Disne,não deixem seus filhos assistirem

Iniciado por CyborG, 01 de setembro de 2011, 11:32

tópico anterior - próximo tópico

CyborG

vanessa2010

CrisHT

A sensação que dá é que esse povo SÓ procura por sinais do outro lá que eu não gosto de citar o nome. Eles só falam no nome do outro! Poucas vezes ouço-os falar em Jesus, em Deus.

MeTaLL

WTF? oque voce pesquica no youtube pra acha isso?

vanessa2010

Citação de: MeTaLL em 03 de setembro de 2011, 10:50
WTF? oque voce pesquica no youtube pra acha isso?

Mensagens subliminares  '-'

CyborG

Citação de: Orin em 03 de setembro de 2011, 05:31
Citação de: CyborG em 02 de setembro de 2011, 21:14
Eu Escrevi "Disne" de propósito.

sei

Se vc soubece o verdadeiro significado Dessa palavra Vc tambem Não iria querer escrevela ou Ler

OBS: E sim eu so meio analfabeto Desculpa

vanessa2010

Citação de: CyborG em 03 de setembro de 2011, 12:37
Citação de: Orin em 03 de setembro de 2011, 05:31
Citação de: CyborG em 02 de setembro de 2011, 21:14
Eu Escrevi "Disne" de propósito.

sei

Se vc soubece o verdadeiro significado Dessa palavra Vc tambem Não iria querer escrevela ou Ler

OBS: E sim eu so meio analfabeto Desculpa

oO'''

CyborG

Citação de: CrisHT em 03 de setembro de 2011, 06:01
A sensação que dá é que esse povo SÓ procura por sinais do outro lá que eu não gosto de citar o nome. Eles só falam no nome do outro! Poucas vezes ouço-os falar em Jesus, em Deus.

é Bom saber dessas Coisas Pa ficar Esperto pra prevenir, Eu sei Que muitas Mães Não iria deixar Seus preciosos filhos Assistirem Esse tipo de Coisa

Xxx-Vemdi-xxX

Sempre soube dessas mensagens descaradas dessa empesa ocultista, e creio que não são subliminares não, pois, uma criança percebe elas de primeira, estão em fase de aprendizado, o cérebro igual uma esponja. Sou pai, e rígido ao mesmo tempo, prefiro criar minha próle com austeridade, do que com essa pseudo ''liberdade'' enojante que a mídia nos apregoa.
Isso não é fanatismo dos evangélicos, protestantes, mulcumanos, etc, até o alto clero católico sabem dessa prática, porém para não perderem ''ovelhas'' não as repreendem e muito menos orientam a tal, então cabe a nós caminhar nosso filhos da melhor forma e adequada possível.
Não sou católico, entretanto, minha minha estuda em uma escola tradicional católica aqui de minha cidade, e acompanho o esquema pedagógico empregado lá, até no momento está tudo bacana, ensinando os valores bons e nada de ocultismo.
Esse ocultismo da disney desgraça tanto a formação mental de uma criança que é só observar o que as mesmas da américa do norte fazem, porque são criadas praticamente frente a televisões o dia todo, reprisam esses filmes carnicentos quase todas as semanas, resumindo, fazem lobotomia aos bons e reforçam o lixo nos já corrompidos.

vanessa2010

Citação de: CyborG em 04 de setembro de 2011, 01:20

é Bom saber dessas Coisas Pa ficar Esperto pra prevenir, Eu sei Que muitas Mães Não iria deixar Seus preciosos filhos Assistirem Esse tipo de Coisa

-.-' Minha mae deixa uahauhauhauhau ta nem ai '-' manda ir pro infer... msm kkkkkkkkkkk '

R.

Por isso eu preferia assistir Yu Yu Hakusho e Samurai Warriors a essa porcaria ai! haha

Jimmus

Citação de: R. em 04 de setembro de 2011, 23:01
Por isso eu preferia assistir Yu Yu Hakusho e Samurai Warriors a essa porcaria ai! haha

É por que no yu yu hakusho não tem nada ne? -.-
asuodsoadjsaiodj

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 04 de setembro de 2011, 19:43
Citação de: CyborG em 04 de setembro de 2011, 01:20

-.-' Minha mae deixa uahauhauhauhau ta nem ai '-' manda ir pro infer... msm kkkkkkkkkkk '

A minha me manda pra tudo quante canto =o
aodadjsaidjsodj

JaK4

Já viram o filme Matrix??

Pra mim, tem a mesma possibilidade de existir um Céu ou um Inferno.....
Eu não tenho absolutamente nada contra pessoas religiosas, porem eu nunca me liguei nesses tipos de coisa.
Mas que realmente existem mensagens Subliminares, é FATO.

Agora, eu não acho que isso vá influenciar uma criança que já receba uma educação adequada em casa.

Um exemplo que vi uma vez no G1:
Manchete: "Criança morre ao beber Acido !!" (Não era exatamente assim, mas a ideia é que vale)

Um menino de 7 anos viu na Cozinha (embaixo da pia) um frasco de "diabo Azul" (Aquele negocio que joga na pia pra desentupir), ai lembro que viu na TV (um desenho) que um personagem deu pro outro uma bebida com a "caveira" (Que representa perigo), e a pessoa que bebeu ficou meio tonta, mas logo voltou ao normal (Isso no desenho) pra simular um Mal estar. Ai o menino pegou o acido e deu pra irmanzinha dele de 5 anos beber.
Quando a mão viu, a menina já estava morta.

Agora a Questão:

Quem Está errado??
1º: O desenho por mostrar bebidas "perigosas" como brincadeira.
ou
2º: A mãe da criança que deixou produtos Químicos FORTES ao alcance de crianças??

Resposta: OBVIAMENTE os dois. Mas quem vai levar a culpa?
A mãe da criança claro...

Minha solução: NUNCA TENHA FILHOS!!
o/

Guizinhah

hehe, realmente não ter filhos é a melhor solução..
uahdsuahsuhasuhusah :oops:

Dagger do mal

LOL´s sempre vi essas coisas de mensagens sublimináres   e sempre me surpreendo com essas coisas

kkkk é muito lokko isso.

LordTrevor

As mensagens subliminares existem em todos os lugares.

vanessa2010

Citação de: LordTrevor em 09 de setembro de 2011, 10:49
As mensagens subliminares existem em todos os lugares.

Mais é vdd, tu pode tirar água de pedra se quiser ( suposição )

Mensagens subliminares saem até de desenhos infantis ( é o que mais tem hoje em dia -.-' )

Lara-Craft

Quem é que não viu Rei Leão até hoje?

Guizinhah

Pior são as mensagens da Coca-cola... q diz msgm em portugues... sendo q a coca não é nacional ¬¬'

Lara-Craft

Citação de: Guizinhah em 10 de setembro de 2011, 11:59
Pior são as mensagens da Coca-cola... q diz msgm em portugues... sendo q a coca não é nacional ¬¬'

Posta elas ai!

CobraHell

a todo mundo é meio endemoniado huaduhuhasd  :evil:

Lara-Craft