Armas para Kamael

Iniciado por Lang, 29 de agosto de 2011, 15:53

tópico anterior - próximo tópico

Lang

Alguém poderia me dizer onde compro as melhores armas para um Kamael Grade-C classe wizard?

-SkiTeR-

compra a sword one handed de mago nos npc q vende c grade e usa a skill q os kamael tem pra virar weapon de kamael

MeTaLL

Pega purity e troca faz as arma no mammn

Ancksunamun

MeTaLL

LordTrevor

Você deve comprar a melhor espada de duas mãos ou uma mão (depende da classe do seu kamael) e ai transformá-las com a skill.

Fang®

deixa ver se eu entendi: Você quer saber onde tem armas para wizard que kamael possa transformar pra uso exclusivo???
Até onde eu sei isso não existe. Me esclareçam se eu estiver errado.

xjlmlx

Citação de: Fang® em 02 de setembro de 2011, 10:18
deixa ver se eu entendi: Você quer saber onde tem armas para wizard que kamael possa transformar pra uso exclusivo???

Não existe mesmo. Não dá pra transformar nem sword de mago (como a Homunkulus Sword).

Você não falou a classe, mas presumo que seja Soul Breaker. Kamael Soul Breaker tem umas magias muito boas e, por ser uma classe designada para se jogar praticamente como um "híbrido" de mago e fighter, dá pra você jogar facilmente só de mago (ou só de fighter). Após uma certa versão do L2(acho que foi o Gracia Final), os staffs se tornaram as armas de mago com maior matk, então se quiser jogar de mago recomendo que compre o melhor staff possível que venda em giran e que dê para por SA de Acumen. Não lembro o nome do staff, mas sei que tem mais matk que a Homunkulus Sword (que é a outra arma que dá para por Acumen).

o/

vanessa2010

Citação de: Fang® em 02 de setembro de 2011, 10:18

Correto Fang, pelo menos até onde eu conheça só se transforma as tais armas:

( Ancient Swords = Espadas 2h )
Schlager: Kamael Exclusive Weapon : Flamberge 
Immortal Edge: Kamael Exclusive Weapon : Pa'agrian Sword
Saber Tooth : Kamael Exclusive Weapon : Berserker Blade

( Rapiers = Espadas 1h )

Soldat Estoc: Kamael exclusive weapon: Stormbringer
Chevalier Rapier: Kamael exclusive weapon: Spirit Sword
Blinzlasher: Kamael exclusive weapon: Sword of Nightmare
Admiral's Estoc: Kamael exclusive weapon: Samurai Long Sword

( Crossbow = Arcos/bows )

Arbalest: Kamael Exclusive Weapon: Crystallized Ice Bow
Ballista: Kamael Exclusive Weapon: Elven Bow Of Nobility
Tathlum: Kamael Exclusive Weapon: Akat Long Bow
Sharpshooter: Kamael Exclusive Weapon: Eminence Bow

Se eu estiver errada me desculpe-me '-'

Fang®

bem é isso ai! P1sc0!
doombringer = 2 hand
soul breaker = 1 hand
tricster = cross bow

e parou por ai.

Claro que essas são as armas que podem virar armas de uso exclusivo. Nada impede o uso de outras armas em suas formas originais. ;)

Ancksunamun

Citação de: Lang em 29 de agosto de 2011, 15:53
Alguém poderia me dizer onde compro as melhores armas para um Kamael Grade-C classe wizard?

Compra por 4.713.500 adenas uma Samurai Longsword e transforme com a skill do Kamael em Admiral's Estoc
Compra-se em:

• Giran com o Graham

•    
  • Aden com o Woodrow

•    
  • Rune com o Nils

•    
  • Rune com o Drumond

vanessa2010

Citação de: Ancksunamun em 06 de setembro de 2011, 18:26

Compra por 4.713.500 adenas uma Samurai Longsword e transforme com a skill do Kamael em Admiral's Estoc
Compra-se em:

• Giran com o Graham

•    
  • Aden com o Woodrow

•    
  • Rune com o Nils

•    
  • Rune com o Drumond

Ai tu pego pesado Oo''' Até nome dos npc O.O''' kkkkkkkkkkkkkkkk '

KARAIO

bom gente mas no caso do Kamael - Soul Beaker Classe A lv70 não consigo achar uma sword de 1 hand  para transformar em um ripper que os Soul breaker usam. nem em giram to achando !
como fazer ?
to usando ripper de classe B e to muito fraco!  qualquer tnt de goodark me mata faci facil ...

to perdidinho, ja comprei varias tunicas e armaduras classe a e não consigo usar no meu kamael!

Lang

[Esclarecido]

Lara-Craft

Citação de: KARAIO em 08 de setembro de 2011, 13:23
bom gente mas no caso do Kamael - Soul Beaker Classe A lv70 não consigo achar uma sword de 1 hand  para transformar em um ripper que os Soul breaker usam. nem em giram to achando !
como fazer ?
to usando ripper de classe B e to muito fraco!  qualquer tnt de goodark me mata faci facil ...

to perdidinho, ja comprei varias tunicas e armaduras classe a e não consigo usar no meu kamael!

Amigo, ai você tem usar dois anões, um para spoilar e outro para craftar a arma que deseja, a melhor para você fazer na minha opinião é: Dark legion

Ancksunamun

Citação de: Lara-Craft em 10 de setembro de 2011, 12:52
como fazer ?

Amigo, ai você tem usar dois anões, um para spoilar e outro para craftar a arma que deseja, a melhor para você fazer na minha opinião é: Dark legion

Na minha opinião, não dê ouvidos a esses "respondedores automáticos de fórum"...
Esse "colega" responde qualquer coisa do tipo LOL, tb acho, uhum, etc...

Procure conhecer melhor seu personagem e descobrirá que precisa tanto de M.Atck quanto de P.Atck, pois Soulhound é híbrido.
Se tiver paciência, faça a quest de Primeval pra fazer uma Sirra's Blade e transforme numa Éclair Bijou.
Se tiver grana compre uma foundation, pq de brinde ela vem com skill de crítico de stun.

http://lineage2.rochand.com/Knowledge/weapons.php?item=n&type=Rapier&grade=4

vanessa2010

Pra tu ter muito p.atack e m.atack compre uma +25 que vc vai ver o que é atack mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' vou te fala uma coisa, não é a arma que tu usa que vai dar tanta diferença, e sim do jeito que tu joga...

No caso a Dark Legion seria uma boa opção para quem não tem paciencia de upar em primeval do lvl l80 ( lvl que da pra brincar lá ) até lvl 85.

Pois como todos sabem a quest de primeval é boa, mais requer muita paciencia, alem de que o recipe você pode escolher, mais já as partes são aleatorias, e no caso são 15 partes ( se eu não estou enganada )

Então vai muito da sorte, tanto vc pode pegar as partes logo de primeira quanto demorar seculos... ( E cogitando que são 300 itens de quest pra tu pegar 5 partes aleatorias, que no caso tecnicamente seriam 300 mobs )

Então ainda voto para a Dark Legion que é simplesmente spoliar e fazer em um crafter em giran :troll:

PS: Forum é pra tentar ajudar, se a pessoa não ajudou, simplesmente ignore... :troll:

Lara-Craft

Citação de: Ancksunamun em 11 de setembro de 2011, 07:08
como fazer ?

Na minha opinião, não dê ouvidos a esses "respondedores automáticos de fórum"...

Procure conhecer melhor seu personagem e descobrirá que precisa tanto de M.Atck quanto de P.Atck, pois Soulhound é híbrido.
Se tiver paciência, faça a quest de Primeval pra fazer uma Sirra's Blade e transforme numa Éclair Bijou.
Se tiver grana compre uma foundation, pq de brinde ela vem com skill de crítico de stun.

Então como eu disse ainda para você que está upando e acho que pretende continuar upando e não estacionar na GRADE A a melhor opção ainda seria a Dark Legion.
Pois como o "amiguinho" disse, se você for atrás de fazer a quest de Primavel para conseguir pegar uma arma TOP GRADE A, para conseguir ficar lá, vc teria que ter um nivel alem do grade A, e mesmo que tivesse, quando vc conseguir craftar uma Sirra's Blade como o "Gênio do forum" te falou você já estaria LvL 85 full, e onde com toda certeza você não gostaria de estar com uma arma "GRADE A".
Além de que se você ficar em Primavel, você tem a chance de dropar uma "Forgotten Blade" que já é "GRADE S", e você já pode usa-la no lvl 76.
E amigo não tente comprar uma found também, porque além de você não conseguir (Você ja tentou comprar  um normal sem ser top e não achou, imagine essa) e mesmo que achasse, pelo preço é mais vantajoso você comprar pelo mesmo valor uma Sawsword(S80) +5 com SA.

Então amigo, se você quiser um modo rápido e fácil siga a dica do respondedor automático aqui, em menos de meia hora no lugar certo, você faz uma Dark Legion.
Se quiser passar o resto da vida e pegar lvl 85 full e tentando criar arma "TOP GRADE A", siga a dica do GÊNIO DO FÓRUM aí.

Vai da sua opinião, abraço.

vanessa2010

Ah também esqueci de dizer, as partes da Sirra's Blade tem drop, mais o chato é ter um spoil level 80 pra ir la pegar :troll: e no caso as 2 opções são chatas

Pegar as partes pela quest;
Pegar as partes pelo spoil.

:troll:

Walkirie

Citação de: Lara-Craft em 12 de setembro de 2011, 00:34
Citação de: Ancksunamun em 11 de setembro de 2011, 07:08
como fazer ?

Então como eu disse ainda para você que está upando e acho que pretende continuar upando e não estacionar na GRADE A a melhor opção ainda seria a Dark Legion.
Pois como o "amiguinho" disse, se você for atrás de fazer a quest de Primavel para conseguir pegar uma arma TOP GRADE A, para conseguir ficar lá, vc teria que ter um nivel alem do grade A, e mesmo que tivesse, quando vc conseguir craftar uma Sirra's Blade como o "Gênio do forum" te falou você já estaria LvL 85 full, e onde com toda certeza você não gostaria de estar com uma arma "GRADE A".
Além de que se você ficar em Primavel, você tem a chance de dropar uma "Forgotten Blade" que já é "GRADE S", e você já pode usa-la no lvl 76.
E amigo não tente comprar uma found também, porque além de você não conseguir (Você ja tentou comprar  um normal sem ser top e não achou, imagine essa) e mesmo que achasse, pelo preço é mais vantajoso você comprar pelo mesmo valor uma Sawsword(S80) +5 com SA.

Então amigo, se você quiser um modo rápido e fácil siga a dica do respondedor automático aqui, em menos de meia hora no lugar certo, você faz uma Dark Legion.
Se quiser passar o resto da vida e pegar lvl 85 full e tentando criar arma "TOP GRADE A", siga a dica do GÊNIO DO FÓRUM aí.

Vai da sua opinião, abraço.

Gênio do Forum...

D-E-L-E-T-A!

Lara-Craft

Citação de: Walkirie em 12 de setembro de 2011, 21:13

Gênio do Forum...

D-E-L-E-T-A!

Depois disso ele nem loga mais no forum  :troll: