Viciados em Animes

Iniciado por vanessa2010, 11 de setembro de 2011, 23:39

tópico anterior - próximo tópico

vanessa2010

Como tem o canto reservado para musicas...

Vamos fazer o topico reservado a Animes, que eu sei que há muitos viciados em animes por aqui  :angel:

Postem um vídeo e pelo menos uma sinopse de como é o resumo do anime ;P e se tiver o mesmo vídeo tente postar outro diferente  8)

Os meus estão aqui, Inuyasha e Yu-Gi-Oh!

Yu-Gi-Oh!

Lançado em 1996, o mangá criado por Kazuki Takahashi foi um dos mais populares títulos da revista semanal Shonen Jump. O mangá inicialmente focaliza yugi que juntamente com a ajuda do espirito do enigma do milenio (faraó do antigo Egito segundo o anime) usa jogos criados por ele mesmo para lutar contra vilões. Yugi também se envolve em desventuras junto com os seus amigos Joey Wheeler (Katsuya Jounouchi), Téa Gardner (Anzu Mazaki), e Tristan Taylor (Hiroto Honda). O mangá começa falando pouco sobre o jogo de cartas Magic and Wizards nos primeiros 7 volumes. Começando no oitavo volume, a saga do Reino dos Duelistas, o tema começa a se relacionar mais com o jogo de cartas.

Yu-Gi-Oh! Millennium World Trailer

Inuyasha

AMV InuYasha - Bring me to life

CyborG

Soul Eater Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

cheguei chorar quando o anime Acabou,fikei sem ir pa escola por 1 mês (Não Essa não é a causa do meu analfabetismo)

[ftp][/ftp]http://www.youtube.com/watch?v=WMK_xzkYM8s

Sinopse:

Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma diferente que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-se uma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa.

Arckzard

pra quem gosta tem um site pra assistir os episodeos por stream

www.anitube.tv

pra quem nao conhece procura "shijou saikiou no deshi kenishi"

mto bom ... e outro fantastico com suas 7 temporadas é Ranma 1/2

MeTaLL

Inuyasha.. sim.. esse sim eu era viciado nisso ai. assisi todas temporadas umas 999 vezes. hoje to baixando ele em HD 1080P.

Gabriela

Ai vai uma lissssstaaaaaaaaaaaa!!

Cavaleiros do Zodiaco. :delf1:
Fullmetal alchemist  :dw1:
Death note  :hu3:
Claymore  :loveu: :loveu: :dw1: :dw1: :delf1: :delf1: simplismente AMEI
Code Geass  :dw1: :dw1:
Naruto  :loveu: :delf1:

entre outros que eu não lembro no momento  :delf2:

:hu3: :hu3: :hu3:

vanessa2010

Citação de: MeTaLL em 14 de setembro de 2011, 18:00
Inuyasha.. sim.. esse sim eu era viciado nisso ai. assisi todas temporadas umas 999 vezes. hoje to baixando ele em HD 1080P.

Ganho uma fã huahauhau brinkz, eu tenho todos os episódios decorados *---* filmes e tudo mais '-' ( viva o vicio huahuaha )

Para os fans de Naruto, achei uma ass. muito legal auhauha *---*

Lara-Craft

Daqui a pouco so tarados vão estar postando Hentai. ¬¬

MeTaLL

Yu Yu Hakusho também muito  bom!!

JaK4

Claro, melhor anime da HISTÓRIA:

RUROUNI KENSHIN (Samurai X):

(Infelizmente tive que tirar a Sinopse porque estava Bugando)

Cara, o MANGA é o melhor que EXISTE, já o anime deixa a desejar, porem quebra o Galho, fiquei sabendo que vão fazer um Remake melhorado, seguindo o manga a risca, assim como fizeram com o Fullmetal Alchemist / Fullmetal Alchemist Brotherhood.

_________________________________________________________________________________

Outro anime que marco MUITO a minha infancia:

WOLF'S RAIN

(Infelizmente tive que tirar a Sinopse porque estava Bugando)²

Outros animes que já assisti que realmente valeram a pena:

-Naruto (até a baitolagem do Sasuke) *a partir dai estrago o anime...
-Bleach *mesma coisa que naruto...
-Inuyasha (Muito bom o manga) *Anime é legal de assistir.
-Death Note *Nem precisa falar nada...
-Yu Yu hakusho *Nem precisa falar nada...²
-Cdz *Na época que assisti era muito loko, hoje em dia já é ultrapassado...
-Dragon Ball *Na época que assisti era muito loko, hoje em dia já é ultrapassado...²
-Berserk *Legalzinho...
-Elfin Lied *Muito foda!! (Adoro Latin) o/
-Golden Boy *Nem precisa comenta...³
-Hellsing **Nem precisa comenta...³+¹

Entre muitos outros...

Ufaaa, fico meio grande...hehehe

By Jaka
o/

JaK4

Droga, o Post tava muito maior.... Mas tive que tirar a Sinopse e os Videos...
+ deu pra galera sacar. hehehe

Post tem limite de tamanho??
Ou só as Respostas que são Limitadas.

o/

Walkirie

Claymore (muuuito bom), FullMetal Alchemist, Mai Hime e Mai Otome (meus animes de menininha T.T), Death Note, Chrno Crusade, Vampire Knight (outro anime meu de menininha >.<), K-ON! (mais um >.<).

Citação de: Lara-Craft em 15 de setembro de 2011, 03:10
Daqui a pouco so tarados vão estar postando Hentai. ¬¬

Bible Black :O
x:

Daí o Andrey pensa: Tinha que ser ela! ù.ú

:P

Kiani

Neon Genesis Evangelion

principalmente os novos longas Evangelion 1.11 You Are (not) Alone e Evangelion 2.22 You Can (not) Advance

simplesmente o melhor anime de todos os tempos... nenhum outro resgata tantas mitologias em forma d simbolo, tanto orientais como ocidentais!

gosto de Claymore tbm, embora goste pouco do final... Death Note, o anime, é muito... mas MUITO chato! É lento, repetitivo e desnecessariamente longo. A história é boa, o mangá é ótimo, mas o Anime é ruim!

parei de assistir Naruto pra LER Naruto... fillers é coisa do demo!

Samurai X é realmente muito bom... mas a série INTEIRA não é melhor q os 4 OVAs q contam a origem da cicatriz, principalmente na concepção visual dos OVAs, q supera mto o da série.

Saint Seiya é um conceito, mais do q um anime... o conceito é fantástico mas a repetição dele MATA! A saga das 12 casas é d longe uma das melhores sagas d qualquer anime! Asgard é bom (embora eu prefira o longa A Bataha dos Deuses) e a saga de hades no santuário tbm... mas Poseidon, Saga de Hades Inferno e Elisios e Lost Canvas é SOFRÍVEL!

Gosto de Chobits e Witchblade (embora as HQs da TopCow sejam ridiculamente melhores)... to assistindo Blood C, mas não me convenceu ainda!

Eu me considero relativamente inteligente... mas assumo q não consegui entender um dos animes q, para muitos, é o melhor de todos os tempos: Furi Kuri... e começo a achar q eh o tipo de anime q as pessoas dizem q gostaram para q os outros não pensem q elas são burras, pq alguem, uma vez, disse q era legal!

Ah... e eu odeio Dragon Ball...

EriaQueen

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 14 de setembro de 2011, 20:51

Ganho uma fã huahauhau brinkz, eu tenho todos os episódios decorados *---* filmes e tudo mais '-' ( viva o vicio huahuaha )

Curtir a ass, kakashi é fodah!

MeTaLL

Sabia que aqui no Brasil quando passava ynuasha ele foi cancelado?Antes mesmo de terminar todas as dublagens e a história ficou faltando 7 epsódios eu acho. uma produtora pegou essa "brecha" e continuou a historia exatamente da aonde acabou eu to tentando achar ela se achar da um toque ( Viva L2  e Inuaysha )

EriaQueen

Psico pra vc q é viciada em YU-Gi-OH...

Olha só da onde veio o nome do meu char

vanessa2010

Citação de: JaK4 em 15 de setembro de 2011, 14:03

o/

Citação de: JaK4 em 15 de setembro de 2011, 14:03

o/

Tem limite mesmo :delf2:

Outro anime que eu acho muito legal é....

Sakura Card Captors

Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).
As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas.
No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.
Na segunda metade da história surgem novos personagens, como Eriol Hiiragizawa, e Sakura passa a transformar as cartas Clow em suas próprias cartas: as Cartas Sakura (Sakura Cards).

Card Captor Sakura AMV trailer

TheBarba

ja vi que o pessoal ainda não descobrio os desenhu top,vou so listar alguns:

jaspion (foda demais,meu heroi)
caverna do dragão (n tem fim mas tem auts revelations)
jiraya (mal consigo ver seus moviments)
capital planeta (eu era do fogooo)
tarturagas ninjjas e mestre splinter (nem preciso comentar)

enfim,segunda pagina de post e ngm falou desses grandes desenhos
que são os melhores pq tem bons hisotorias,o resto é o resto...

eu vejo os muleke assistinho esse tal de naruto e penso vixiii
vai pra escola rapaz,jogar bola e talz,jogar bolinha de gude...pq hj
a televisão affffffffff

EriaQueen

Citação de: TheBarba em 15 de setembro de 2011, 16:35

a televisão affffffffff

Naruto em português é a pior coisa q eu já vi. T___T

O legal é o mangá ou assistir os episódios legendados, traduzido... uma m***
--'

Kiani

Citação de: TheBarba em 15 de setembro de 2011, 16:35

a televisão affffffffff

Papinho de velho nostálgico... eu tenho quase 26 anos e sei reconhecer q, na minha infância, tem coisa boa e coisa ruim! E q a 'infância' hj é diferente da de 20 anos atrás e, nada mais justo, do q a TV tbm ser diferente.

Jaspion é bom? É... mas não o Jaspion q VC assistiu na TV, pode ter certeza! Pq alem d ter passado INCOMPLETO nunca passou na ordem correta!

Tartarugas Ninja é MUITO anos 80... esgoto radiotivo, April O'neil com capa de chuva amarela e tartarugas com nome de artistas Renascentistas não tem o mesmo impácto q tinha antigamente. Aliás, os desenhos e os filmes são fracos perto do material original q vc provavelmente não teve acesso. O mesmo problema de Capitão Planeta q é MUITO anos 90... com vilões de macacão rosa choque e ombreira, eco-mensagens e etc! Não pra esperar q atraia a infância q cresceu usando touchpad e aprendeu a valorizar design e funcionalidade ao invés da natureza. (e isso não é uma critica)

Jyraiya, Giban, Changeman, Flashman, CyberCops, V.R.Troopers, LionMan... todos eles passavam na Rede Manchete com o mesmo problema, dublagem horrivel, sem cronologia e incompletos. Muito pouco se entendia da mitologia desses programas!

O único programa q recebeu devidos cuidados aqui no Brasil foi Caverna do Dragão q, ironicamente, não recebeu o devido cuidado do próprio estudio! Foi o grande responsável por representar oq hj são os nerds "capa e espada" na década de 90. E, pra falar a verdade, não deixa d ser um Power Ranger animado medieval... levando em conta q Power Rangers sim fez sucesso, era bom e bem cuidado no Brasil.

Com relação a Naruto... é o mesmo papo de Harry Potter... nego mete a lenha sem saber, em nenhum nível, da complexidade q aquele universo ganhou. Tem questões comerciais e d linguagem q são passíveis d critica? SIM... mas isso tem em CdZ, Dragon Ball, Fly, Shurato, Thundercats, Super-Amigos, Corrida Maluca, Tom & Jerry, Tinnie Toons e mais um monte desses q são 'nostalgicos'

E não assistam Thundercats antigo... eu ADORO, mas o novo Thundercats começa muito melhor! ^~

Thundercats (2011) - Official Trailer [HD]

Lara-Craft

Cavaleiros dos zodíacos.
Eu ainda tenho os filmes em fitas kkkkkkkkk

vanessa2010

Citação de: MeTaLL em 15 de setembro de 2011, 15:22

Sabia que aqui no Brasil quando passava ynuasha ele foi cancelado?Antes mesmo de terminar todas as dublagens e a história ficou faltando 7 epsódios eu acho. uma produtora pegou essa "brecha" e continuou a historia exatamente da aonde acabou eu to tentando achar ela se achar da um toque ( Viva L2  e Inuaysha )

Tu assistiu pela TV? o cartoon tava uma dorgas... quais episódios tu não achou ? eu assisti de cabo a rabo... fala os episódios ai q eu mando o link *--*

Citação de: EriaQueen em 15 de setembro de 2011, 15:22
Psico pra vc q é viciada em YU-Gi-OH...

Olha só da onde veio o nome do meu char

Ownnnt que coisinha fofa *--*

-AlkoR-

Gantz, Bastard, Fate stay Night, Seikirei, Lucifer and the biscuit hammer.

Xxx-Vemdi-xxX

Melhores são: Super pig, Sakura card captor, Gants, ee, sacanagem.

Sem sacanagem, no momento tô curtindo demais o naruto, juntamente com seu mangá. Os do passado adoro e sou fan de carteirinha são Dragon ball, yu-gi-ho, dentre outros desenhos americanos, que não encaixam na concepção anime, porém vou citar, caverna do dragão, liga da justiça, homem aranha, x-men ,etc, as histórias são bem bacanas, e os filmes também, vide o último filme do super homem, muito bem feito.

Do yugi, posso até falar que os jogos são viciantes, aquelas malditas cartas, só param de jogar quando se tem todas,eee!