GM e player's

Iniciado por Inimigo, 28 de agosto de 2011, 01:17

tópico anterior - próximo tópico

Inimigo

Bem gostaria de tirar um duvida sobre uma skill minha.
O "stunning Shot", essa skill em estou enchantando em "chance" de o stum entrar. Mas tinha uma outra opção que era de reduzir a defesa do alvo (P.Def). Não enchantei nesse sentido pois nãi sei se:

a) A defesa do alvo só vai ser reduzida se o stum entrar?
b) A defesa do alvo vai ser reduzida mesmo se o stum não entrar?

Se alguém poder me tirar essa duvida agradeço, principalmente sua confirmação GM . Explique pra mim pf.

:hunf:

-SkiTeR-

pela logica eh soh quando funcionar a skill no target msm, por exemplo, a surrender to wind de storm screamer enchantada em tirar o defense contra wind do target soh faz efeito se pegar o surrender no target

LordTrevor

A condição é clara meu amigo... Lógicamente, a diminuição da defesa só irá acontecer quando a Skill funcionar, deve haver a opção de aumentar a eficácia da Skill quando for enchantar, com uma skill assim eu optaria pela eficácia....

Inimigo

Entendo, mas levando em consideração que se eu não enchantar em "chanc" é a mesma coisa que deixar meu "stum" +0, dificultando e muito que a skill de decresed p.Def, funcionasse como deveria.

Seria uma quest de "sorte" diminuir a P.Def do alvo, pois a chance de entrar o stum estaria zerada.  :shock:

Mas de qualquer forma, agradeço pela atenção. Quem puder dar mais explicações agradeceria e muito principalmente "STAFF"  :hunf:  ...

vlw....

MeTaLL

Pequenos detalhes técnico mais é isso mesmo xD

Sternithy

olha caso seja igual muitas outras skill's que no meu caso é o Spoil com chance de reduzir atk spd ou spoil festival com chance de DoT.
Oque acontece é o seguinte o spoil tem chance de entrar e ele tem um segundo efeito que pode entrar e dar o DoT no caso do festival ou Debuff de atk spd no caso de spoil, mesmo acertando não vai dar o debuff entendeu?

Creio que no seu caso seja o mesmo, errando o stun ainda pode entrar o debuff, mas acredite a chance é muito baixa desses debuffs vindos de enchant como efeito secundário.

Ancksunamun

Além do Stun essa skill também RemoveTarget.
A chance de acerto é baseada na CON da vítima. Nada de fórmulas mirabolantes.

Essa skill tem 4 rotas:

Chance
Aumenta até 80% de chance
Cost/Power
Diminui 65mp / Aumenta até P.Atck 2794
Physical Defense
Diminui até 30% de P.Def
Magic Defense
Diminui até 30% de M.Def

MeTaLL

dessa ai eu nao sabia apeloninha se pega isso você fala no +30?