olympiadas de agosto!

Iniciado por FAKE, 02 de setembro de 2011, 12:22

tópico anterior - próximo tópico

FAKE

quanto hero ai noa merece esta onde ta ein ^^  rsrss

assisti varias lutas algumas vibrei ate ^^

mais oq adorei foi ver uns q faladores morder a lingua! EU FALO de boca cheia!  kkkkkkkkkkkkkkk

McPATO

Explica o Tópico depois  me diz pq vc não é hero?  :fuckyeah:

MeTaLL

Oly é muito legal quando fica fortinho vo tenta hero duelist tbm.. não é qual quer um que mata o tbsoledade o redwolf o fabio.

FAKE

nao sou hero mcpato, pq noa tenho ally de olys, sabe oq eh isso ?
uma allyq  passa de 18:00 horas as 23:50 no pé do npc de olys, arregando pros dela ^^

agora me diz!  pq vc eh noob e num mata ninguem ? joga sem arma ? outro dia te vi indo treta  sem SSS...

mcpato cresce e aparece^^

Jimmus

Citação de: McPATO em 12 de setembro de 2011, 12:48

kkkkkkkkkk
eu ri...

McPATO não parece estar muito familiarizado como funciona a olly aqui no tnt...
eu lembro da epoca que o fake tava no heroes tentando pega hero (naquela epoca galera n tava muito empenhada pra olly não)....era tenso =~

helantiniel

sem querer ser chato mas entre thuka e fake pra hero, sou mais o origam, não é dizendo quem é o melhor dagger mas, sim quem é menos chato embora meu chat hero é quase desativado assim que começa as tretas nele.

EriaQueen

Naum sei se já perceberam a maioria dos daggers tem um espirito PK, e a maioria tbm é chato pra caramba

HAHA'

Gabriela

Citação de: FAKE em 02 de setembro de 2011, 12:22

mais oq adorei foi ver uns q faladores morder a lingua! EU FALO de boca cheia!  kkkkkkkkkkkkkkk

Tenho que concordar com o FAKE melhor hero revelação do ano foi lFreedoml  :troll:

McPATO

Citação de: Jimmus em 13 de setembro de 2011, 16:53
Citação de: McPATO em 12 de setembro de 2011, 12:48

kkkkkkkkkk
eu ri...

McPATO não parece estar muito familiarizado como funciona a olly aqui no tnt...
eu lembro da epoca que o fake tava no heroes tentando pega hero (naquela epoca galera n tava muito empenhada pra olly não)....era tenso =~

Mentira!! eu não gosto do fake mesmo  :thumbup:

BelaLugosi

Citação de: Gabriela em 13 de setembro de 2011, 18:39
Citação de: FAKE em 02 de setembro de 2011, 12:22

Tenho que concordar com o FAKE melhor hero revelação do ano foi lFreedoml  :troll:

Grande Buduga =D

alguem jah viu a foto dele? parece o Jack Nicholson vestido de Coringa =P

Opiucus

É só cai nas fexada fake, nem precisa dos arrego ñ, ainda mais da sua classe... tu fica on direto aloprando td mundo, cai umas fexada la uai ^^

FAKE

opicuos ja fiz isso de fechadas, nao adianta! q1uando ta no fim do mes, sabe oq os arregao faz????

sai chorando no clan pedindo arrego, pros tankers de la^^

e nen vem dizer q nao, q ja vi isso nun foi em uma nen duas allys nao!
quem aqui eh player de oly sabe oq tou dizendo, opicuos vc eh tanker ta hero garantido o carinha la ta na minha frente, arrega ai...  ta mamnin vo fazer q deu critical errorr , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja fiz isso e ja milhoes fazer !  em todas as allys

hj em dia, HERO nao eh minha meta! nao mais!
notei q hero eh um status mentiroso! pq tipo
vejo ai milhoes de players q se dizem heros e tals q sao os melhores na tal classe, FATO !  nao sao!

E PODE É DIZER OQ QUIZER, 80% dos heros ai nao merecem o status q tem!

os unicos q sao heros no braço sao tankers, pq em olys na aberta mata quase todas as classes! sendoq  fora dela!!!!!!  pifffff so tanka !

vanessa2010

Citação de: FAKE em 15 de setembro de 2011, 12:29
opicuos ja fiz isso de fechadas, nao adianta! q1uando ta no fim do mes, sabe oq os arregao faz????

quem aqui eh player de oly sabe oq tou dizendo, opicuos vc eh tanker ta hero garantido o carinha la ta na minha frente, arrega ai...  ta mamnin vo fazer q deu critical errorr , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vejo ai milhoes de players q se dizem heros e tals q sao os melhores na tal classe, FATO !  nao sao!

os unicos q sao heros no braço sao tankers, pq em olys na aberta mata quase todas as classes! sendoq  fora dela!!!!!!  pifffff so tanka !

Tenho que concordar com o FAKE...

Hoje se tu não tiver um set bonzinho, e ir na cara e coragem ( rezando muito ) pra não pegar um tanker, é dificil pegar o HERO...

Mesmo querendo pegar o HERO na "raça"....

Vamos ver no high five se vai continuar assim :)

Lara-Craft

[2]

Brutton

escolhi a classe certa então :mrgreen:

McPATO

É Difícil concorda com o fake, mais agora ele ta certo, so descordo vc dizer isso dos lutadores da Sua Classe
Pois feixada tem todos os dias. vc não participa pq vc ta matando away em GC.
Tenta ir nas olly's, eu sei que vc é forte e vai dar um trabalhinho para o tuka   :thumbup:

Boa Sorte a todos que querem e tentam o hero ate o ultimo segundo!!
Não sou forte o suficiente ainda, mais um dia tenho certeza que ficarei entre os primeiros.
Um Dia o Necro vai Ownaaaaa no L2 TNT.
Boa sorte a primeiro da minha classe -General- Me Aguarda!! ( Ate hj)

Falei d+! espero que a Staff aceite. e difícil produzir tudo isso.

vanessa2010

Citação de: McPATO em 16 de setembro de 2011, 10:44

É Difícil concorda com o fake, mais agora ele ta certo, so descordo vc dizer isso dos lutadores da Sua Classe
Pois feixada tem todos os dias. vc não participa pq vc ta matando away em GC.
Tenta ir nas olly's, eu sei que vc é forte e vai dar um trabalhinho para o tuka   :thumbup:

Boa Sorte a todos que querem e tentam o hero ate o ultimo segundo!!
Não sou forte o suficiente ainda, mais um dia tenho certeza que ficarei entre os primeiros.
Um Dia o Necro vai Ownaaaaa no L2 TNT.
Boa sorte a primeiro da minha classe -General- Me Aguarda!! ( Ate hj)

Falei d+! espero que a Staff aceite. e difícil produzir tudo isso.

O.O'''

Google Chrome ?

Se superou Hein '-'

kkkkkkkkkkkkk '

Quero pegar tu na aberta ainda hein pato...

:troll:

Jimmus

Citação de: McPATO em 16 de setembro de 2011, 10:44
É Difícil concorda com o fake, mais agora ele ta certo,

Como assim??  :o :o
kkkkkkkkkkk
desculpa não resisti  :mrgreen:

Lara-Craft

Citação de: Brutton em 15 de setembro de 2011, 22:09
escolhi a classe certa então :mrgreen:

Tem classe certa para olly é?
Qual é?

PRB

vanessa2010

SackerBØY

típico de players lolbr hero só no arrego... os que se vangloriam com o título de melhor da classe no npc de hero na vdd são motivos de vergonha. O que deveria ser feito era todos concordarem em lutar na aberta ou na fechada ( acertar um dia para as classes menos favorecidas e lutar contra os concorrentes enemys... sagittarius, WC, SE, sumoners e etc). De onde eu venho arrego é negocio de noob e zuação em forum, mas parece q aqui neguinho sente prazer de chamar os zorba na ally e fazer lutinha escondida...

fikdik para os lolbr :)

Terciam

Vou citar aqui oque eu falei em outro tópico sobre os heros

"95% dos Anunciadores ops...quero dizer heros do serve são criados na base de ovomaltine, leite com pera e muitoooo mas muitooo arrego.

Pra ser hero basta ter muita paciência pra criar 900000 suports nobles pra passar ponto, mendigar pontos no clan e na ally e ter muito tempo livre, principalmente das 18hrs as 24hrs.

Mas apesar disso tudo, eu admiro muito os pouquissimos heros que honram as bolas ea classe e vão nas ollys sem precisar de arrego. Parabens pra esses verdadeiros Heros."

O choro é livre   -)

PS: SIVER PRA HEROOOOO DE ELVEN SAINT!!!! MELHOR HEALER DO SERVERRR!!!!!  :lol:

Siver

eu n gosto de oly e o Eval não pode ficar se hero shout pro comercio neh

FAKE

fechada nesse server eh complicado! pois so vejo cair os players manipulaveis!

na minha classe adventurer, pelo amor de deus vi um dagger de grade A inu la tentar a sorte!
tipo, merito dele ir la!

mais no tnt temos varios adventurer tops!

baloy
yusuki-
snakeboi
toposute
origam
assassin0 ( hj em dia jogando no Heitor-)

kd eles la ?????????
la nas olys so vejo os dagger mais fracos com skills menos enchantadas detalhe rolou ali uns papos q tao oferecendo codex, pro manolos ir la tentar sorte..

vo olys sim! quando la realmente tiver sendo disputado pelos top's!
alguem q se mereca perder ou ganhar!