coisa que já seria errado afinal tanker é tanker...

Você poderia pegar.
Summoner para pegar 3% de chance de Counter Spirit +7% Matk / Patk +8% Cast spd / Atk spd
Rogue chance focus 1% de chance +30% crit ou qualquer uma para focus passivo +30
Warrior 1% de chance para +32 Atk spd

Existem outras formas também vai mais do jogador decidir o que pegar.

tanker n pode pegar otra sub de tanker, entao n tem como pegar o skill de p def e m def

MeTaLL

Tanker não pode mesmo é verdade.

Brutton

to com uma duvida !

por exemplo,sou Hell Knight,e vi q sub de ancanter é uma boa por causa da imunidade,mas por exemplo, encanter temos : PP,BD,SS,WC,overlord certo?

se eu pegar qualquer uma dessas subs vai vir a skill de ivunerabilidade? ou tenho q pegar um enchanter especifico?? andei pesquisando e vi que quase todo tanker tem sub de warcrier,mas se eu quiser pegar de blade dancer,vai vir o certificado de invulnerabilidade??

Outra duvida: não sei como funciona direito isso de certificado,então quando eu pego sub de enchanter,eu posso escolher só uma skill? ou eu fico com todas ? exemplo :

Enchanter (PP, WC, BD, SwS, Inspector)
Passive Greater MP Boost: Aumenta o MP
Passive Boost MP Regeneration: Aumenta a regeneração de MP
Active Counter Invunerability: Te deixa invulneravel por um tempo

eu escolho uma acima ou fico com as tres?? LEMBRANDO : todas as classes de enchanter darão as mesmas skills?? ou há diferença??

COMO MUITOS SÓ LEEM O FINAL,PEÇO AKI QUE LEIAM TODO O TEXTO E ME AJUDEM,POIS TENHO MUITAS DUVIDAS SOBRE MINHA CLASSE(HELL KNIGHT)

Obrigado pela compreensão,
                                                  Cauan Montano Brutton

GilBroTheR

Vc só poderá escolher uma skill das que vc listou acima. E qualquer classe enchanter pode pegar a skill que vc desejar. A maioria pega de warcrayer pq pode ser util um dia prz rodar um cov, apesar que a sub de dancer ou song tmb é bom porque tem muitos rouba buff ai da pra jogar de dancer ativo. Isso nao importa o importante é pegar a skill que vc desejar. :P

S3rSuPr3M0

cauan axo que so pode pegar uma. E nao precisa coloca seu nome no final de cada post ...  :mrgreen:

Brutton

Sobre qual sub pegar pro Hell Knight,por enquanto peguei uma de Warcryer pra min, pra me dar  Active Counter Invunerability: Te deixa invulneravel por um tempo

Tenho direito á mais três subs certo? o que vocês me aconselhariam a pegar de sub? ja andei dando uma pesquisada e perguntando, um cara do meu clan pegou Warcryer, Gladiador,Dreadnought e uma de summoner.

Faço o mesmo??? ??? ???

-SkiTeR-

Citação de: Brutton em 05 de setembro de 2011, 23:05
to com uma duvida !

por exemplo,sou Hell Knight,e vi q sub de ancanter é uma boa por causa da imunidade,mas por exemplo, encanter temos : PP,BD,SS,WC,overlord certo?

se eu pegar qualquer uma dessas subs vai vir a skill de ivunerabilidade? ou tenho q pegar um enchanter especifico?? andei pesquisando e vi que quase todo tanker tem sub de warcrier,mas se eu quiser pegar de blade dancer,vai vir o certificado de invulnerabilidade??

Outra duvida: não sei como funciona direito isso de certificado,então quando eu pego sub de enchanter,eu posso escolher só uma skill? ou eu fico com todas ? exemplo :

Enchanter (PP, WC, BD, SwS, Inspector)
Passive Greater MP Boost: Aumenta o MP
Passive Boost MP Regeneration: Aumenta a regeneração de MP
Active Counter Invunerability: Te deixa invulneravel por um tempo

eu escolho uma acima ou fico com as tres?? LEMBRANDO : todas as classes de enchanter darão as mesmas skills?? ou há diferença??

COMO MUITOS SÓ LEEM O FINAL,PEÇO AKI QUE LEIAM TODO O TEXTO E ME AJUDEM,POIS TENHO MUITAS DUVIDAS SOBRE MINHA CLASSE(HELL KNIGHT)

Obrigado pela compreensão,
                                                  Cauan Montano Brutton

cara, das skill q vc citou q sao as class specific skill no lvl 75 da sub, vc soh pode pegar 1 dos tres em cada sub msm,ou opinar entre class specific ou master skill.(e s todas as classes enchanter tem as msm skill de certifacado).
mas na msm sub vc pega mais dois skill emergents, no lvl 60 e 65 da sub se n me engano, ou seja em cada sub q vc tiver, dois skill sao emergents e um é master skill ou class specific skill.
olha esse site q vc vai entender melhor http://lineage.pmfun.com/list/skillcertification

CyborG

Cara Seguinte

1-Warriors [Duelist, Dreadnaught, Fortune seeker, Titan] Para pegar Haste (Atack Speedy Alto)

2-Enchanter [Prophet, Warcryer, BladeDancers, SwordSingers] PAra Pegar Ivul

3-Rouge Classes [All Archers/Daggers] Para pegar almentar A chance de pegar critico

4- pegue qualquer outra class para pegar o master certificado Para pegar Critico passivo

E pronto Tu ja tem um Hell Knight Fodao

Brutton

Valeu todo mundo,ja comecei a primeira Sub ^^