onde conseguir event gold cube ?

Iniciado por xXxTheGirlxXx, 09 de setembro de 2011, 11:03

tópico anterior - próximo tópico

xXxTheGirlxXx

Queria saber onde e como consigo aqeles event CUBE algueem ai pode me dizer ?e explicar onde consigo isso !

Obrigado

Sternithy

Quest:
A Special Order

Nível Necessário: 40
NPC Inicial: Grocer Helvetia
Local Inicial: Grocery Shop, Giran
Recompensa: Wondrous Cubic Wondrous Cubic
Tipo: Solo
Permite Repetição? Não

Detalhes:

1. Inicie a quest com a NPC Trader Helvetia, na Grocery Shop de Giran. Ela vai sortear uma de 2 missões para você realizar. A missão é escolhida aleatoriamente e, caso você não queria realizar a missão recebida, simplesmente aborte e reinicie a quest até receber a tarefa desejada.

2. As possíveis tarefas podem levar ao Warehouse Chief Gesto, ou ao Fishing Guild Member O'Fulle. Cada um deles pedirá por um conjunto de itens. Mais detalhes abaixo:

* Tarefa 1 - Warehouse Chief Gesto
Gesto perdeu uma das encomendas de Helvetia e precisa de sua ajuda. Ele lhe pede para obter novas sementes no lugar das que estavam na carga perdida. Use o sistema de Manor e Harvest para conseguir: 40 Golden Cobol , 40 Thorn Cobol , 40 Great Cobol . Volte a falar com Gesto quando tiver os itens necessários.

* Tarefa 2 - Fishing Guild Member O'Fulle
O'Fulle perdeu um carregamento de peixes que devia para Helvetia e precisa de sua ajuda. Ele lhe pede para conseguir os peixes devidos. Use o sistema de Pescaria (Fishing) para conseguir: 10 Orange Nimble Fish , 10 Orange Ugly Fish e 10 Orange Fat Fish . Volte a falar com O'Fulle quando estiver com os peixes necessários.

3. Independente de para quem você trabalhou, você terá um pote de sementes ou uma caixa de peixes para entregar para Helvetia. Fale com ela e, em troca da encomenda entregue, você receberá sua recompensa: um Wondrous Cubic.

Você usa o cubo e recebe um fragmento que pode ser trocado por enchantes, e caso tenha muita sorte, 0.3 ou 0.1 pode receber um event cube de pegar crystais.

MeTaLL

Citação de: Sternithy em 09 de setembro de 2011, 15:07

Quest:
A Special Order

Nível Necessário: 40
NPC Inicial: Grocer Helvetia
Local Inicial: Grocery Shop, Giran
Recompensa: Wondrous Cubic Wondrous Cubic
Tipo: Solo
Permite Repetição? Não

Detalhes:

1. Inicie a quest com a NPC Trader Helvetia, na Grocery Shop de Giran. Ela vai sortear uma de 2 missões para você realizar. A missão é escolhida aleatoriamente e, caso você não queria realizar a missão recebida, simplesmente aborte e reinicie a quest até receber a tarefa desejada.

2. As possíveis tarefas podem levar ao Warehouse Chief Gesto, ou ao Fishing Guild Member O'Fulle. Cada um deles pedirá por um conjunto de itens. Mais detalhes abaixo:

* Tarefa 1 - Warehouse Chief Gesto
Gesto perdeu uma das encomendas de Helvetia e precisa de sua ajuda. Ele lhe pede para obter novas sementes no lugar das que estavam na carga perdida. Use o sistema de Manor e Harvest para conseguir: 40 Golden Cobol , 40 Thorn Cobol , 40 Great Cobol . Volte a falar com Gesto quando tiver os itens necessários.

* Tarefa 2 - Fishing Guild Member O'Fulle
O'Fulle perdeu um carregamento de peixes que devia para Helvetia e precisa de sua ajuda. Ele lhe pede para conseguir os peixes devidos. Use o sistema de Pescaria (Fishing) para conseguir: 10 Orange Nimble Fish , 10 Orange Ugly Fish e 10 Orange Fat Fish . Volte a falar com O'Fulle quando estiver com os peixes necessários.

3. Independente de para quem você trabalhou, você terá um pote de sementes ou uma caixa de peixes para entregar para Helvetia. Fale com ela e, em troca da encomenda entregue, você receberá sua recompensa: um Wondrous Cubic.

Você usa o cubo e recebe um fragmento que pode ser trocado por enchantes, e caso tenha muita sorte, 0.3 ou 0.1 pode receber um event cube de pegar crystais.

Eu não sabia dessa paradinha ai muito util!

vanessa2010

Sim, esta quest é muito boa mesmo, mais até onde eu sei só está dando item de encante

Os de cristal eu não sei, tecnicamente era pra dar, mais eu só consegui esses cubos no evento que ocorreu a muito tempo... Dropava em parnassus *---*

Eu abro quase todo dia o cubo e não cai nada =\ só item de encante mesmo =\

Mais recomendo a quest, pois fora os cubos tem enchants grade S que vem, e da pra render uma graninha se tu tiver sorte ;)

xXxTheGirlxXx

Lara-Craft

Como a STAFF ja respondeu no forum antigo Event - cube o nome já diz é um evento.

A quest da warehouse só serve para enchant mesmo, mais depende da sorte, eu mesmo so pego enchant armor e nem s nao vem  :(

-SkiTeR-

verdade, para vir cubo deve ser mto dificil msm, tenho em varios chares essas quest e n veio nenhum ainda^^, mas enchant s grade vem, entao eh bom ter essa quest ae

Lara-Craft

Citação de: -SkiTeR- em 10 de setembro de 2011, 13:40
verdade, para vir cubo deve ser mto dificil msm, tenho em varios chares essas quest e n veio nenhum ainda^^, mas enchant s grade vem, entao eh bom ter essa quest ae

Não é que seja difícil, é porque não vem mesmo.

Vossler

kr tenho um de cada desses cubo em 2 chares meus que foram criados no server a a quase 2 anos e nunca, nunca mesmo, veio um desses cubos para pegar crystal sem contar que eles na maioria das vezes das enchant de grade baixo e possuem um delay de 24 h,os que existiam no server e que por sinal os de lv 15 ja estam acabando foram de um evento que aconteceu em dezembro de 2009 ou 2008 sei la.

bomba31

Bom, eu tenho essa quest em todos os meus chars, mas se dá cube... pra mim é uma incognita! Nunca acertei o dedo... kkkk... Espero que um dia de certo.

Ancksunamun

Citação de: xXxTheGirlxXx
Queria saber onde e como consigo aqeles event CUBE algueem ai pode me dizer ?e explicar onde consigo isso !

Leia o nome do item. Será que a palavra "event" deu alguma pista ?
Se ainda está "difícil" entender explico que foi um evento...

vanessa2010

Citação de: Ancksunamun em 11 de setembro de 2011, 06:47

:troll: D:

Lara-Craft

O Gênio ai sabe responder um tópico que eu ja respondi exatamente igual a isso?

vanessa2010

Citação de: Lara-Craft em 10 de setembro de 2011, 12:47
Como a STAFF ja respondeu no forum antigo Event - cube o nome já diz é um evento.

Não é a mesma coisa ? :troll:

Flodar tópico é lindo '-'

O cara perguntou só se dropa, ele não tem uma bola de cristal pra saber se o evento já acabou, ou se ainda está acontecendo.

EX: Evento de medal, elas ainda dropam não ?

:troll:

Trambiquera

:mrgreen: É por isso que todo mundo tava fazendo essa quest pelos Events cubos mais não ta caindo no momento mais é bom tela pq vai que surge de novo um evento desses.
Eu tenho essa quest em pelo menos 18 chars eheheheh to com muito encant e dou uma dica o que mais cai é de armor D da pra encantar aquelas roupinha que dão mais p.def e vender ou equipar seus chars se caso você não tem as de outros grades mais altos.fora que como falaram ae vem até grade S mais é mais Armor do que Weapon mais vale você pode planta ou comprar o fruto de alguem tem bastante gente vendendo e depois é só logar todo dia e clicar,muito rapido e facil eu recomendo. :mrgreen: :XD: Desculpa qualquer coisa ae pessoal.