O Que esta acontecendo com os Manors

Iniciado por Trambiquera, 28 de agosto de 2011, 01:55

tópico anterior - próximo tópico

Trambiquera

:evil: Gente eu tô P da vida com os Manors nada mais tu encontra neles hoje fiquei que nen uma idiota plantando e na hora de trocar não tinha nada estou a pelo menos um mês com os frutos para trocar por mithril alloy e não consigo,ja vi gente comentando que faz fila na hora que abre "isso eu nen sei que horas são".
Queria saber se tem como os donos dos castelos almentarem isso,não tem logica e pra mim ta acabando com o jogo,uma coisa que eu mais gostava do jogo era plantar a muito tempo eu faço isso só que agora não ta dando mais.
Não sei se estou falando bobagems me perdoem se eu estiver mais não tem lógica tipo ter tantas sementes e não ter o equivalente de recompensas o certo era ter não era :?:
Se isso não tiver conserto espero que alguem me avise aqui assim eu não fico mais plantando só pra encher meu baú de frutos.
**Desde já Obrigado e me desculpem qualquer coisa. :XD:

STAFF

Os itens a serem trocados não são infinitos, nunca foram, e não tem nada o que os lideres de castelo possam fazer em relação a isso, pois isso é do proprio jogo.

O s itens mais procurados, como Mitril Alloy, acabam rápido e por isso você deve estar la no exato momento em que a troca for liberada para com sorte conseguir trocar.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Fang®

Bem gente,
Depois de ter sido responsável pelo manor de 3 castelos por 4 meses tenho alguma experiência com isso. :]
Olha só trambiqueira, os manors tem um turno de 18 horas em média. Esse turno começa exatamente às 20:05h todos os dias. Se você quiser conseguir itens caros como o Mithril Alloy vai ter q ser muito rápida.
As 20:00 os manors fecham para manutenção e 5 min depois reabrem os trabalhos de compra de sementes, e é ai q o bicho pega. TEM UM SERVER INTEIRO ATRÁS DO MESMO PRODUTO. Acaba no primeiro minuto.

Queria aqui deixar um pedido a todos os responsáveis pelos manors de todos os castelo:
CONFIGUREM ITENS QUE VALHAM A PENA COM UMA BOA TAXA DE PAGAMENTO.

Trambiquera

:D Obrigado Fang pela ajuda só que claro que eu entendo que mithril alloy é um iten raro no L2 só que eu fiquei chateada é de não ter tbm outros tipo synthetic cokes,durable metal plate e varnish of purity.
Na minha Ignorancia pensei que era possivel aumentar a quantidade do item ou derrepente o valor bom sei la eheheheheh. :XD:
Mais eu entendo faz parte do jogo mesmo são muitos players on-line e antigamente ninguem fazia isso agora virou febre. ^-^ :mrgreen:
Obrigado pelo esclarecimento. 8) e Desculpa qualquer coisa ehehehehe. :XD: :mrgreen:

Trambiquera

:'( É Fiquei agora la esperando o Manor abrir e em menos de 1/2 segundo acabou tudo não consegui trocar nada isso que eu ja estou com 10k de frutos. :'(
Desisto!!!!

_-Denis-_

Si tu for depender de manor pra craft tu ta perdido
E dificil msm
Melhor tu criar um spoil manin. ae tu pega as paradas na sua hora =)

EriaQueen

Pois é... isso virou uma febre HAUSHAUS'

Qdo comecei a plantar lembro q dava para pegar os materiais numa boa, de um tempo pra k está praticamente impossível. O serve a cada dia tem mais players e com materiais básicos se consegue mta coisa, entaum nada mais natural q com o passar do tempo tudo se torne mais disputado. xD

MeTaLL

Não consigo pegar mithirl alloy de jeito mais que horas que pega eu nao sei ....

Trambiquera

8) É né ta bem dificil de trocar os frutos mais eu ja desisti vou fazer uma conta só com anão spoill e pegar com eles os materiais eu adoro jogar mesmo :XD: ehehehehe :lol:

Feracitus

Só digo uma coisa:

click click click click click xD

MestreAlloy

Trambiquera

8) Vou fazer estoque de mouse e não vou conseguir trocar nada la no manor
Só queria saber de uma coisa que eu estava pensando aqui...
Como é no Oficial que deve ter no minimo o dobro de gente do tnt sera que la tambem ninguem consegue trocar :?:
Eu só não consigo entender como isso não tem como ser arrumado por que é pouquissima recompensa não tem logica mesmo. :'( :hunf:
Mimimimimi ehehehehe

LordTrevor

Eu aconselho fazer um macro no Manor com vários /attack... Assim você não precisa ficar clicando toda vida nele, usa o macro só de vez em quando, tipo, o macro tem 14 slots eu acho, dai você põe /target e 13 / attack.

Fang®

Citação de: Trambiquera em 31 de agosto de 2011, 00:02
Como é no Oficial que deve ter no minimo o dobro de gente do tnt sera que la tambem ninguem consegue trocar :?:
Eu só não consigo entender como isso não tem como ser arrumado por que é pouquissima recompensa não tem logica mesmo. :'( :hunf:
Mimimimimi ehehehehe
Tô vendo que vc tem muuuuuuuuuuuuuuuuuitas dúvidas sobre como acontece o processo do manor e das suas recompensas. Passa um email ingame da hora que você pode estar on (filho pequeno é tenso) e a gente troca uns pms ou conversa no TS. Daí eu posso te explicar com detalhes como essas paradas funcionam. :) ps. coisa fofa do mundo todo teu bebe hihihihihi

ChOoraNaMinha

Citação de: Fang® em 31 de agosto de 2011, 13:32
Citação de: Trambiquera em 31 de agosto de 2011, 00:02
Mimimimimi ehehehehe
Tô vendo que vc tem muuuuuuuuuuuuuuuuuitas dúvidas sobre como acontece o processo do manor e das suas recompensas. Passa um email ingame da hora que você pode estar on (filho pequeno é tenso) e a gente troca uns pms ou conversa no TS. Daí eu posso te explicar com detalhes como essas paradas funcionam. :) ps. coisa fofa do mundo todo teu bebe hihihihihi

Sai fora fang... nenem é tudo igual, carra redonda, coisa mole que se cair no chão morre. legalzinho é quando tem uns 2 ou 3 anos... aquelas miniaturinhas d gente dai ja tem cabelo, rosto com formatinho pré definido... agora nenem é tudo redondo.

Trambiquera

;D Vlw Fang eu sou meio chata mesmo mais é como tu disse eu jogo tão pouco hoje em dia por causa da Alice que fico furiosa quando sai algo errado eheheheheh :mrgreen: :mrgreen:

Fang®

Citação de: ChOoraNaMinha em 31 de agosto de 2011, 17:57
Sai fora fang... nenem é tudo igual, carra redonda, coisa mole que se cair no chão morre. legalzinho é quando tem uns 2 ou 3 anos... aquelas miniaturinhas d gente dai ja tem cabelo, rosto com formatinho pré definido... agora nenem é tudo redondo.
Seu emo! tua mãe deve ter o maior orgulho de tu ser feio do jeito que tu é e tu vem pra k falar mal do filho dos outros. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU SEI QUEM VC É!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trambiquera

:o :o :lol: Eheheheheheh Pior que logo que a Alice nasceu ela era muito disso que você falou mais agora ela ja ta bem com carinha de pessoa eheheheh ja briga comigo querendo pegar o note e o mouse eheheheh ja ta quase andando e até quebrou um Fone do meu Marido.Ta uma safada não se parece mais como todos os outros Bebês eheheheh mais antes era um pouquin cara de joelho como meu irmão dizia eheheheh

MeTaLL