olympiadas de agosto!

Iniciado por FAKE, 02 de setembro de 2011, 12:22

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

-Arcangelus

Citação de: FAKE em 15 de setembro de 2011, 12:29
opicuos ja fiz isso de fechadas, nao adianta! q1uando ta no fim do mes, sabe oq os arregao faz????

sai chorando no clan pedindo arrego, pros tankers de la^^

e nen vem dizer q nao, q ja vi isso nun foi em uma nen duas allys nao!
quem aqui eh player de oly sabe oq tou dizendo, opicuos vc eh tanker ta hero garantido o carinha la ta na minha frente, arrega ai...  ta mamnin vo fazer q deu critical errorr , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja fiz isso e ja milhoes fazer !  em todas as allys

hj em dia, HERO nao eh minha meta! nao mais!
notei q hero eh um status mentiroso! pq tipo
vejo ai milhoes de players q se dizem heros e tals q sao os melhores na tal classe, FATO !  nao sao!

E PODE É DIZER OQ QUIZER, 80% dos heros ai nao merecem o status q tem!

os unicos q sao heros no braço sao tankers, pq em olys na aberta mata quase todas as classes! sendoq  fora dela!!!!!!  pifffff so tanka !

o que FAKE falou eh verdade, tem gente q passa a noite toda perto do NPC das oly, vi ate um nub perguntando qual a quest desse NPC aqui um tal de brunorj clico nele e nao acontece nada kkkkkkk

Siver

Citação de: -Arcangelus em 19 de setembro de 2011, 16:30
..bla bla ... bla bla bla......
...qual a quest desse NPC aqui um tal de brunorj clico nele e nao acontece nada kkkkkkk

hUHUHUAhuUAHUHaUahUahUahUAHUAHUahUahUahUah to me acabando de rir com esse fato real, triste mas real. 

Btw na minha opinião o melhor hero EVA SAINT foi lovely que pelo menos ia fazer pvp, tem hero hoje que so faz Anuncio de trade e Flame idiota falando oque não sabe, achando que ta abafando, respondendo a altura uma pergunta de outro hero e na realidade so prova que é inferior/mais infantil que o outro xD

Jimmus

Citação de: Siver em 19 de setembro de 2011, 21:49
..bla bla ... bla bla bla......
...qual a quest desse NPC aqui um tal de brunorj clico nele e nao acontece nada kkkkkkk

hUHUHUAhuUAHUHaUahUahUahUAHUAHUahUahUahUah to me acabando de rir com esse fato real, triste mas real. 

kkkkkkkk
Agora imagina os cara falando isso no ts...
dava vontade de chorar de tanto rir
suhuasihasu

Brutton

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NÃO CONSIGO RESPIRAR !!!!!

Slipknot-

Citação de: FAKE em 19 de setembro de 2011, 12:51
fechada nesse server eh complicado! pois so vejo cair os players manipulaveis!

na minha classe adventurer, pelo amor de deus vi um dagger de grade A inu la tentar a sorte!
tipo, merito dele ir la!

mais no tnt temos varios adventurer tops!

baloy
yusuki-
snakeboi
toposute
origam
assassin0 ( hj em dia jogando no Heitor-)

kd eles la ?????????
la nas olys so vejo os dagger mais fracos com skills menos enchantadas detalhe rolou ali uns papos q tao oferecendo codex, pro manolos ir la tentar sorte..

vo olys sim! quando la realmente tiver sendo disputado pelos top's!
alguem q se mereca perder ou ganhar!

Toda fechada só tem arrego ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Caaai naa minhaa ;P

Opiucus

Eu ñ discrimino o cara de fazer arrego sendo q do outro lado tambem faz, se o otro apela tem q apelar tb rs

Só sei q to tentando pega td em aberta com o titan q nem fazia com o tanker rs, e to me divertindo muuuuito ^^

Ganhando ou perdendo to me divertindo, que por fim é a finalidade de eu jogar essa bagaça. Se começar a passar nervoso eu do um tempo.

Como diria o teca, byzinhu!! xD

MeTaLL

ate babei de tanto rir cara esse forum eh mto foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

serdeira

Citação de: FAKE em 15 de setembro de 2011, 12:29
opicuos ja fiz isso de fechadas, nao adianta! q1uando ta no fim do mes, sabe oq os arregao faz????

sai chorando no clan pedindo arrego, pros tankers de la^^

e nen vem dizer q nao, q ja vi isso nun foi em uma nen duas allys nao!
quem aqui eh player de oly sabe oq tou dizendo, opicuos vc eh tanker ta hero garantido o carinha la ta na minha frente, arrega ai...  ta mamnin vo fazer q deu critical errorr , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja fiz isso e ja milhoes fazer !  em todas as allys

hj em dia, HERO nao eh minha meta! nao mais!
notei q hero eh um status mentiroso! pq tipo
vejo ai milhoes de players q se dizem heros e tals q sao os melhores na tal classe, FATO !  nao sao!

E PODE É DIZER OQ QUIZER, 80% dos heros ai nao merecem o status q tem!

os unicos q sao heros no braço sao tankers, pq em olys na aberta mata quase todas as classes! sendoq  fora dela!!!!!!  pifffff so tanka !

o que FAKE falou eh verdade, tem gente q passa a noite toda perto do NPC das oly, vi ate um nub perguntando qual a quest desse NPC aqui um tal de brunorj clico nele e nao acontece nada kkkkkkk

Na boa isso está é uma palhaçada... tem mais players em volta do totem de hero do que em giran vendendo, tudo isso pra ter umas purpurinas em volta brilhando, vai ser hero no campo de batalha em tretas, se NCsoft tirasse as olly muita gente iria se matar alegando que a vida perdeu o sentido.

Isso que o Fake disse é a pura realidade sobre ollys eu fui duas vezes e não vou mais, esses HEROS quem deveriam levar o nome FAKE acima da cabeça mas considerança o sentido literario da palavra FALSOS.

serdeira

Retificando...
...Isso que o Fake disse é a pura realidade sobre ollys eu fui duas vezes e não vou mais, esses HEROS quem deveriam levar o nome FAKE acima da cabeça mas considerando o sentido literario da palavra FALSOS.

bludzao

É meu bom, mas não adianta debater. Pela lógica, o hero deve ser o melhor jogador da devida classe. Mas se pegar hoje todos os heros do tnt, vai ser difícil tirar ali um que realmente é o melhor na classe. Na minha opinião, BrunoRJ, Platinia e lEval. porque o resto, é arrego. Mas o pior de tudo é você disputar o hero da sua classe com um cidadão que te manda pm dizendo que você não é um bom jogador, aí quando ta na arena, leva duas verdadeiras surras e corre pra 3x3, querendo virar hero de arrego. Complicado né, mas fazer o que, tem gente que não tem vergonha na cara. :d

Gabriela

Citação de: bludzao em 24 de setembro de 2011, 20:48
É meu bom, mas não adianta debater. Pela lógica, o hero deve ser o melhor jogador da devida classe. Mas se pegar hoje todos os heros do tnt, vai ser difícil tirar ali um que realmente é o melhor na classe. Na minha opinião, BrunoRJ, Platinia e lEval. porque o resto, é arrego. Mas o pior de tudo é você disputar o hero da sua classe com um cidadão que te manda pm dizendo que você não é um bom jogador, aí quando ta na arena, leva duas verdadeiras surras e corre pra 3x3, querendo virar hero de arrego. Complicado né, mas fazer o que, tem gente que não tem vergonha na cara. :d

Gabi nunca foi hero de arrego, mesmo tendo bons players na classe o Hero da classe nem sempre é o melhor, tem players melhores que não tempo disponivel pra cair em olly e ficar disputando, cada um cada um, tem jogador ai que esqueçe da vida pra ficar pegando hero todo mês, e no mês que alguém disputa perde o hero  ^-^

:fuckyeah:

bludzao

Citação de: Gabriela em 29 de setembro de 2011, 00:26

Gabi nunca foi hero de arrego, mesmo tendo bons players na classe o Hero da classe nem sempre é o melhor, tem players melhores que não tempo disponivel pra cair em olly e ficar disputando, cada um cada um, tem jogador ai que esqueçe da vida pra ficar pegando hero todo mês, e no mês que alguém disputa perde o hero  ^-^

Gabi, o fato de que não ter citado o seu ou outros nomes no meu post, não significa que são hero de arrego. simplesmente significa que eu não perdi o meu tempo indo la no monumento de hero olhar os heros de setembro e fazer uma lista, eu falei os que me vieram na cabeça.

Bruno (Kiani)

Qdo nego diz: "vc não merece estar brilhando... vc nao eh o melhor da sua classe!" tá MTO errado!

Não tá escrito em lugar NENHUM q Hero é o melhor da classe! Alias, a unica coisa q tá escrito é q Hero é campeão da OLYMPIAD... q é só UMA das várias modalidades d disputa dentro do Lineage 2.

qdo nego diz: "eu sou melhor q vc pq vc não me mata na fechada!" tá MTO errado!

A gnt sabe q tem char calibrado pra olly e char calibrado pra render fora da olly... msm tratando-se de fechada!

Nos dois casos é d uma ignorancia sem tamanho... e é oq eu mais vejo! Nego querendo justificar q é o melhor atuando na vantagem d como o seu char foi configurado.

São pouquíssimos players q tem condição d bater no peito e dizer, incontestavelmente, q é o melhor da classe. Isso só é possível qdo o cara é o melhor em TODAS as categorias comparativas no jogo! Qdo o cara é Hero, não perde x1 com a msma classe fora da olly, owna no mass pvp e siege/tw! Quem, hj em dia, tem um char desse?

Comparar chares feitos com propósitos diferentes é estúpidez!

Outra coisa q eu acho besta? Nego dizer "esse char nem é teu"... se ele pagou é dele, e mais, se ele tivesse upado o char do lvl 1 ao 85 mudaria o fato d q tu morreu? É a mesma coisa q dizer "esse set +25 nem é teu... tu não encantou do +1 ao +25, tu pagou por ele"!

Essa galera precisa amadurecer...

Gabriela

Citação de: bludzao em 29 de setembro de 2011, 14:48
Citação de: Gabriela em 29 de setembro de 2011, 00:26

Gabi, o fato de que não ter citado o seu ou outros nomes no meu post, não significa que são hero de arrego. simplesmente significa que eu não perdi o meu tempo indo la no monumento de hero olhar os heros de setembro e fazer uma lista, eu falei os que me vieram na cabeça.

Uhum e eu quis dizer que as vezes tem players bem melhores na classe, mas não tem mesmo tempo e diponibilidade que alguns caras que acham que são melhores na classe  ^-^

Jimmus

Citação de: Bruno (Kiani) em 29 de setembro de 2011, 15:15
Qdo nego diz: "vc não merece estar brilhando... vc nao eh o melhor da sua classe!" tá MTO errado!

Não tá escrito em lugar NENHUM q Hero é o melhor da classe! Alias, a unica coisa q tá escrito é q Hero é campeão da OLYMPIAD... q é só UMA das várias modalidades d disputa dentro do Lineage 2.

A gnt sabe q tem char calibrado pra olly e char calibrado pra render fora da olly... msm tratando-se de fechada!

Nos dois casos é d uma ignorancia sem tamanho... e é oq eu mais vejo! Nego querendo justificar q é o melhor atuando na vantagem d como o seu char foi configurado.

São pouquíssimos players q tem condição d bater no peito e dizer, incontestavelmente, q é o melhor da classe. Isso só é possível qdo o cara é o melhor em TODAS as categorias comparativas no jogo! Qdo o cara é Hero, não perde x1 com a msma classe fora da olly, owna no mass pvp e siege/tw! Quem, hj em dia, tem um char desse?

Outra coisa q eu acho besta? Nego dizer "esse char nem é teu"... se ele pagou é dele, e mais, se ele tivesse upado o char do lvl 1 ao 85 mudaria o fato d q tu morreu? É a mesma coisa q dizer "esse set +25 nem é teu... tu não encantou do +1 ao +25, tu pagou por ele"!

Amem...alguem falou algo que preste -.-

Brutton

GM não aceita minha outra respostaa,fiz caquinha nela...  :laugh:

Infelizmente concordo ! infelizmente porque? quando as ollys foram criadas era pra os melhores players da classe batalhassem em busca do Hero,que significaria o melhor de sua classe,infelizmente isso não acontece ! porque não acontece ??

Como disse o FAKE em outro tópico,ou ai mesmo,sei la, enfim, olly não passa de um TITULO,tenho muita vontade de ser Hero,mas se for parar pra pensar,Qual a maldita vantagem ???

Eu acho que há muita coisa nas olly que a NCSoft deveria rever...

Premiação justa para quem pegar o Hero , premios bons mesmo,algo q nem exista no jogo, e que só Heros possam ter ! Aí sim, ía ter muita fechada,muita disputaa e ficaria bem legal,e justo talvez !! Mas o lineage iria virar só olly né ?? Ta aí outra sugestão, limite de horas de olly por dia, por semana,enfim,ja entederam né ?? Assim olly valorizaria e as tretas não acabariam !! unimos oi bom ao agradavel, ainda tem muito chão pra eu tentar virar Hero, muita coisa coisa pode acontecer, é não parar de tentar nunca, o que há 2 meses atrás era impossível pra min,hj é realidade,á tarde comprei uma SAW + 25, ja to  me encaminhando ja .... ^^

bludzao

Cara, o seu ponto de vista é bem interessante. Existe essa diferença entre char de olly e char de treta. Existe a diferença entre estar trancado numa arena e só poder usar seu char e sua habilidade na forma de atacar, e estar numa area de siege procurar um lugar estratégico e conseguir derrubar inimigos sem que sequer te vejam. O meu post, foi direcionado ao assunto do tópico, olimpiada. E quanto a sua discordancia sobre o hero não ser o melhor na classe, isso eu acredito ser relativo. Dois chares da mesma classe, nas mesmas condições, dentro de uma arena, vai vencer o melhor. Uma luta não diz nada, mas vitórias sequenciadas mostram quem realmente deve ganhar brilinho.

Bruno (Kiani)

não bludzão... ganhar na olly não significa q vc eh o melhor...

imagina a situação, não to dizendo q eh o meu caso ou o seu caso... mas hipoteticamente, faz d conta q os archers estão razoaveis:

um archer configurado pra full p.atk... +5 STR +4 DEX - 9CON, com set vesper light found, Valakas, cinto d pvp p.atk, certificado d long shot, spirit!

esse cara, FORA da olly, com berserker, dance of berserker, G.Might e uma porrada de Quick Healing Potion + CP Potions vai matar mto! Ele configurou o char dele pra funcionar FORA da olly, levando em conta q fora dela ele pode usar potions e full buff... ele optou por uma config q deixa o char violento! Se esse cara cai na olly numa fechada ou mass pvp sem bons suportes com ele, é VALA!

Principalmente se ele trombar na olly um char configurado pra olly:

Set DyII found, +4DEX +2STR +4WIT -6CON -4INT, Frintezza, cinto de pvp defense, certificado d barrier e defense e evasion...

Essa segunda config tende a ter um desempenho melhor na olly do q a anterior... pq é mais equilibrada! Mas esse cara dificilmente vai ganhar da primeira config num x1 fora da olly msm q ele use os mesmos buffs e as mesmas potions, entretanto ele vai depender menos dos suportes num mass pvp...

no fim das contas, esses chares nem são comparáveis, pq eles tem propostas diferentes!

é o msm q eu dizer: Cara, o Barcelona é um lixo de time... nunca ganhou um campeonato brasileiro!

E isso se aplica pra TODAS as classes... vc dificilmente vai conseguir configurar seu char pra ter um bom desempenho em TODOS os setores do Lineage e é isso q deixa o jogo interessante!

bludzao

CitarEu acredito ser relativo. Dois chares da mesma classe, nas mesmas condições, dentro de uma arena, vai vencer o melhor.

vanessa2010

Em vez de ficarem discutindo por aqui, gogo olly ;D ( Aberta '-' só estou vendo 3x3 e Fechada rolando '=' )

( Oia quem fala, eu num vou em olly mesmo, mais tenho umas lutas muito boas gravadas ex: BrunoRJ e Sr-Shakal )

;) Eu ainda tenho sonho de ver um archer ganhando de tanker *.* ;D

MeTaLL

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 11 de outubro de 2011, 02:09
Em vez de ficarem discutindo por aqui, gogo olly ;D ( Aberta '-' só estou vendo 3x3 e Fechada rolando '=' )

( Oia quem fala, eu num vou em olly mesmo, mais tenho umas lutas muito boas gravadas ex: BrunoRJ e Sr-Shakal )

;) Eu ainda tenho sonho de ver um archer ganhando de tanker *.* ;D

Sonho nada, no high five tenho esperanças que meu archer fique forte. ai jogo ativo com ele e pinduro as chutera do duelist.

vanessa2010

Archer até pode ficar forte, mais matar tanker eu ainda quero ver *.*

Mesma coisa acho q nunca vi a lude de um doombringer e um trickster, alguém sabe me dizer quem ganha ? '-'

vanessa2010

MeTaLL

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 11 de outubro de 2011, 15:29
Archer até pode ficar forte, mais matar tanker eu ainda quero ver *.*

Mesma coisa acho q nunca vi a lude de um doombringer e um trickster, alguém sabe me dizer quem ganha ? '-'

Como sabem, o doombringer é papél, e também tem que chegar relativamente perto pra dar rush, trickster com real target bem enchantado pra p.def, tira 30% , provavelmente no maximo
3 hits doombringer morre se nao for muito bem equipado. ^^

Maire

Citação de: Siver em 19 de setembro de 2011, 21:49

Btw na minha opinião o melhor hero EVA SAINT foi lovely que pelo menos ia fazer pvp, tem hero hoje que so faz Anuncio de trade e Flame idiota falando oque não sabe, achando que ta abafando, respondendo a altura uma pergunta de outro hero e na realidade so prova que é inferior/mais infantil que o outro xD

O.o ainda lembram de mim?! ahuiehauiea
obg siver *--* .. mas eu penso um pouco diferente.. acho q cada um aproveita o jogo da maneira q gosta..
eu smp fui de treta, smp serei e smp vou ser.. tem gnt q eh de quest e etc..
tem cara q não sabe nada na treta, mas conhece td de mobs e etc..

os anos passam e essa discussão soh muda as pessoas q estão discutindo..
--'

Ir para o topo