Oly... Lutas

Iniciado por MeTaLL, 31 de agosto de 2011, 13:25

tópico anterior - próximo tópico

MeTaLL

quantas lutas eu posso fazer? quantas eu quiser? ou tem algum limite?

-SkiTeR-

a cada luta nas olly, vc ganha ou perde olly points, isso q interessa nas olly, as vezes vc ganha mais pontos dependendo do adversario q vc vence, e perde mais pontos se vc tiver mais pontos, se n me engano comeca com 20 olly points, ae quando comeca outra semana vc ganha alguns pontos tbm, mas lembrando q quando vc fica com 0 olly points, vc n pode lutar mais nas olly ateh ganhar mais pontos.
pra ver quando olly points vc tem q digita /olympiadstat

Xxx-Vemdi-xxX

Salvo se não estiver muito enganado, no hi5 vai ter uma limitação de lutas semanais, além de ter o mínimo de lutas aumentadas pra receber a bonificação de tokes.

Se as lutas forem limitadas, vai aumentar mais ainda a estratégia, e o fator sorte também, imagine fazer 70 lutas, dessas a maioria cair com oponentes com poucos pontos? é um caso a se pensar.

MeTaLL

se eu so ganhar os pontos num mês que seriam 80 posso estar trocando no final do mes? ou precisa fazer alguma luta?

Orin

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 01 de setembro de 2011, 01:49
no hi5 vai ter uma limitação de lutas semanais

Vish, entao o brunorj vai ter q arrumar outra coisa pra fazer das 18:00 a 00:00  :twisted:

Xxx-Vemdi-xxX

Em alguns servers a quantidade de lutas mínimas pra receber os tokens é de 15 lutas mensais, porém aqui no TnT não sabemos ainda qual vai ser a configuração, entretanto, acho que algo vai mudar muito nesse sentido, olly não vai ser o que é agora, nem perto disso.

Kiani

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 01 de setembro de 2011, 14:03
Em alguns servers a quantidade de lutas mínimas pra receber os tokens é de 15 lutas mensais, porém aqui no TnT não sabemos ainda qual vai ser a configuração, entretanto, acho que algo vai mudar muito nesse sentido, olly não vai ser o que é agora, nem perto disso.

O padrão pro hi5 é esse ae q tu falou nesse e no post anterior msm Vemdi...

Vão ser, no minimo, 15 lutas pra poder trocar os pts por tokens (ou pra ser hero) e existe uma limitação de 70 lutas por semana, sendo q cada categoria tem suas limitações tbm:

Aberta: 60
Fechada: 30
3x3: 10

A bonificação de pontos semanais tbm mudou, agora vc ganha 10 pts por semana num total d 50pts por ciclo olimpico.

Na verdade, muita coisa mudou... da pra ver tdo aki:

Site Oficial - Mudanças na Olly (Em Inglês)