Ataque em area

Iniciado por p4g4n12, 30 de agosto de 2011, 01:43

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Lara-Craft

Então está resolvido, o clan KaroL, não utiliza de bugs do servidor e não faz estrategias sujas.
Agradeceria se o Seiya confirmasse meu post.
Obrigado.

lDarkWolf

realmente heim... clan banya matando low level :/... sad.. but true
tem que se ligar com esses pkzinhos ai.. ontem mesmo uma anãzinha do heroes dropou 196 gold bar pro povo do Lithium ashuahsuhasu.. o povo da PK e agente fica mais rico bom demais.. o karol clan tambem asuahshuas

ps: eu compro essa shirt+25 ae... ashuuhasuhaushhas colocar no Suporte

ps: sXsRedWolfsXs

vanessa2010

Citação de: lDarkWolf em 12 de setembro de 2011, 08:40
realmente heim... clan banya matando low level :/... sad.. but true
tem que se ligar com esses pkzinhos ai.. ontem mesmo uma anãzinha do heroes dropou 196 gold bar pro povo do Lithium ashuahsuhasu.. o povo da PK e agente fica mais rico bom demais.. o karol clan tambem asuahshuas

ps: eu compro essa shirt+25 ae... ashuuhasuhaushhas colocar no Suporte

ps: sXsRedWolfsXs


;*** acontece, é por isso existe blessed scape ;D

Na duvida blessa \o

vanessa2010

Citação de: lDarkWolf em 12 de setembro de 2011, 08:40
realmente heim... clan banya matando low level :/... sad.. but true
tem que se ligar com esses pkzinhos ai.. ontem mesmo uma anãzinha do heroes dropou 196 gold bar pro povo do Lithium ashuahsuhasu.. o povo da PK e agente fica mais rico bom demais.. o karol clan tambem asuahshuas

ps: eu compro essa shirt+25 ae... ashuuhasuhaushhas colocar no Suporte

ps: sXsRedWolfsXs



;*** acontece, é por isso existe blessed scape

Na duvida blessa \o

PS: Não aceita o primeiro STAFF, é que eu escrevi errado =\ malz  T.T

p4g4n12

Citação de: Lara-Craft em 10 de setembro de 2011, 13:26
Então está resolvido, o clan KaroL, não utiliza de bugs do servidor e não faz estrategias sujas.
Agradeceria se o Seiya confirmasse meu post.
Obrigado.

Citação de: Seiya em 05 de setembro de 2011, 20:23


Psico, obrigado pela explicação, sempre soube que vc era uma menina sensata. Não falarei mais sobre estrategia suja, pois vc já explicou oq houve e eu acredito.

O fato do bug, de ficar pk sem ctrl, isso com certeza não é culpa de ninguem.
Espero que tenha sido um bug isolado e não aconteça com mais ninguem.

Acho que já tinha confirmado.
Obs. Pisco e não psico.

McPATO

Os Clan's ja são amiginhos ate allly sa são.

Pointer

Por Lara-Craft

Dai eu fiquei para assistir a Treta, e como o Clan BANYA, não consegue atacar de frente, começou a ir por tras e eu segui meu meu char, dai o espertão vai dar aura flash para tirar o target de 3 que estavam em cima dele, e esquece que meu char LOW LEVEL tava seguindo ele. E ele ainda manda pm dizendo ao kra que pegou o drop, que ele tinha travado. Que culpa temos nós com isso.

Rapaz, me desculpe a intromissão e não fique com raiva de mim, mas, vc ta dizendo que coloca um char low-lvl pra seguir um full +25 lvl alto só pra ver treta? Na minha opinião, vc tinha intenção de tomar PK e não de ver treta, se não ficaria numa distância considerãvel!

Mais uma vez, desculpa pela intromissão...é que estou acompanhando desde o começo esse caso ai!

IriShMalaroHaro

Seiya não sei se seu sorcerer tem alguma skill parecida, porém o Soultaker pode dar pk usando Gehenna, (bolha)  sem usar ctrl, eu ja dei pk na propria party com essa skill sem usar ctrl, eh realmente uma skill do mal

xXxSkYxXx

Isso q da ser um menininho levado :)

vanessa2010

Citação de: Pointer em 13 de setembro de 2011, 10:51
Por Lara-Craft

Dai eu fiquei para assistir a Treta, e como o Clan BANYA, não consegue atacar de frente, começou a ir por tras e eu segui meu meu char, dai o espertão vai dar aura flash para tirar o target de 3 que estavam em cima dele, e esquece que meu char LOW LEVEL tava seguindo ele. E ele ainda manda pm dizendo ao kra que pegou o drop, que ele tinha travado. Que culpa temos nós com isso.

Rapaz, me desculpe a intromissão e não fique com raiva de mim, mas, vc ta dizendo que coloca um char low-lvl pra seguir um full +25 lvl alto só pra ver treta? Na minha opinião, vc tinha intenção de tomar PK e não de ver treta, se não ficaria numa distância considerãvel!

Mais uma vez, desculpa pela intromissão...é que estou acompanhando desde o começo esse caso ai!


Não é isso, intrometendo-me já, mais o minimo que a pessoa deve fazer é não user a skill Aura Flash ( não sei se está certo o nome )

Isso vai de cada um...

Mais o caso já está encerrado :)

JaK4

Ninguém tem que toma mas cuidado do que eu pra treta, 85% das minhas skills são em areá. :D
uhahuahahuahuahu
CTRL Já mais! (Mesmo assim ainda do PK sem querer as vezes) o/

p4g4n12

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 13 de setembro de 2011, 13:59

Não é isso, intrometendo-me já, mais o minimo que a pessoa deve fazer é não user a skill Aura Flash ( não sei se está certo o nome )



rsrsrs, diz outra skill de mago que possa bater de frente contra tanker puxando target e kamael modinha de disarm? aura flash! nao tem outra. rsrsrsrs

-SkiTeR-


Lara-Craft

Citação de: Pointer em 13 de setembro de 2011, 10:51
Por Lara-Craft

Dai eu fiquei para assistir a Treta, e como o Clan BANYA, não consegue atacar de frente, começou a ir por tras e eu segui meu meu char, dai o espertão vai dar aura flash para tirar o target de 3 que estavam em cima dele, e esquece que meu char LOW LEVEL tava seguindo ele. E ele ainda manda pm dizendo ao kra que pegou o drop, que ele tinha travado. Que culpa temos nós com isso.

Rapaz, me desculpe a intromissão e não fique com raiva de mim, mas, vc ta dizendo que coloca um char low-lvl pra seguir um full +25 lvl alto só pra ver treta? Na minha opinião, vc tinha intenção de tomar PK e não de ver treta, se não ficaria numa distância considerãvel!

Mais uma vez, desculpa pela intromissão...é que estou acompanhando desde o começo esse caso ai!


Amiguinho bonitinha, sei que deu sua opinião, vou dar a minha.
Ant Next é lugar de char Low Level ou de char High full +25?