Up em Party

Iniciado por Bowen, 10 de setembro de 2011, 13:34

tópico anterior - próximo tópico

Bowen

Fala galera, tomei vergonha na cara e comecei meu aio, depois de 2 anos e meio de tnt, rs.

o up em party mudou, realmente, quando eu parei de jogar aqui, tipo em março, já tava assim, não da mais pra colocar um char 40 e pegar o poleiro e colocar ele 80... blz.

mas tive lendo aqui e em outros foruns que a diferença máxima agora é de 9 lvls. blz, mas mudou tb o esquema q usávamos?
tipo antes o limite era 20 lvls, vc colocava um poleiro 80, um char 60 e o char 40 que vc quer upar, e ia de boa.

pensei já que agora é 9 vou colocar chares com diferenças de 9 lvls, mas nada feito...

entaum só pra confirmar mesmo, não existe mais esse esquema ne? agora é no máximo diferença de 9 lvls e só ne?

Brutton


Mercenarios

Eu up meus chares lv65 com um char lv85 e sempre deu d boa se n me engano 9 leveis n da penalidade tipo se vc up com 20 lvs d diferença vai ter penalidade no xp agora n sei ao certo como funciona

Ancksunamun

Considerando H5:

  • Até 9 níveis: 100% xp

  •    
  • De 10 a 14: 30% xp

  •    
  • Acima de 14 níveis: 0% xp

Considerando Freya:

  • Até 9 níveis: 100% xp

  •    
  • De 10 a 19: 65% xp

  •    
  • Acima de 19 níveis: 0% xp

http://www.lineage2.com/news/highfive_06.html

-SkiTeR-

o minimo pra ganha xp em party é 20 lvl de diferença, no freya, vem xp mas n mto igual a 9 lvl de diferença, mas lembrando q no hi5, o lvl minimo de diferenca pra pegar alguma xp em pt eh 14, pegando soh 30%,(mais q 14 n vem xp nenhuma) mas quando ta 9 lvl de diferença vem xp sem desconta nd, ou seja no Hi5 diminuiu a diferença pra pega xp boa em pt.
soh da uma olhada no site do oficial.

Hyal

Citação de: Ancksunamun em 11 de setembro de 2011, 06:37
Considerando H5:

  • Até 9 níveis: 100% xp

  •    
  • De 10 a 14: 30% xp

  •    
  • Acima de 14 níveis: 0% xp

Considerando Freya:

  • Até 9 níveis: 100% xp

  •    
  • De 10 a 19: 65% xp

  •    
  • Acima de 19 níveis: 0% xp

http://www.lineage2.com/news/highfive_06.html


na real no freya assim como em outros clients antes dele, é até 20 níveis
acima de 20 níveis de diferença é que o menos evoluído não recebe exp
http://www.lineage2.com/news/kamael_02.html

hi five é isso mesmo

_-Denis-_

Si tirar a diferença de 20 leveis no High vai complica mt o UP de char.

LordTrevor

Citação de: -SkiTeR- em 11 de setembro de 2011, 10:39
o minimo pra ganha xp em party é 20 lvl de diferença, no freya, vem xp mas n mto igual a 9 lvl de diferença, mas lembrando q no hi5, o lvl minimo de diferenca pra pegar alguma xp em pt eh 14, pegando soh 30%,(mais q 14 n vem xp nenhuma) mas quando ta 9 lvl de diferença vem xp sem desconta nd, ou seja no Hi5 diminuiu a diferença pra pega xp boa em pt.
soh da uma olhada no site do oficial.


É isso mesmo, o amigo aqui falou tudo. A NCSoft está facilitando muito mais a vida de quem já é "forte/level alto" e dificultando a vida de quem ainda não é. Mas isso vai prejudicar todos, imaginemos fazer o AIO buff. A gente jogava cada sub classe até level 65 no maior sofrimento pra upa-lo em pt com seu char level alto. Agora teremos de upar até level 71... Isso é dificultoso, mas vai deixar o jogo mais gostoso.

Koichi

Ou seja, aproveitem pra upar em pt agora, pois no H5 vai ficar mais complicado....

JaK4

Citação de: Bowen em 10 de setembro de 2011, 13:34
tipo antes o limite era 20 lvls, vc colocava um poleiro 80, um char 60 e o char 40 que vc quer upar, e ia de boa.


Eu também fazia isso, (Que alias se chama "ponte") porem não funciona mas desde que migro pro Freya. E não vai funcionar também no High Five.
o/

_-Denis-_

Ha. Opniao cada um tem a sua ne.
Mas eu nunca axei upar char gostoso huahaha.
Upar, farmar, injoa, faz agente querer parar de jogar, divertido e siege, tvt, fortress, war, isso sim e divertido e faz eu animar a jogar. Agora ter mais dificuldade em upar char, ta loco, faz isso n

Brutton

Citação de: _-Denis-_ em 13 de setembro de 2011, 13:45
Ha. Opniao cada um tem a sua ne.
Mas eu nunca axei upar char gostoso huahaha.
Upar, farmar, injoa, faz agente querer parar de jogar, divertido e siege, tvt, fortress, war, isso sim e divertido e faz eu animar a jogar. Agora ter mais dificuldade em upar char, ta loco, faz isso n





O que esse povo tanto farmaa que da tanta adena assim ???  :o :o :o

IriShMalaroHaro

credo 14 lvls, era taum bom pega uma sub lvl 43-45 n lembro e leva direto pra upa com a base 85, agora vai ser tenso hein

-ISAAC-

Citação de: Bowen em 10 de setembro de 2011, 13:34
Fala galera, tomei vergonha na cara e comecei meu aio, depois de 2 anos e meio de tnt, rs.

o up em party mudou, realmente, quando eu parei de jogar aqui, tipo em março, já tava assim, não da mais pra colocar um char 40 e pegar o poleiro e colocar ele 80... blz.

mas tive lendo aqui e em outros foruns que a diferença máxima agora é de 9 lvls. blz, mas mudou tb o esquema q usávamos?
tipo antes o limite era 20 lvls, vc colocava um poleiro 80, um char 60 e o char 40 que vc quer upar, e ia de boa.

pensei já que agora é 9 vou colocar chares com diferenças de 9 lvls, mas nada feito...

entaum só pra confirmar mesmo, não existe mais esse esquema ne? agora é no máximo diferença de 9 lvls e só ne?


Bowen??? O Bowen do Fire Angels??? Se for pm no ISAAC muleke doido!!!

Bowen

Citação de: -ISAAC- em 14 de setembro de 2011, 09:00
Citação de: Bowen em 10 de setembro de 2011, 13:34
Fala galera, tomei vergonha na cara e comecei meu aio, depois de 2 anos e meio de tnt, rs.

o up em party mudou, realmente, quando eu parei de jogar aqui, tipo em março, já tava assim, não da mais pra colocar um char 40 e pegar o poleiro e colocar ele 80... blz.

mas tive lendo aqui e em outros foruns que a diferença máxima agora é de 9 lvls. blz, mas mudou tb o esquema q usávamos?
tipo antes o limite era 20 lvls, vc colocava um poleiro 80, um char 60 e o char 40 que vc quer upar, e ia de boa.

pensei já que agora é 9 vou colocar chares com diferenças de 9 lvls, mas nada feito...

entaum só pra confirmar mesmo, não existe mais esse esquema ne? agora é no máximo diferença de 9 lvls e só ne?


Bowen??? O Bowen do Fire Angels??? Se for pm no ISAAC muleke doido!!!


sou eu mesmi filho. blzinha?

to voltando aos poucos devagar, mas jaja to de volta.

abraço

Lara-Craft

Povo só quer upar na mamata, acabou isso,  :twisted:

Dollar

Desenterrando. rs

É que estou com uma dúvida muito parecida com a deste tópico.

A uns tempos atrás um poleiro de Dynasty upou eu e quase uma pt full.
Até aí tudo bem, porém eu e o resto dos char estávamos na academia do clan.
E ele upou a gente lá em The Ant Nest. Nunca vi daquilo.
E não levou 20 minutos pra td mundo pega lv 40.

Alguém sabe como funciona? Eu acredito que seja pq havia vários level 20~30.
Mas não tirei tempo pra testar.


Kicca

Bom. Quando voltei precisei recriar meus buffers de base e criar uns buffers novos (anão, overlord, tanker...)
Fiz assim.
Upei a turma toda até o 21 (com essa runa de xp vai rapidinho),
Botei todo mundo numa pt com um mago lvl 40 (nos trinques, top) e fui pra Garden of Eva 5º andar (tel. nobre da Heine). Em menos de 40 min estavam todos lvl 40.
Depois fiquei em Devasted Castle (nos Doom Knight) até lvl 60.
Com as crianças no lvl 60 fui pra Imperial tomb com um poleiro lvl 80 e lá fiquei até eles pegarem 66.
A partir daí... Orem com poleiro full.
EM 3 ou 4 buffs meus "bebês" estavam por volta do 76/77...
Parei com eles no 79.

Kicca

Agora só um detalhe, pra quem tanto quer TNT no God...
Acabou a mamata! Quem quiser upar na mamata, upe agora. Depois... a coisa fica séria.
No God mob vermelho não dá XP! A XP só é legal dos mobs verdes até no máx. os amarelos. Mob vermelho claro a XP é ruinzinha e o vermelhão a xp é 0.
OU seja: Acabou a mamata de botar char lvl 65 na pt de poleiro lvl 85.

#Douglas (Spool)

povo só reclama, pelo amor de deus...

vai arrumar algo pra fazer além de reclamar.

Dollar

Poisé. Foi sempre com essa diferença de 20 leveis que upei em pt.


Cristiano

Citação de: Kicca em 24 de fevereiro de 2013, 10:59
Bom. Quando voltei precisei recriar meus buffers de base e criar uns buffers novos (anão, overlord, tanker...)
Fiz assim.
Upei a turma toda até o 21 (com essa runa de xp vai rapidinho),
Botei todo mundo numa pt com um mago lvl 40 (nos trinques, top) e fui pra Garden of Eva 5º andar (tel. nobre da Heine). Em menos de 40 min estavam todos lvl 40.
Depois fiquei em Devasted Castle (nos Doom Knight) até lvl 60.
Com as crianças no lvl 60 fui pra Imperial tomb com um poleiro lvl 80 e lá fiquei até eles pegarem 66.
A partir daí... Orem com poleiro full.
EM 3 ou 4 buffs meus "bebês" estavam por volta do 76/77...
Parei com eles no 79.


Cara existem váriossss metodosss de se upar hj em dia, vou lhe dizer um bem tradicional entre os poleiros que é tu delevar um poleiro do 84 para o 25 e depois upar uma pt do nivel 05 ao 40,facilmente em 15 minutos + ou -. Fasso isso para fazer academia, mas existem outros meios de upar ^^. A moral de delevar do 84 para o 25 é que poso usar meu equipe elegia+25 as joias e tambem um demitelun+25 o que ajuda muito para matar mobs que dão mais xp, apenas note que o mp diminui muito por causa do delevamento e a acuracy tambem cai.

Kicca

Citação de: Cristiano em 27 de fevereiro de 2013, 16:23
Citação de: Kicca em 24 de fevereiro de 2013, 10:59
Bom. Quando voltei precisei recriar meus buffers de base e criar uns buffers novos (anão, overlord, tanker...)
Fiz assim.
Upei a turma toda até o 21 (com essa runa de xp vai rapidinho),
Botei todo mundo numa pt com um mago lvl 40 (nos trinques, top) e fui pra Garden of Eva 5º andar (tel. nobre da Heine). Em menos de 40 min estavam todos lvl 40.
Depois fiquei em Devasted Castle (nos Doom Knight) até lvl 60.
Com as crianças no lvl 60 fui pra Imperial tomb com um poleiro lvl 80 e lá fiquei até eles pegarem 66.
A partir daí... Orem com poleiro full.
EM 3 ou 4 buffs meus "bebês" estavam por volta do 76/77...
Parei com eles no 79.


Cara existem váriossss metodosss de se upar hj em dia, vou lhe dizer um bem tradicional entre os poleiros que é tu delevar um poleiro do 84 para o 25 e depois upar uma pt do nivel 05 ao 40,facilmente em 15 minutos + ou -. Fasso isso para fazer academia, mas existem outros meios de upar ^^. A moral de delevar do 84 para o 25 é que poso usar meu equipe elegia+25 as joias e tambem um demitelun+25 o que ajuda muito para matar mobs que dão mais xp, apenas note que o mp diminui muito por causa do delevamento e a acuracy tambem cai.


Mas pra que esse trabalhão todo?
Upa em MINUTOS até o 21 e mete numa pt com um maguinho top lvl 40 (sem delevel!!!) em Garden of Eva!

EU, Kicca, levo tempo pra fazer isso porque sempre tem alguma coisa que me distraia e dou uma paradinha do jogo... NUNCA fico 1h de buff direto, sem pausa, nunca. Mas pra quem pode ficar diretão no jogo... bota um char do 1 ao 65 em 1 ou 2 buffs, sem char delevado.

Há uns anos atrás delevelei uma sub de cardinal da Kicca do 80 pro 77 (pra ajudar em Cabrio) e PQP! Jurei pra mim nunca mais fazer aquilo! Que dirá delevalar um poleiro 85 pro 20... Jà "choro" quando a Dreadlowkinha morre umas 3x em Oren e vai pro 98%...

xJapa

Citação de: Cristiano em 27 de fevereiro de 2013, 16:23
Citação de: Kicca em 24 de fevereiro de 2013, 10:59
Bom. Quando voltei precisei recriar meus buffers de base e criar uns buffers novos (anão, overlord, tanker...)
Fiz assim.
Upei a turma toda até o 21 (com essa runa de xp vai rapidinho),
Botei todo mundo numa pt com um mago lvl 40 (nos trinques, top) e fui pra Garden of Eva 5º andar (tel. nobre da Heine). Em menos de 40 min estavam todos lvl 40.
Depois fiquei em Devasted Castle (nos Doom Knight) até lvl 60.
Com as crianças no lvl 60 fui pra Imperial tomb com um poleiro lvl 80 e lá fiquei até eles pegarem 66.
A partir daí... Orem com poleiro full.
EM 3 ou 4 buffs meus "bebês" estavam por volta do 76/77...
Parei com eles no 79.


Cara existem váriossss metodosss de se upar hj em dia, vou lhe dizer um bem tradicional entre os poleiros que é tu delevar um poleiro do 84 para o 25 e depois upar uma pt do nivel 05 ao 40,facilmente em 15 minutos + ou -. Fasso isso para fazer academia, mas existem outros meios de upar ^^. A moral de delevar do 84 para o 25 é que poso usar meu equipe elegia+25 as joias e tambem um demitelun+25 o que ajuda muito para matar mobs que dão mais xp, apenas note que o mp diminui muito por causa do delevamento e a acuracy tambem cai.


Exato! Mas com relação ao up até o lvl 40... Não sei se muitos teriam paciência pra isso mas eu tinha uma poleira delevada do 85 com skills entre +12 e +15, com sub's e tudo mais... Ela era lvl 21 pronta pra por os chars lvl 1 e mandar ver... Como tinha equips bons nesse tempo, sumonava as pt's lá em Crypts of Disgrace (Schuttgart). Os mob's lá são lvl 80+ só que conseguia lurar tranquilamente alguns deles e fazer o up até o 40 em questão de 5/10min (O tempo do CoV ^^). Depois era só levar lá pra Oren com um poleiro lvl 85 pra puxar os mob's e outro poleiro lvl 60 (Esse já delevado do 80 serve também) e ia lá pra South Gate aonde os mob's não dão ataque em area, fazendo o up até o 65 em questão de 30min há 1buff (Dependendo de como estiver o local, quantidade de TNT e etc...). Brincando, brincando da pra upar chars assim pro 76/79 em algumas horas apenas. Mas tudo isso depende da vontade e paciência do player que está upando para deixar os chars assim já no esquema =P